Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 621420 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Não é culpa dela, ela chora todas as noites com medo de acordar e se lembrar de quem é

Inserida por ApenasMasUmaMenina

Dance conforme a musica, se jogue conforme cada nota, aceite o que venha de bom e ruim, não julgue se não conhece, somos quem podemos ser sonhos que podemos ter. Aceite sua vida conforme ela é, agradeça a DEUS e dance conforme suas melodias.

Inserida por KenedPaula

Quem brinca com os sentimentos de uma princesa , não merece o privilégio de ser um principe.

Inserida por silva09

Desculpa,amadinha! To te incomodando,né? Você não suporta saber que minha luz brilha mais que a sua... Sei...deve ser difícil cuidar da sua vida cuidando tanto da minha, mas olha só, nada contra você me acompanhar feito novela, mas eu queria que você soubesse que enquanto você ficar nessa de ficar juntando platéia pra falar mal de mim, o único papel que você vai fazer, queridinha, é o de coadjuvante recalcada, enquanto eu...bom, eu vou continuar sendo a protagonista dessa novela que você faz tanta questão de divulgar!
Entendeu?
Beijo me liga!

Inserida por MellGlitter

Às vezes eu me sinto tão triste...e não tem ninguém pra quem eu possa contar! Acho que todo mundo tem um lado triste...um lado que vez ou outra aparece pra ganhar um cafuné... e o meu vem sempre...vem porque a felicidade já não tem mais pressa...e ganha quem chega primeiro!

Inserida por MellGlitter

...e se o amor não chegar na hora certa, talvez eu não me salve! Talvez eu continue presa a esta solidão que me aprisiona a uma história que já deixou de ser escrita e faça de mim somente um borrão, como todo erro que precisa ser apagado!

Inserida por MellGlitter

...e aquele amor era só um segredo que meu coração não conseguia esconder!

Inserida por MellGlitter

Não espere um Eu te Amo toda hora ou todo dia, espere um Eu te Amo que poucas vezes é dito mais que você sente que é verdadeiro.

Inserida por DayaraRomani

Quando os destinos se cruzam, ate que parece como um simples sonho de novo. Mas quando do olhar não se interpreta, ai sim aparece a realidade de novo

Inserida por Noslidadarocha

Se naverdade você já não faz parte do meu coração emtão eu vou lutar vou me enforsar para eu consiguir tirar você do meu coração.
+ se naverdade você ainda faz parte da minha vida e do coração eu não vou deixar que você desaparesa da vida....
Estrela Facebooquiana

Inserida por Sofrase

Não demore, reservei a página de hoje do livro da vida, para escrevermos juntos, eu e você ...

Inserida por JoaoPrezado

A natureza não é sociável, portanto, não a ofenda.

Inserida por BlogOPlebeu

Não procure encontrar naquele que prega... as virtudes que divulga.

Inserida por BlogOPlebeu

Assim como não se preocupam com uma simples trava para os caminhões basculantes, ainda insistem em não instalar uma grade protetora nas hélices das embarcações.

Inserida por BlogOPlebeu

Se os internautas prosseguiram reprisando publicações, em breve não haverá nada de novo na Internet.

Inserida por BlogOPlebeu

Se não houvesse a Internet, hoje teríamos muitas pessoas desocupadas, totalmente ociosas.

Inserida por BlogOPlebeu

TROVA CAPCIOSA:

Dizem que a verdade não tem dono,
É o que ouço em afirmação constante,
Mas creio que ela ainda não tem dono,
Porque não lhe ofereceram o bastante.

Inserida por BlogOPlebeu

Sou contra os Direitos Humanos porque eles só defendem aqueles que não cumprem os Deveres Humanos.

Inserida por BlogOPlebeu

MEDIDA CERTA

O Tempo não se mede por dia ou semana,
Nem mesmo por relógio ou antiguidade.
Quem pensa que é por minuto se engana.
A medida certa do tempo é a eternidade.

Inserida por BlogOPlebeu

Posso ensinar tudo que aprendi em minha vida transmitindo meu conhecimento, porém, não posso conceder um segundo sequer da experiência vivenciada!

Inserida por jesusfleao2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp