Nao quero Viver na Ilusao
Não se preocupe com as críticas!...
Lembre-se: aqueles que te criticaram no passado hoje, não fazem mais a mesma coisa, com tanta intensidade; já estão mais cautelosos quanto a isso. No futuro possivelmente darão tudo para retirarem uma critica que fizeram à tua pessoa.
Porque você não desistiu do seu propósito de caminhar, focado no que fazia.
Rib. Neves -MG, (24.09.17).
Mesa posta, caneta de ouro. Faca e queijo aos amigos do Rei. Ao não privilegiado, massa de bolo frito... Se não amassar, não come!
Ninguém deveria se arrepender por ter amado.
O arrependimento deve ser de quem não cuidou de um grande amor!
P.S. D.
Nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado.
Porque às vezes mesmo sabendo como uma coisa vai terminar, não quer dizer que você não possa curtir o caminho.
Mesmo sabendo disso, você não pode se agarrar ao passado.
Porque não importa o quanto você segure...
Ele já foi.
:É incrivel lembrar que existe uma dor pior que qualquer doar fisica. O amor que nao sentimos como aparece, sentimos quando somos forçados a nao sentir ele. O porquê? Eu nao sei. Mas essa dor so o tempo pode curar.
Ande com pessoas que torcem pelo seu sucesso e não com aquelas que torcem pelo seu fracasso, pois quando errares, aquele que torce pelo seu sucesso lhe ajudará a levantar e continuar, mas aquele que torce pelo seu erro, vai aplaudir a cada falha sua.
Não é porque dezenas de milhares fracassaram, que irão se igualar a eles. Um fracasso nem sempre é uma derrota, e uma vitória nem sempre se estabelece como triunfo.
Cada dia tenho a plena certeza,que a paz faz morada dentro da gente,e não depende de outra pessoa,depende de nós mesmos,então não culpemos ninguém,porque depende só de nós.
O amor…
(Nilo Ribeiro)
O amor não se explica,
a gente sente,
no coração ele fica,
na ALMA está presente
um abstrato concreto,
um doce feitiço,
uma luz de afeto,
ilumina o espírito
o verdadeiro amor
tudo absorve,
mesmo na dor
a paz ele devolve
este amor que não se ensina,
também não se justifica,
a gratidão ele confina,
a amar ele dedica
este amor genial,
mas também genioso,
perdoa o pecado capital,
deixa o dia mais gostoso,
este amor que agora poetifico,
em mim está guardado,
a você eu dedico,
pois a quero ao meu lado
o amor não tem tempo,
pratico-o sempre,
meu coração é o templo,
para que você entre…
A doença é o sobreaviso da morte. Assim como a flor não resiste as tempestades constantes. Assim somos nós.
Não tenho medo de envelhecer e
então algum dia morrer, pois envelhecer
todos um dia envelhece, e morrer todos um
dia morre. O que realmente tenho medo é de envelhecer e morrer, mais sem ter tido encontrado alguém que valeu apena chegar até o fim da vida, com a felicidade e o amor ao menos almejado!!
Todas as flores tem uma origem, um nome, uma resistência, e não há solo duro para uma semente insistente não nascer.
Faz tua alma sorrir,já que estás com sorriso nos lábios,não minta para você mesmo,porque é triste fingir ser feliz,seja feliz de verdade,decida-se,e a felicidade virá ao teu encontro,Deus te criou para vencer e ser feliz.
