Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 643428 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

TODO PESSOA HUMANA QUE PENSA QUE ENXERGAR; ESTÁ DENTRO
DE UM VISUAL; NÃO CONHECE A ILUSÃO DE ÓPTICA;POIS A
VERDADEIRA LUZ ESTÁ NO SABER, E O SABER NO APRENDER.

Inserida por almeidaademir

(Ilusão)

A ilusão no coração, não existe...é real...
mas, mesmo pensando que é somente ilusão,
que bom que é materializar essa ilusão...
quanta ternura o coração consegue juntar...
e nos dar o calor,
da ilusão do AMOR!

A ilusão no coração, não existe...é real...
todo o mal desaparece...
tudo é luz, tudo é cor...
só isto é...a ilusão do AMOR!

e...para ser feliz, só preciso,
que o meu coração sinta a ilusão,

Inserida por anaferreira

O amor é ilusão que maltrata e faz doer,
Quanto mais a gente diz não mais ele teima em crescer.

Inserida por ahtera

"Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse."

Inserida por villeneuve

Sempre sosinho caminhando venho
Pura ilusão ou pura magia,
não sei se terei.Sei q não tenho
Quem me dera, quem sabe um dia...

Neste esato e indesejavel momento,
Onde o lamento leva-me ao delírio
E a tristeza ao desalento,
Acho q darei meu último susíro;

Hó inesplicavel e cruel timidez
Apesar de minha lúcida e tão sublime vida,
deixastes meu coração em plena sordidez;

Agora minha alma está perdida
Acho q morrerei desta vez
Dá-me outra chance oh querida!...

Inserida por RezinhaBarbosa

Não é alimentar ilusão. É estar bem por ter estado bem.

Inserida por kakarruda

Não se importe com coisas pequenas, pois tudo é uma ilusão..

Inserida por mrgattax

A vida não é feita de realidade, mas uma ilusão.

Inserida por TADEULIMA

Não era ilusão quando me tocaste Com um olhar meigo eterno, porque tornaste o meu coração Mais Quente que o Inferno...

Inserida por mc-carrasco

Vejo uma dor muito grande nas palavras ditas em vão, causam ilusão e vem seguida de decepção. Não se engane e também não engane o próximo.

Inserida por carinafranca

A ilusão não passa de uma falsa felicidade criada por nós mesmos.

Inserida por TatyaneAlves

Espero que você não seja apenas uma ilusão! Que seu olhar torne-se verdadeiro a ponto de suprir um coração lançado no esquecimento.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Perto dos 30, a gente lembra que os planos feitos aos 20, para os 30, não passavam de ilusão; que pouca coisa foi concretizada e que há muito ainda por vir.
Que com 30, muita coisa muda, mas nem tanto como se imaginava naquela época.
Perto dos 30, você vê outra pessoa no espelho e percebe que muita gente prefere continuar igual.
Perto dos 30, a gente lembra de quem era com 20 e tem certeza que aquela época era outra vida; que as lembranças são tão distantes ao ponto de achar que aquela era outra pessoa no nosso lugar.
Perto dos 30, bate uma certa melancolia de lembrar que o tempo está passando e que a juventude que a gente tinha não foi tão curtida como a gente curtiria se tivesse 30.
Perto dos 30, a gente lembra da imaturidade de quando não via a família que a gente tem com os olhos de “quase 30”; a gente entende melhor a preocupação dos nossos pais de quando a gente tinha menos de 20.
Perto dos 30, a gente tem certeza de que todas as certezas que sempre tivemos, com menos de 30, foram perda de tempo, já que nada vida é tão bem escrito como no nosso script de uma vida até os “quase 30”.
Perto dos 30, a gente vê que a celulite existe e persiste e que um quadradinho da barra de chocolate se manifesta com mais ênfase do que até os “quase 30”, quando a gente comia a barra inteira, sem nem quase sentir o gosto. A gente se dedica mais ao culto do corpo e percebe que tomou sol demais na vida! E a gente sente o sabor do quadradinho que não sentia até os “quase 30”.
Perto dos 30, a gente está mais espiritualizada e percebe que viver só no mundo, é viver sem rumo, uma vida de mentira. A gente se dedica ao próximo com a ânsia que deveria ter tido até os “quase 30”, porque agora a gente sabe que o mundo não irá mudar com os nossos queixumes ocos de ação.
Perto dos 30, o lado de fora é só “um lado de fora”; mas o lado de dentro, que a gente não entendia nada, é TUDO!
Perto dos 30, a gente se dedica muito, a gente ama direito, a gente respira profundo, a gente dorme menos ... a gente venera os pais que a gente só amava, até os “quase 30”.
Perto dos 30, os namorados dos anos que passaram vão pro mesmo pacote e quase viram a mesma pessoa, pois as histórias quase se misturam, já que a gente vê que o papel é simples, além de ser o mesmo. A gente não espera demais, não se ilude demais, não idolatra demais, não deposita demais.
Perto dos 30, a gente se descobre demais, se curte demais, se ama demais, se cuida muito mais, se admira demais ... está inteira demais, plena demais!
Perto dos 30, a gente vê o quanto eles são imaturos demais e sente o cansaço de ter gasto tanta energia querendo encontrar o impossível ...
Porquê perto dos 30 a gente percebe que TUDO que a gente sempre precisou estava, o tempo todo, dentro da gente!!

Eu ... perto dos 30!

Inserida por gigisac

A pior ilusão a que a gente tem certeza que não é verdade

Inserida por VitinAlves

Depois de tantos anos acreditando que o amor não existia, que era apenas uma ilusão. Descobri que tudo o que eu acreditava era uma mentira, que o amor não tem definição e sim ele existi. Descobri isso no momento em que eu descobri você...

Inserida por StephanieB

Toda mentira dita, não se torna uma verdade, e sim uma ilusão,

Inserida por JaciaraGomes

Se você não conseguir ser você, não seja sua criação, pois você sempre será uma ilusão!

Inserida por ailasantana

E talvez nunca escaperei dessa ilusão. Ou nunca conseguirei colocar no meu coração que não dá mais.

Inserida por talitasantoos

A ILUSÃO DO AMOR

E se tudo isso não faz sentido,
Por que você ainda insiste em procurar onde foi que tudo se perdeu?
E se tudo isso foi ilusão,
Por que você ainda insiste em achar que um dia vai mudar?
E se nosso amor não foi forte o bastante para ser chamado de eterno,
Por que você insiste em acreditar que um dia ele existiu?
Nosso inexistente amor não foi sólido, foi a sublimação de nosso ideal, o arquétipo do que ainda não houve.
SIM, ELE FOI UM VERDADEIRO E PURO ...ENGANO

Inserida por remassan

Nunca amei te realmente..tudo o que sentia nao passava de um ilusao ..

Inserida por Heena-786