Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 633045 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

o que ha adiantar amar?
se não for correspondido
o que adiantar tentar ?
se não saber cê ele e bandido.

acreditar no amor
não que dizer que ira acontecer
meu coração clamar
não quero adoecer.

quantas historias ouvir
de pessoas machucadas
e com meus olhos eu vir
pessoas obcecadas

pessoas marcadas
com sinal de dor
pessoas invocadas
procurando um curador.

então simplesmente
não irei tentar.
porque infelizmente
não quero lamentar.......

V E R S O S





No Passado sofri muito por não ter um amor
Mas Agora sofro o dobro por não ter o seu amor.

-------------------------------

"Nunca namore no portão,
amor é cego mas o vizinho não"

------------------------------

" Você é o sol
e eu sou a lua,
nos eclipses do amor,
minha boca beija a sua "

--------------------------------







"No céu escolhi uma estrela.
No jardim escolhi uma flor.
Na Terra escolhi você,
Para ser o meu grande amor."

---------------------------------

"Eu queria ser uma lágrima,
para em seus olhos nascer,
em em seu rosto rolar
e sua boca morrer"

---------------------------------

"Com os olhos eu te vejo,
com a boca eu te chamo,
com os lábios eu te beijo,
com o coração eu te amo"



" Gosto da rosa branca
porque nasceu no jardim,
gosto da minha sogra
porque criou um amor pra mim."

---------------------------------

"Não quero falar contigo!
Eu juro a todo momento...
Mas querido, falas comigo!!
E esqueço o meu juramento!!! "

----------------------------------

"Quem eu amo não me ama...
Essa é a triste verdade!!!
Esse alguém que amo
Só quer a minha amizade... "






"Amei e fui infeliz...
Jurei nunca mais amar
Mas seus olhos fizeram
Meu juramento quebrar... "

----------------------------------

"No universo não a dois mundos
No céu não há dois Senhores
Se tiver um coração,
Não pode ter dois Amores!!! "

----------------------------------

"Beijo na testa é respeito
Beijo no rosto é carinho
Beijo no queixo é vontade...
...de subir mais um pouquinho. "




"Dizem que amor é feitiço!
Magoa, alegria e dor..
Mas se o amor não fosse isso
Que graça teria o amor??? "

----------------------------------

"De amar morreu Julieta
De amor morreu Romeu
E eu também estou morrendo
Por um amor que não é meu!!!"

---------------------------------

"Debaixo da minha janela,
corre água sem chover...
São lágrimas dos meus olhos,
que choram por não te ter!!"




"F ale menos
E scute mais
L eia bons livros
I mite as boas ações
C ultive o otimismo
I mite as boas ações
D eseje o bem a todos
A legre-se com o êxito dos outros
D ê o melhor de si
E vite excessos."

----------------------------------

"O alfabeto pegou fogo,
corri para salvar.
salvei a letra Amor
e o resto deixei queimar!!"

----------------------------------

"Como é duro amar escondido
e sofrer o que não merece,
Passando por quem ama,
fingindo que não conhece."



"O que seria minha vida
senão existisse o viver?
O que seriam as flores
Se não existisse o florescer?
O que seria de mim
Se não existisse você?"

----------------------------------

"Te amei no passado
Te amo no presente
Se o futuro permitir,
Te amarei eternamente."

---------------------------------

"Só tenho olhos para te ver,
Só tenho ouvidos para você,
Só tenho boca para dizer
que sem teu amor não sei viver."




"Escrevo de caneta azul,
Porque não tenho dourado
Cada vez que te vejo,
Fico mais apaixonado!"

---------------------------------

"Quando era pequenino
aprendi o ABC.
Agora que sou grandinho.
Só sei amar você."

---------------------------------

"De perto conheço o amor
De longe conheço a bondade
Hoje conheço você
que amo de verdade."





"Se eu fosse cozinheiro,
te dava um prato de sopa.
Mas como sou estudante,
Te dou um beijo na boca."

---------------------------------

"Teus beijos são mel de boca,
São os que sempre pensei dar
E agora minha boca toca
A boca que eu sonhei beijar."

----------------------------------

"Não te quero por um dia.
Não te quero por um ano.
Te quero por toda a vida
Te quero porque te amo."






"Se queres saber o quanto eu te
amo, multiplica as estrelas do
céu pelas gotas do oceano

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

Garotas são feitas de açúcar, pimenta e algo bom...

A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

As emoções são as cores da alma.

Quando tudo o que conseguimos ver é só a nossa dor, talvez seja aí que perdemos a visão de Deus.

A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar.

Começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas.

Os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.

Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena que desistir deixa de ser uma opção.

⁠A distância pode separar dois lábios sedentos por um beijo mas, jamais dois corações que se amam.

Em meio a multidão, tu és a presença que preenche o meu vazio.

já me falaram que a saudade mata, que a distância mata, que a solidão mata, que o arrependimento mata, mais eu falei... não tenho medo do que mata! tenho medo é de perder ela! !!

⁠amor ti amo muito te quero muito, todo dia da minha vida eu acordo pensando em te ter em cada dia, quando anoite chega eu olho pra estrelas desenho seu rosto no fundo precisando, de você em cada dia eu preciso de você na minha vida, amor ti mao te quero muito, em cada dia da minha vida?

Inserida por Wellingtonjunio

Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, porque você irá perder um amigo; por outro lado, se dois estranhos pedirem o mesmo, aceite, porque você irá ganhar um amigo.

Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.

Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça.

Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não.

Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir.

E só.

Não há necessidade alguma de ter medo. Você pode perder apenas aquilo que tem que ser perdido. E é bom que perca logo – porque quanto mais tempo ficar, mais forte aquilo se torna.

A diferença entre ganhar e perder é, muitas vezes, não desistir.