Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 659485 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Você nunca vai me notar quando tudo tiver bem é próprio meu aparecer quando não houver ninguém ao teu lado, quando você tiver mal.

Inserida por carlinhosneto

Quando a gente ta dividido o que mais vem na cabeça nem é dizer sim a uma pessoa, mas o não a outra.

Inserida por carlinhosneto

To diferente ? Eu mudei ? Eu sumi ? Não eu só cresci e aprendi a dar valor quem me da prioridade, a amar quem me ama, a respeita quem me respeita, a entregar meu coração a quem me deu o dele..
Agora também aprendi, a calar quem falou que eu não ia conseguir!

Inserida por AliciaOliveira

As vozes da minha mente vieram ontem,
elas tentarem me impedir de achar a resposta.
Eu não sou esquizofrênico!

Inserida por HelomHeSo

Eu não insiro possibilidades.
Eu implanto dúvidas!

Inserida por LianJack

Um jogo de Futebol não é apenas 22 jogadores medindo suas forças e habilidades, mas sim um jogo que unem milhões de pessoas por amor a uma determinada equipe.

Inserida por MAOSantos

Delete, delete, delete... só queria fazer isso em minha memória, porquê? Ahh porque lembrar não me faz bem, porque lembrar gera saudade, e tudo o que eu queria por um momento era não lembrar. Sinceramente, muitas vezes as lembranças geram raiva... E por mais que eu tente ter como algo bom, essa “coisa” assim não se faz [...]
E por mais que as pessoas falem que ter saudade é algo bom, pra mim assim não se faz!

Inserida por martinaalencar

Posso não me destacar por meu tamanho, mas isso não impede que eu me destaque por minha determinação.

Inserida por rickdoria

Nossos sonhos as vezes não se contém em nós, assim é necessário torná-los realidade.

Inserida por rickdoria

Para os que não conseguem um objetivo alcançar, só os resta criticar.

Inserida por rickdoria

Momentos que nos fazem sonhos de um não esquecimento...

Inserida por AnaCoelho

Você pode até não acreditar, tem todo o direito... Mas eu acredito em um DEUS que opera milagres e faz o impossivel tornar-se possível!

Inserida por martinaalencar

Há coisas que nos ficam para a vida...outra ficam pela vida que não tinham!

Inserida por AnaCoelho

SAL E LUZ
Maravilha ser sal
E luz.
Sentir o sabor da vida.
Muitos não conseguem
E se tornam
Insossos e opacos.
Namoram a morte.
Já não se guiam e nem
Iluminam o caminho
Do outro.
Falta-lhes o tempero certo
Para cada acerto e derrota.
Façamos o exercício
Da gratidão e partilha.
Somos presentes únicos
D’Aquele que tudo pode.
Fé e coragem se completam
No dia a dia desta passagem terrena.

Inserida por Andc

O tempo vai passando,as horas que não voltam. são tantos sentimentos jogados ao vento..
Um desejo ardente de ser mais amada novamente e sentir de novo você do meu lado
Sei que isso não vai acontecer,mas não é ilusão sonhar e um dia aceitarei a realidade e partirei para outra.

Inserida por YaraLAlencar

Pra quem ama não existe desculpas.

Inserida por Werveton-Almeida

Sou dramática e ao mesmo tempo fria. Tenho muitos sentimentos, mas consigo não usá- los. Tenho um pouco de loucura e nada de sanalidade. Tenho medo do amanhã e mais medo ainda do montro que posso me tornar.

Inserida por wendelly

Você só me quer, porque não tem.

Inserida por Thrinidad

"Deixe-se escorrer às frestas abertas pelo que não foi dito, as palavras outras que esperam um tempo diferente do daquelas."

Inserida por luiselza

Quando a tristeza bater na tua porta, não abras. Quando a felicidade bater, abras e ofereça-lhe um chá.

Inserida por EduardoToaza