Nao quero Viver na Ilusao
A maneira efusiva ao se expressar dar crédito e atenção ao ato, mas a credibilidade ou não da mensagem, está ligada única e exclusivamente as palavras empregadas.
"...Não guarde mágoas, não guarde rancor, você não será feliz com esses sentimentos. Guarde apenas o seu amor pra quem você realmente ama. Não julgue se não quiser ser julgado. Aparência não é tudo, o que vale e o caráter. Seja sincero, não conte mentiras, pois mentiras também machucam quem as ouve. Seja você mesmo, independentemente do que os outros falem. Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência. Não deixe ninguém te derrubar. Seja forte, siga em frente e muitas vezes até finja que nada aconteceu. Levante-se, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente. Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder. Às vezes é preciso dar um tempo para que as coisas voltem melhor. O tempo talvez responda, o que você não consegue explicar agora. Às vezes, a felicidade está na sua frente, mas você opta por um caminho diferente. Por isso, não perca a Fé.."
eu vi que naquele momento a vida nao seria facil,
eu percebi que ia doer mais eu fui em frente,
eu vi o quanto estava machucando e continuei caminhando,
pra que fui,andei,me machuquei,me arrisquei pra no final
voce conseguir o que voce tanto queria para durar apenas 2 meses e meio,e acabar no dia que voce tanto esta sofrendo,a vida e o universo prega pecas que voce jamais as entendera,
que voce jamais vai superar,pode ser que que passe mais e so por alguns meses ,independente de tudo voce vai lembrar disso a vida toda!
" De um segundo a dois
Em meio perdi o tempo
Logo sem tempo só vácuo
E mais não penso, não existo
Sem agora, antes ou depois
Um espaço vazio, sem vento
Uma frequência, vagando no espaço
Cor já não tenho, roupa já não visto
Errante frequência sem sintonia
Uma ideia alastra-se e ecoa
Não se escuta, se sente a harmônia
Não ha ideal, não ha equação
Mas a imperfeição da ideia
É onde buscamos a solução"
Não me suporto sem ti ...
Lembro-me como se fosse hoje ...
Naquela praia arretada ....
Tu eras a minha rainha encantada ...
Que embalava meus olhos extasiados de tanto te querer
O teu vestido, que lindo
De um azul reluzente ....
Me deixava ardente....
De tanto te desejar !!!!
Aquele decote provocador...
Que brotava... tanto amor ...
Me excitava .. Nas minhas entranhas !!!
Uma vontade indomável de ti !!
Dançando como uma princesa.. quanta beleza ......
dali saltitava !!!!
Te juro .... Hoje maduro ....
Não te esqueço
Pois naquela noite ...com apresso ...
Te desejei tanto .... E tanto ...
Que nunca mais fui embora de ti !!!
E depois de tantos e tantos anos ...
Juntos e sempre ... Nós dois ...mas um só !!!
Com um piscar de olhos ..
Tu me diz sem contornos
Nesses teus lindos adornos
Que não me quer mais....
E vás embora!!!!!
Por favor ,Não saia da minha vida !!!!!
Pois não me suporto sem ti!!!
59. Disse Jesus: Olhai para o Vivo, enquanto viveis, pra que não morrais e desejeis ver aquele que já não podeis ver.
"A nossa vida está dominada pelo Celular ? "
Não sei o que fazer, antigamente eu acordava sem o celular, hoje não desgruda de mim o dia todo, a semana inteira, o mês completo, o ano todo, não lembro qual foi a ultima vez que fiquei o dia inteiro sem o celular. Meu Deus perdi o domínio da minha vida, dentro da minha própria casa se vou da varanda a cozinha, o celular vai comigo, não consigo andar dez metros sem ele.
Realmente vivemos a neurose do celular, a dependência total do celular, hoje estacionei o carro na Praça da Bandeira e fiquei dentro do carro, e uma imagem me chamou atenção, várias eram as pessoas que estavam sentadas nos bancos da praça e fiquei a observar quantas delas estavam com o celular a falar e outras a jogar ou passando mensagens. Impressionante contei nada mais, nada menos do que 17 pessoas ocupadas com o celular, e o mais agravante de tudo que tinha um grupo de 5 jovens que estavam aparentemente juntos em grupo, mas que num período de uns 10 minutos não se olharam, pouquíssimas palavras pronunciaram, fiz questão de descer e observar mais de perto e me atrevi a sentar o mais próximo possível deles e vi que quase não se falaram.
