Nao quero Viver na Ilusao
Em algum momento descobri que o melhor tesouro que tenho não se pode comprar, descobri que guardar sentimentos ruins faz mal á alma, descobri que julgar é tão fácil quanto errar, descobri que Independentemente do conhecimento do homem, sempre haverá mistérios. Descobri que muitos não tem a concepção de que somos apenas seres cheios de limitações, pequenos e falhos com um grande vazio que só Deus pode preencher. LGBS
Muito do conceito ateísta fundamenta-se em suposições provenientes de fatos, que na verdade não comprovam o que é levantado em questão. LGBS
Toda caminhada para chegar até aqui não foi fácil, mas quando estou com você o mundo fica mais leve e colorido. É como um jardim de flores que realçam sua beleza a cada dia tornando a sua essência magnífica...
"O bom profissional não é aquele que se submete a somente cumprir ordens, mas sim a questionar o que está errado e dar ênfase ao que é certo."
Por que é tão fácil machucar o sentimento de ambos. Ao passo que pra muitos não ta nem ai pra esse sentimento achar que brinca com esse sentimento vai tira alegria de viver das pessoas. Mais esta totalmente enganado e muitos dão a volta por cima e se resguarda mesmo machucado mesmo assim tenta ser feliz.
Não entregue seu sentimento ao primeiro que aparecer na sua vida.
Sempre tenha em mente que o seu sentimento é puro e sincero. Observe a quem você gostaria de entrega não a qualquer um mais aquele que vai te fazer feliz e dará a você a plenitude de viver cada manhã junto com você
Eu não aceito que ninguém seja protagonista da minha vida. Ninguém nem nada. Eu sou o principal aspecto da minha vida. Eu sou a fonte da minha felicidade. Eu sou a fonte das minhas preocupações e tristezas.
Ninguém merece o primeiro lugar dentro da minha vida...
Ninguém.
Com os pés no chão,
cabeça no ar,
coração gritando: não...não...não...
me perdi
e nunca mais me achei,
depois que te beijei..
Nâo existem amigos no ambiente de trabalho. Existem três tipos de pessoas: Colegas, Conhecidos e Desconhecidos. Tome cuidado com os colegas.
A renda básica moralmente está certa. Mas não adianta se não se especificar quem tem que dar esse dinheiro e de onde tem que sair. Se não é assim: você tem direito a esse dinheiro, mas ninguém tem a obrigação de te dar esse dinheiro.
Se você tem o direito, mas não tem a garantia, na prática, você não tem direito nenhum.
Eu sou terremoto, vulcão, tempestade. Eu tremo, eu explodo, eu inundo. Não peço permissão, quando vejo já senti. Eu amo, eu choro, eu me despedaço. Como as causas naturais, não aviso.
Tudo aquilo que humanamente não conseguimos entender, somente a sabedoria divina é capaz de responder.
Não me venha você com suas frases já feitas cheias de clichês, pois até ontem me chamava do contra e agora tenta me convencer que isso tudo é verdadeiro. Que eu saiba para quem não entendia nem a regra de três simples tentar me mostrar o rumo que tenho que seguir tá sendo muito fácil né.
Não sejamos tão hipócritas assim, simplesmente me fazer acreditar nas suas meias palavras rasas não te fazem sair das profundezas do meu ser, que é onde você está agora.
Quer saber, estou muito bem assim, estou me refazendo e você não vai estragar novamente e por fim por a culpa em mim, me deixa ir, vai embora, vai em paz aproveita a caminhada e segue a trilha do ferre-se. Mas não esqueça que eu gosto de você, tanto que rezo todo dia para que nunca apareça novamente
