Nao quero Viver na Ilusao
Deus amou o mundo de tal maneira, de tal maneira, que não tem explicação; por isso um dia Ele estendeu as mãos para min (sento eu um pecador convicto), Ele estar todos os dias com as mãos estendidas para nós, acredite; Ele neste momento estar com as mãos estendidas para você.
Deus tem olhado por você e seus afazeres! Tem cuidado de ti em Suas mãos, fazendo com que a cada despertar nasça uma nova oportunidade. “E mesmo que surja uma sobrecarga de escassez, Ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar”. (1 Co 10:13) "Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?” Mt 6:26
Parte do nosso problema com os cuidados desta vida é que, diferente das aves do céu, não estamos mais satisfeitos com a semente que o Senhor coloca para nós - queremos outra marca, outro tipo, algo novo. Mas se olharmos bem, o Senhor tem cuidado de forma de todos que nEle crê e confiam sua vida.
Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor
A única inveja que tem poder de destruir sua vida, é a que você sente por alguém, não quando sentem por você.
Logo eu que fazia dos meus pensamentos belos versos, não esperava que ao tocar os meus lábios nos seus, sentiria na pele a própria rima.
Bom a gente se vendo ou não, se falando ou não, estando junto ou não, o melhor dia vai ser sempre o que eu puder ver seu sorriso e te abraçar
É muito simples: Aquele que não quer sofrer as consequências,o que deve fazer; é simplesmente não sair da linha reta.
*Arrogância* é o efeito contrário da aplicabilidade da sabedoria... Ser sábio primeiramamente é não sair por ai esbanjando conhecimento (principalmente alheio)... É ter sua propria visão à respeito do que o cerca sem perder a essencial manifestação daquilo que é puro, integro, imultavel... À grosso modo, mais sabe aquele que fica com a boca fechada e não tem a necessidade de mostrar- se superior aos demais, característica louvável daquele que é SABIO, humildade... Sim humildade, marca daquele que conquistou, adquiriu, absorveu, contudo permanece inquestionavelmente sólido, imparcial e cauteloso... (Pensamento da madrugada)
O mundo dá muitas voltas sim. Mas tome cuidado para o mundo não girar muito ao seu redor... Ao ponto de você ficar tonta e caí aos meus pés!
Não seja mais um refém da língua dos outros, é uma das piores prisões do ser humano,ninguém é capaz controlar as más línguas, não seja mais uma vítima desta praga.
Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !
Nunca vou me conformar com homens que supostamente vivem pela FÉ mas não as prática ....
Recebem cargos e títulos São Pastores de si mesmo .
Cuidar de ovelha forte é Fácil ...
Quero ver tratar as FERIDAS AS DOENTES .
O BOM PASTOR DA A VIDA PELAS OVELHAS ...
Pois ele as ama !
Não tema as dificuldades da vida, enfrente-as com coragem e muita fé. Elas nos trazem valiosos aprendizados, necessários a nossa evolução. Chega a ser um tanto contraditório, mas é através da dor que ficamos mais fortes, mais experientes para vencer os desafios que nos são impostos. Muitas vezes me pego pensando o que seria de mim hoje se não tivesse tido forças e determinação para enfrentar os desafios que a vida me apresentou. Os obstáculos me fortaleceram e me ensinaram a lutar para me transformar em uma pessoa melhor em todos os aspectos. Por isso não reclame, não se revolte ante as situações difíceis, encare tudo como grandes lições. Tenha certeza que quando as coisas não acontecem do nosso jeito, chegam de forma diferente, mas é a maneira necessária para que possamos alçar voos mais altos rumo a uma vida mais amena e feliz.
Não se admire e não fique triste se as pessoas não correspondem ao que você espera delas. Aliás, nunca se deve esperar nada de ninguém, nunca ponha expectativas nos outros, aí encontra-se a causa maior das inúmeras vezes que nos decepcionamos com a ingratidão das pessoas: Esperar que nos retribuam a altura a gentileza, a bondade e a boa vontade que temos para com elas.
Quer fazer algo por alguém, faça, é muito nobre ajudar a quem precisa, mas, não espere reconhecimento, ok! Cada um só dá o que tem para dar, não adianta cobrar, cada um oferece o mel ou o fel que habita em seu coração.
Espere só por Deus, Ele nunca te decepcionará, e no momento exato saberá contabilizar todas as suas ações para o bem, devolvendo-as em forma de bençãos de paz, amor, saúde, alegria e prosperidade Felicidade não é a gratidão das pessoas, felicidade é quando o amor de Deus nos envolve e suas mãos dadivosas nos levantam dos abismos que muitas vezes caímos.
Cuidado, não seja "xerox" de ninguém. Não queira imitar outra pessoa, seja sempre autêntica. Existem pessoas que por admirar alguém querem forçar uma situação que não existe, copiando a pessoa em questão. Não adianta, a sua personalidade é única já que não existe duas pessoas iguais no mundo, se você tenta se inspirar em alguém tudo bem, mas querer ser igual a uma outra pessoa é realmente muito triste.
Você tem seus valores, princípios inerentes a sua personalidade, respeite a sua verdade e aceite-se como de fato você é.
Nunca pretenda mudar seu jeito de ser, você é um ser impar, exclusiva criação de Deus, entenda isso e se ame tal qual é, se sua forma de ser não agradar, pouco importa, não se detenha em quem pouco ou nada sabe sobre você.
Nada mais compensador do que sermos nós mesmos sem fantasiar semelhança com ninguém!!
O abraço não tem medidas,
O sorriso não custa nada;
A tolerância vence e conquista
E a bondade, atrai e cativa amor.
Não se preocupe, não precisa chorar, se desesperar, nem ter pressa atropelando o tempo; tudo tem sua hora, no tempo certo o que for seu chegará até você e ninguém impedirá que os desígnios divinos cumpram-se em sua vida!!
