Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 660309 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

O Mausoléu que Sarney construiu para si em terras maranhenses é uma obra inútil: afinal ele não é imortal?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Me sinto feliz ao seu lado; não infeliz longe de você"

Inserida por ketuleykbf

Se dinheiro não trouxesse felicidades, tinha muito rico pagando para ser pobre

Inserida por Marcellothadeu

Ela é um menina chata que pensa que tudo o que você faz é errado, que você não presta. Eu não me imagino com uma garota dessas no meu lado. Deve ser por isso que eu não paro pensar nela.

Inserida por MariaEduardaCastro

"Não é seguro planejar o futuro se abastecendo de passado"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

"Pode até encostar a porta, mas não a tranque por dentro"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Não, você não precisa agradar a Todos.. O que você precisa é estar entre pessoas que respeitem o seu espaço, as suas escolhas e que principalmente te cobrem apenas aquilo que podem te dar em troca!
Não, você não precisa cobrar tanto, você nem precisa ouvir todo mundo, pois aqueles que gostam de você, e acreditam naquilo que você é vão saber apontar todos os seus defeitos, mas vão primeiramente ouvir e ter humildade para voltar atrás algumas vezes!
Agradeço a Deus pela Família e pelos Amigos que eu tenho, e acredito que apesar de não ser a pessoa mais fácil do mundo, procuro sempre ser sincera, prestativa, leal e dar o melhor de mim!
Não nasci para ser certinha, nem para fingir que não tenho opinião. Errada ou não, estou sempre ponta para Mudar, para ouvir, para voltar atrás... Mas acredite, quando a única opção for seguir em frente, é porque Deus tem algo muito melhor para você.

A minha "sociedade" é a minha Consciência!

Inserida por rannikellygoncalves

"Homem é igual a repartição pública: Vc vai chegando e não vai encontrando placa.."

Inserida por rannikellygoncalves

‎"E se o sol não brilha para você, não desanime, faça como eu, compre um lâmpada.

Inserida por Marcellothadeu

A palavra dita, por se só, não prova nada. Mas nos deixa em uma prova onde devemos transformar nossas palavras em atitudes.

Inserida por EricoBRodrigues

Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos.

Inserida por iurynatasha

Aquele que se alimenta da Verdade e confessa o amor de Cristo, não pode possuir no coração maus sentimentos. Pois é impossível jorrar da mesma fonte, águas doces e amargas.

Inserida por VittFeitosa

Os filhos não deveriam crescer, pensam os pais. Nós estamos certos e errados. Quando errados, sempre haverá quem nos recrimine, pois os filhos foram "feitos para o mundo". Quando certos, ninguém se lembrará do quanto foi bom poder dizer e ouvir, sem preconceitos: "eu amo você"!

Inserida por magborges

Minha mãe repete aos ventos que "não se troca por duas de quinze". É uma otimista! Eu, que esqueci de pedir favores aos deuses, só torço para não ser confundido com um múltiplo de vinte e cinco!

Inserida por magborges

Clichê: o velho "meninão", sempre no meio dos meninões, de verdade, lutando para não ser chamado de... tio!

Inserida por magborges

Toda mulher ciumenta atrai o marido,não por ser arrogante,mas por ser insegura.

Inserida por GmFontes1

A alma nao pode ser limpa se a ferida nao está curada!

Inserida por Ailamara

Se eu não entendi é porque você não soube me explicar.

Inserida por marinhoguzman

O herói de verdade sabe quem ele é, sua capacidade e limitação, vai até seu limite mas não para ali toma um folego respira fundo e diz daqui em diante cada passo que eu der já é uma vitória pois eu nunca cheguei até aqui antes.

Inserida por daniloborgesporto

Eles fingiam, ela que não gostava de falsidade também.

Inserida por geovannamachadorowno