Não quero ver você triste

Cerca de 1994 frases e pensamentos: Não quero ver você triste

Se você não venceu...
Não fique triste.
A vitória é também daqueles que se disponibilizam a participar da luta.

Você fica triste, chora, sofre, te machucam, te tiram o chão... mas depois que tudo passa, você percebe que nem era tudo aquilo... aí você se reergue, se ama, se curte, ressurge das cinzas e vive!
Porque somente você se basta! Você e Deus!

Quando eu não estou lá... você pensa em mim? Quando você está triste e algo está incomodando você... você gostaria que eu estivesse lá para ajudar e confortar você? Quando você tem um dia longo e duro... você sorri, por saber que tudo ficará melhor, mesmo que por um momento? Quando você se deita a noite... você pensa nos momentos que passamos juntos? E quando você se levanta pela manhã, você sabendo que este será mais um dia em que estaremos juntos? Porque é assim que eu penso em você...

Sonhei com você esta noite.Este sonho me trouxe de volta a uma realidade muito triste, estou sem você, e nunca mais seremos tão íntimos quanto naquele sonho. Dizem que os sonhos são os reflexos dos nossos desejos. Então, eu te quero mais do que eu imagina... Muito difícil, ter essa consciência agora que não estamos mais juntos. Eu perdi você. Na verdade não sei se alguma dia te tive de verdade, não sei se algum dia você realmente sentiu algo por mim, mas hoje eu tenho certeza, você me conquistou. Sou daquelas que não se esquece fácil .Preciso de um tempo maior pra te tirar dos meus sonhos e do meu coração.Mas não se preocupe, eu estou bem, até que eu gosto de me sentir assim.Você me fez muito bem, me fez vê que eu ainda posso amar, e ainda melhor, despertou meu antigo hábito de escrever.Por favor, não me julgue, apenas entenda que eu te amo, mas que não te quero mais, nunca daria certo, não é?

Quando estiver triste, lembre de mim. Quando estiver feliz, lembre de nós. Estarei com você em todos os seus maus momentos, pois felicidade para mim é arrancar um sorriso teu no momento em que aquilo que você mais quer é chorar. Sabe por que? Porque essa, sim, é a prova que te faço bem, e que é ao meu lado que é o seu lugar.

Com o tempo você percebe que quem te fazia perder tanto tempo não passava de um triste passatempo.

''-Se estiver triste,saiba que um dia eu torci por você, saiba que eu não desisti de você.

Por que você tem inveja de mim?
Não fique triste, eu te ensino ser como eu.
Já sei, o seu orgulho não deixa.
Aí é complicado, só lamento por você.
Então no seu mundinho eu ainda continuarei sendo rei.

Ah garota, se soubesse quanta falta faz
Se soubesse quão triste meu dia é quando você não o ilumina.

É triste quando você entende que perdeu tempo, chorou por nada e que acreditou em coisas que não devia. É triste ter uma vontade enorme de voltar no tempo e desfazer tudo isso. É muito triste, sempre foi.

Meu amor não diminuiu, continua o mesmo,
Triste talvez, mas amando você ainda
Não me corrompi, não traí meu amor
Estou aqui pra você!
Vida Única!

Não chora não, nem fique triste, eu estou aqui, e preciso que você sorria.

Se você for parar pra pensar sobre a vida e tudo que a rodeia, é tão triste... né? Despedidas... Sinais que te fazem relembrar de tudo que se passou... Sem saber quando seria a última vez que se veriam, sem saber quando seria a última vez que ouviriam aquelas palavras mágicas que os faziam felizes... Sem saber. Simplesmente... sem saber quando seria a última vez.

Sentei aqui nessa praça abandonada, que tanto me fez companhia tempos atrás, e senti um engasgo na garganta... Um nó triplicado que me impedia de respirar livremente.

Eu sei o quanto deve ser chato me ver - sempre - assim... Acabado, abandonado e desacreditado. Mas agora pense no quanto é chato pra mim, ter que viver isso...

Fiquei rebobinando fitas e pensando em qual foi meu erro dessa vez. Aonde eu tinha que me doar mais, ter mais paciencia, ter mais atitude. Aonde foi que eu me perdi e deixei que me invadissem mais uma vez. Deixei que desmoronassem o muro de proteção que criei, pra conseguir caminhar sem a dor me rodeando como uma sombra fixa. E de tanto pensar, cheguei a conclusão de que não houve um erro significativo da minha parte. Não houve um motivo forte o suficiente pra justificar o fim disso. Eu dei tudo de mim, até nos momentos em que não recebi - muito - de você. E acreditei fielmente nas tuas palavras... Que iria estar ao meu lado, que me protegeria, que curaria meu coração completamente quebrado. E quebrado... Porque só fazia 1 ano e 6 meses desde a última vez em que ele se partiu. E demorou um ano pra que eu pudesse remonta-lo. Um dia após o outro derramando suor e enfrentando transitos pra achar algum tipo de remédio que amenizaria essa tortura. Procurei a ciência, a medicina, a religião... Me desesperei, cometi loucuras e me feri de todas as formas que uma pessoa pode se ferir. Fiz isso porque eu sentia que a culpa era minha.

Me tranquei, me privei de tudo e de todos. Chorava gritando... até faltar minha voz. E não houve ninguém bondoso o suficiente pra me salvar dessa tempestade. Um dia após o outro eu lutei bravamente pra superar isso. E após um ano de dor cravada em cada tecido do meu corpo, eu resolvi reagir... Tolice a minha.

Não demorou muito pra que chegasse, e me enchesse de promessas, e jurasse que iria ser diferente... E eu acreditar novamente.

Eu sinto raiva de você. Por ter desistido quando eu tentaria até não haver mais possibilidade. Por você conseguir viver sem mim, mas não conseguir ter a coragem de enfrentar sua vida. Por você seguir sua vida normalmente, enquanto eu fico parado em frente ao celular, desejando com todas as forças que ele toque, e que me mostre que isso é só um pesadelo.

Faz mal não... Eu sei de cór o quanto isso irá doer e me destruir. Mas aguentarei firme... Porque ninguém está nem aí pra o que sinto ou deixo de sentir, e não posso me dar ao luxo de acabar com tudo, apenas pra eu ter, finalmente, uma paz.

Eu ainda te amo... Cada canto da sua existência é tudo que eu sempre quis. Mas não. Eu não te quero de volta... Doeu demais uma vez só.

Quando alguém lhe decepcionar e não fizer aquilo que você mais queria, não fique triste. E saiba, as pessoas são diferentes umas das outras.

Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.

Triste não é chorar; triste é a pessoa por quem você está chorando não dar valor em suas lágrimas.

Você pode estar triste, chorando, magoada, brava, chateada e até de TPM, vem aquele seu “melhor amigo” e te tira da fossa. Você passa a tarde com seu melhor amigo, assiste TV, dá gargalhadas de comerciais toscos, quando dá coragem fazem pipoca e o seu dia que era para ser o pior de todo, passa sendo um dos melhores da sua vida. Você chorava por um garoto idiota, que não merece nem mesmo o seu sorriso, ai o seu melhor amigo que te faz sorrir você nem nota... Não nota como ele te olha, não nota como o sorriso dele é sedutor, como o cabelo bagunçado dele dá certo charme ao visual nem um pouco moderno, não nota como sem querer querendo ele trisca na sua mão e quando seu cabelo cai sobre o rosto, ele tira. Gestos simples de amizade, sua melhor amiga poderia fazer isso e você nem ligaria, mas sua melhor amiga não tem hormônios masculinos implorando por um beijo seu, ela não tem um perfume tão bom quanto o que o seu amigo usa. E dias assim você vai juntando na cabeça e no coração, você ouve alguém comentar sobre: “como eles tem química”, ou “ele tá parecendo um bobo”, e você começa a notar as ações dele. E por um tempo se afasta, com medo de estragar a amizade de vocês, dai os dias e as semanas passam. O seu amigo anda triste pelos cantos do colégio, vocês se falam porque o grupo do começo do ano tem sempre que continuar, vocês falam um “oi”, quando passam um pelo outro, você não sabe, mas o seu amigo tá machucado, magoado e triste, e não é por causa de uma garota fútil, é por sua causa. Você Olha da janela do seu quarto, ele saindo da casa dele, que é do outro lado da rua. Ele olha para a direção da sua casa, mas não te vê. Abaixa a cabeça e segue sozinho. Isso te faz sentir uma culpa tão grande, você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar sobre porque isso foi acontecer, era tão perfeita a amizade. Dai a sua melhor amiga te dá conselhos, e você ignora, quase um ano passou e você ainda não teve a coragem de ir lá e falar com ele. É a última semana de aula, e você está menos confusa, venceu aquela barreira, e decidiu, é hoje. No dia da formatura de vocês, você vê ele com outra, de mãos dadas e você reconhece essa outra, é a novata esquisita que você tinha medo. Eles se olham ternamente e a inveja em você é grande. Você continua olhando para eles, sorrisos, beijinhos, um casal quase perfeito para você, porque quem era para estar ali era você e não aquela estranha. Você respira fundo e pensa “eu perdi, e agora foi para sempre” e ai tu volta para casa.

Triste é você descobrir que esta sendo enganado por uma pessoa que você esta em uma relação confiável com ela. O pior que: quando descobrir que, ela não é nada do que você pensava.

Ela: Está tudo bom amor ?
Ele: Não, estou triste.
Ela: Então você deve ficar só, pra pensar, vou embora...
Ele: Não, fica.
Ela: Por que quer que eu fique ?
Ele: Porque você é o meu motivo pra sorrir.

O que fazer quando se sentir muito triste
Nessas horas às vezes você não enxerga saída
Não vê solução para algum mal que lhe aflige
E fica assim por um tempo, totalmente esvaída

Por que as pessoas às vezes são tão agressivas
Falam o que e como querem, sem se importar com as demais
E grande parte das vezes se fazem de vítimas
Espalhando ódio e rancor a não poder mais

Nessas horas é preciso se nutrir
Para essa energia pesada afastar
Paz e tranquilidade você quer de novo sentir
Ao seu centro de equilíbrio você quer voltar

Essas pessoas são as que mais precisam de amor
Contudo nem sempre é fácil amar
Você precisa superar toda a dor
Para ao bem maior se entregar