Nao quero te Perder Devido a Distancia
Sim, me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil. Foi algo a mais. Inconscientemente me apaixonei por você alguns anos atrás, não só pela mulher quê era ou a que se tornou, não precisei te tocar, não precisei te sentir por inteira, desde o primeiro instante que te vi eu senti que seria você, e meu coração te escolheu. Seu jeito meigo, seu sorriso que me encanta... Desejo você para compartilhar a vida comigo, sei que pra você ainda é difícil poder entender e acreditar nesse *AMOR*, mas só peço que me deixe demonstrar a você como ele é verdadeiro 🥺.
“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”
“O segredo depois de uma vitória é não recolocá-la em jogo. É necessário saber sair da mesa no momento justo. Todos são bons jogadores, poucos verdadeiros vencedores.”
Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.
Tenha cuidado. A diferença entre estar solteira e estar solitária é pequena. Não se feche demais, senão depois será mais difícil.
Você tem uma tatuagem do Papa-Léguas nas suas costas. Não tem o direito de dizer às pessoas o que fazer com o corpo delas.
Eu perdi os sinais no meu casamento. Eu perdi os sinais das minhas filhas. E eu perdi os sinais do câncer dela.
