Nao quero te Perder Devido a Distancia
As pessoas são ignorantes. As pessoas não têm tempo. As pessoas nem sempre têm autocontrole. As pessoas têm preconceitos. No fundo, as pessoas nem sempre são os melhores juízes em causa própria. Não basta influenciar ou manipular. Às vezes, é necessário restringir e coagir.
Mesmo que a liberdade de escolha me leve a escolher maus caminhos, é preciso não subestimar a importância do erro neste processo de aprendizagem chamado vida humana. Limitar ou abolir o erro deixaria os indivíduos num estado permanente de ignorância e infantilidade.
Porque 12 homens sacudiram o mundo e 10 igrejas não conseguem ser relevante para seu bairro?
Ou o evangelho perdeu o poder ou nós perdemos o evangelho
Não precisa ser super -herói para identificar o inimigo número um da Nação.
É o político brasileiro.
Você não está só. Tenha certeza que uma força superior cuida de todos, regendo nossas vidas e guardando nossas escolhas.
Purifique-se e escolha bem.
Não vá com muita cede ao pote...
Também não vá de barriga cheia...
Beba o necessário para lhe satisfazer.
Eu.......
Não existe mais fascinante do que o ser humano,porque é a partir de nós que tudo existe.....
Assim te registo todos os dias
Assim te guardo cá dentro
Assim te arquivo
Assim te fotografo a minha maneira
Assim gosto de ti.....
Simples....mais nada....
(Adonis silva)03-2019)®
Não se julgar por tentar se feliz com uma pessoa que te faz bem, aquilo que te faz bem merece se vivido
Não confundam biosocialismo com socialismo-marxista, pois o biosocialismo trata do a humanidade realmente é, enquanto o marxismo não.
No dia que disserem que você não conseguirá responda: Eu posso até não conseguir, mas o fato de está tentanto me põe a frente de muita gente como você que não tenta por medo e vergonha de fracassar.
Cuidado com as patadas que você dar em quem lhe ama, pois muitas vezes a pessoa não retruca para não machucar, mas quando a patada é devolvida a força dela é maior do que todas as outras recebidas.
Você quer atingir uma pessoa, cale-se,ausente-se,e haja como se ela não existisse. Você verá que o silêncio perturba mais que as palavras.
Desespero de tolo é o silêncio!
Último suspiro
Eu até tentei
Não desfocar
Tangenciar o olhar
Em linha reta
Eu até consegui
Tocar
A minha vida
Tendo-te no centro da esfera
O problema é que
O destino toma
A forma de devaneio
E vem pra te confundir
Desculpa
Não tenho culpa
Mas eu gosto de te ver cair
É que eu tentei
Ir contra
Os meus instintos
Mas você sabe
Sou mulher
Tenho meus desejos
Então cá estou
De volta
Ao meu bom vinho
E a estas boas noites
De sexo ruim
Entre bons beijos
E algumas doses de gin
Enquanto você aí
Me manda
Umas mensagens confusas
Umas rosas murchas
E um amor morno
Bem diferente
Do que eu sempre gostei
Como aquela água ardente
Na cabeceira
Da minha cama
Que desce quente
Queimando tudo
A mesma
Que você usou
E derramou
Entre soluços
Pra incendiar
E destruir meu mundo.
Thaylla Ferreira cavalcante {Lições sobre os vícios}
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp