Nao quero te Perder Devido a Distancia
Eu te julguei inúmeras vezes, por que não conseguia entender o que de tão especia mim atraia em você.
Não observe o gosto antes do paladar; como será,porque entre um e outro contêm o fluido da Luz, belas são as batidas dos corações.
Desconhecido...
Como seria caminhar com o desconhecido?
Como seria viver o não planejado; o não pensado?
Tudo o que sei é que acordei de manhã e vi você! Teu beijo, teu cheiro, que antes era uma só ideia, um pensamento, uma possibilidade, hoje tornou-se real.
Teu olhar desconfiado, as vezes com atitudes pausadas; uma voz envolvente, porém ao mesmo tempo tão eloquente, que mais parecia um paradoxo pertinente.
Em algum momento ele me deixa delirante com sua seriedade sem medida, outrora me deixa sem nexo com seu jeito espontâneo e um tanto quanto cantor?
Afinal de contas: quem és tu?
Em que língua tu vieste, pois ela não se encontra no meu português falado e nem tão pouco no meu português paramentado...
Você é como o oceano, grande e misterioso...teus braços como as ondas deste mesmo oceano, que nos puxa com força...
Como poderia eu te chamar: gigante, misterioso, incógnita, ... ou simplesmente inolvidável...
De Georgiana
20.04.2018
PARA: N
Se meu choro ou meu sorriso não lhe fere opinião, é que guardo em meu peito, um único sentimento que me permito, chamado gratidão.
Não creio que a política em suas variadas classificações de tempo, possa servir como base, falseando em subterfúgio à claridade da Divindade que habita no íntimo de cada ser.
Não medite utilizando nomes que não contêm ordem e significados do altar, é certo que a palavra sagrada não renasce no planejamento humano, nasce da graça que surge do não existencial, pela ordem do caos.
Não percamos nosso tempo, canalizando maldades alheias, a observação contínua na alegria é eficaz, sanando as represas impostas por alguns seres.
Não se doutrina seres humanos, se doutrina ou desdoutrina larvas que querem ser humanas, até essas perfazem uma densa realidade.
Não me esvazie as alegrias, delas são lágrimas de cores, onde o real e o irreal me preenche os licores de amores.
Não basta só escrever, é preciso que o que você está sentindo passe pela caneta e se torne tinta, para não só escrever no livro, mas sim, no coração de quem lê.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp