Nao quero Viver na Ilusao
" Não podemos contar com a vela a noite toda, uma hora algum de nós deve tomar a frente e abrir caminho de encontro ao Sol dos próximos dias"
" E porque não abusar das palavras? Modo de preparo: faz bom uso delas e as lança para fora. Não precisa focar em que ou em quem, só escolha as palavras certas. Deixe-as livre para serem escolhidas e acolhidas por alguém. Feito isso sirva-as com delicadeza e com uma boa pitada de boas intenções. O tempo de duração varia de pessoa pra pessoa, sirva-se à vontade e bom apetite. "
talvez a vida não seja feita de momentos,
mas sim de amores,
amores que nos mudam,
amores que nos completam,
amores que nos fazem feliz.
eu posso até estar errado, mais é muito bom estar apaixonado
Não é porque as pessoas acreditam em algo que aquilo seja real. A maioria prefere fantasias, pois a mentira geralmente é mais confortável.
O fim ainda está muito longe. Temos a poesia, portanto, temos o caniço que não deixará que morramos em meio a toda a imundice desse mundo.
"Nunca desista por achar que você não é bom o suficiente, afinal o pior fracassado é aquele que não acredita na sua própria capacidade"
(Markondes Taylor).
Não és folha seca a ser levada pelos ventos...a natureza exige esforço pessoal de cada um, para o encontro de seu destino!
odair flores
A vida para os que sabem aproveitar é um mar de ternuras, mas para aqueles que não raciocinam ao exercer seus atos são dignos de pena.
se você acha que não é bom o suficientee que não vai conseguir seu objetivo, parabéns, você acaba de descobrir que não confia em si mesmo.
se alguém aparecer na sua vida pra lhe dizer que você não vai conseguir, ignore, pois nunca se reprima a ninguém e muito menos a pessoas que não chega nem a seus pés.
não adianta,só lamentos não iram resolver seus problemas, bola pra frente que o futuro é para os que lutam e não para os que só sonham.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp