Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 634065 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Seja você, independentemente das pessoa gostarem ou não, sinta-se, divirta-se, ame-se, viva enquanto há tempo.
Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.

Inserida por nivaldolopes

Quando eu te Pedir Pra acender uma luz... Não se surpreender se estiver em meu coração.

Inserida por NewtonBrito

Os meus sentimentos são secretos
E o segredo guardado é o amor que sinto!
Não se faz qual quer amor
Mas sim o por você
Sob a noite enluarada
Seus olhos reluzem
O querer do desejo oculto
No qual para muitos
É indecente, para nós
É apenas amor
Que por entre pétalas
Se torna mais que lindo
E também merecedor
Para conosco;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou fiel apenas a mim mesmo, sendo leal aos outros não preciso cobrar nada de ninguém.

Inserida por Emsguerreiro

Crie sua imagem de acordo com a vontade de Deus, caso contrário, não conseguirá dar cor à sua vida

Inserida por Jaderamadi

Amor é algo imortal,
se um dia te disserem mal
que não tem amam mais,
podes ter a certeza qual:
não foi amada jamais.

Inserida por Larissadubinski

"Ser BOM não é ser besta como Muitas pessoas dizem.
Ser bom é conseguir Encantar as pessoas demonstrando toda
a sua HUMILDADE. E Isso Só Algumas RECONHECE..."

Inserida por VicenteJolvino

A vida não é perfeita.
Então, aproveite os momentos que são.

Inserida por meiremoreira

As vezes passamos dias, meses e anos ao lado de pessoas e não percebemos a importância de cada uma delas... o vazio q fica, os dias cinzentos nos fazem querer voltar no tempo e fixar o sorriso em nossos rostos, para que dias como estes não venham per tubar ou machucar nossos sentimentos e é claro não venham permanecer em nossos corações. Infelizmente colhemos aquilo q plantamos e se pudéssemos fazer escolhas... sem duvidas escolheríamos ser felizes pra sempre.

Inserida por sadekf

Muitas das vezes dizer muito obrigado é muito pouco... Por isso não canso de agradescer a Deus por tudo, pelo seu amor, sua saude, sua energia... Por ter a honra de ser seu pai. É muito bom estar do seu lado ouvindo vc me chamar. Eu simplesmente amo amar vc.

Inserida por sadekf

O argumento para não se usar piercing ou tatuagem por alguns cristãos é sempre que estas práticas são motivo de escândalo, contudo, a tirania com a qual esses cristãos tratam as pessoas deveria escandalizar a igreja profundamente!

Inserida por tklistico

Inteligente não é aquele que tira boas notas e é elogiado em tudo que faz
e sim aquele que sabe usar de sua sabedoria em certas ocasiões.

Inserida por cupidodesgracado

Não há nada que eu possa entregar a Deus que já não pertença a Ele.

Inserida por tklistico

O AMANHÃ NÃO NOS PERTENCE...!
Se tivéssemos a consciência que o amanhã não nos pertence, viveríamos o hoje como uma Criança. Que se encanta, que sorri, que brinca, que ama e que na simplicidade da sua inocência é Feliz.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Esse mundo está cheio de trevas e não precisa de nenhuma mais. Seja você, então, luz!

Inserida por tklistico

Não faça fortuna, faça história

Inserida por Bonadeijr

A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um minuto de amor pode durar a vida inteira.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Um coração repleto de receios não consegue amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprenda a carregar somente o que foi e é bom para consigo mesmo, por que o resto... Bem o resto não é bom para ninguém né?

Inserida por JULIOAUKAY

A pessoa orientada pelo amor é aquela que não tem medo do futuro, aquela que não tem medo dos resultados e consequências, não fica calculando ou manipulando – é aquela que simplesmente vive aqui e agora.

Inserida por JUNOTLACETDEBARROS