Pareciam um pouco loucos, uns estavam jogando e outros mandando mensagens, e em certos momentos riam sozinhos ou faziam trejeitos com o rosto, fico a pensar o que será dessa geração de mudos, que mandam mensagens, torpedos com os vocabulários particulares, com palavras abreviadas, com uma caligrafia que faz até medo ver, porque ler já é uma odisseia.
Faz medo, a sensação de domínio do celular é óbvia, estou e estamos sendo envolvidos e carregados pelo " Canto da Sereia ", aliás " Pelo encanto do Celular ", que faz quase tudo, mas graças a DEUS que não sabe ter Fé e nem Amar!
Ainda bem !
Não entendo o por que?
Não entendo vc!
Não entendo esse sentimento!
Não entendo suas atitudes!
Sou uma idiota mesmo...
ou melhor - vc eh!!!
eu odeio vc de tanto q gosto de vc!!!
Ai não me entendo! :S
Não sei o que escrever hoje, porque me vi na obrigação de dizer algo e essa pressão manipulada sobre o que já não existe me tirou o sono, a espontaneidade das palavras e o livre exercício da mente.
Talvez você me odeie agora. Talvez você me ame pra sempre. Não sei... Talvez você nunca tenha sentido nada e eu tenha inventado tudo. Talvez você diga pros seus amigos que jamais pensou em se apaixonar por uma mulher como eu. Quando na verdade, você deseja gritar pra todo mundo que eu sou sua, só sua, e de mais nenhum outro cara no mundo que você julga incapaz de me fazer feliz como você pode. Talvez você goste mesmo das minhas imperfeições e tenha se apaixonado pelos meus erros. Talvez você não resista a minha boca, ao meu olhar ingênuo e ao meu cabelo desajeitado deslizando pelos meus ombros enquanto falo besteiras e dou risada da sua voz. Talvez você até tenha outras garotas. E fale pra elas que também as adora. Mas você sabe mesmo que tudo o que mais queria era só ser adorado dessa maneira real e estranha por mim. E enquanto a maioria dos momentos são completamente transtornados, apenas alguns doces encontros conseguem nos deixar em paz. Você me odeia, eu te adoro. Você chora, eu dou risada. Você mente, eu não acredito. Eu bato, você apanha. Eu falo, você duvida. Eu te odeio, você me ama. E é assim, na maioria das vezes, quando um liga o outro não atende. Porque talvez a gente seja muito mais parecidos do que imaginamos. Talvez a gente seja um castigo na vida um do outro, desses que nos ensinam as lições através da dor. Desses que marcam mais do que qualquer outra coisa. E a gente nem sabe, nem desconfia... Quando eu penso que tudo acabou e tenho a certeza de que não volto atrás, alguma coisinha boba como um vídeo de humor que eu gostaria que você visse insiste em te colocar na minha cabeça de novo. E aí ele ganha. Você ganha. Penso em você outra vez... Mas sou forte, não te chamo, não te procuro, não deixo certas coisas de lado pra me render a essa vontade. Aí é revanche, meu orgulho ganha. Eu ganho. E a gente se perde mais uma vez. Talvez você também esteja pensando em mim e deixando o seu orgulho vencer. E talvez você se sinta um vencedor, mesmo sabendo que nossa felicidade perde. Mas nós dois continuamos jogando um contra o outro. E somos os melhores adversários que alguém já poderia ter visto nesse jogo de amor. Aí, quem sabe, depois de muito tempo, você continue lembrando de mim por essas disputas inesquecíveis. E que nunca ninguém fez você se esforçar tanto, suar tanto, desejar tanto. E talvez você queira correr pra não me deixar encontrar outro adversário à altura. Talvez você queira até me buscar pra comer um hot-dog num calçadão numa noite de domingo. Talvez você continue amando em silêncio absoluto os momentos em que me tinha só para si. Mas o talvez nos pertence agora. E a certeza já nos escapou há algum tempo. O maior problema de tudo isso... é que o talvez é cruel e ameaçador. E a certeza não costuma voltar atrás e nem destrancar a porta!
Há melhor resposta pró tolo, é o silêncio! Porque À onde há ignorância fala à inteligência não dá palpite.
Na espiritualidade não há um promotor ou advogado de defesa, há sim, um juiz que já tem pronta a sentença de seus atos cometidos aqui
Se um dia achar que sua vida não vale mais a pena lutar, olhe para os lados e verá que muitos levam as suas em condições inferiores e são eternamente gratos a Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp