Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 608209 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Quero não estar mais presente, quando fores visitar-me leve flores, um olhar triste e um ar de alivio. Não precisaras chorar sinta-se livre!

Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é agora. No que está sendo.

Quando quero ser chata sou chata de propósito, faço um bico enorme para as coisas que eu não tolero.

Trago seu amor de volta
Não quero nada em troca
O que o destino uniu, ninguém vai separar

Aaaaaaah, calem essas malditas bocas que eu não quero ouvir mais nada!

SER E NÃO SER

Se te procuro, fujo de avistar-te
E se te quero, evito mais querer-te,
Desejo quase... quase aborrecer-te,
E se te fujo, estás em toda parte.

Distante, corro logo a procurar-te
E perco a voz e fico mudo ao ver-te,
Se me lembro de ti, tento esquecer-te,
E se te esqueço, cuido mais amar-te.

O pensamento assim partido ao meio
E o coração assim também partido,
Chamo-te e fujo, quero-te e receio!

Morto por ti, eu vivo dividido,
Entre o meu e o teu ser sinto-me alheio,
E sem saber de mim, vivo perdido!

Não quero mais me adaptar. Dizem que o tempo cura. O tempo se foi e não mudou muita coisa. Não quero mais dar tempo ao tempo e ver minha vida passar assim.

Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.

Tem dia que não quero falar com ninguém, nem comigo mesma!

Não preciso de bajuladores me dizendo o que quero ouvir, preciso sim de ouvir o que Deus quer que eu ouça!

TÍTULOS DE SOBRA

QUERIDO JOHN,

eu sei que AINDA NÃO TE DISSE NADA, mas quero que antes de AMANHECER você saiba que O MILAGRE do amor me tocou. Foi como um ECLIPSE, que chega de repente, mas diferentemente dele, esse amor ainda não desapareceu. Quem sabe esse seja um amor divino; um amor ÁGAPE. Ainda não sei como isso foi acontecer, ou talvez sim. Pois esses seus OLHINHOS DE GATO fazem qualquer pessoa perder o chão. Nesse momento uma bela lua se mostra: A LUA NOVA. Com ela começa a fortalecer esse sentimento dentro de mim, e até agora não sei fazer nada além de COMER, REZAR e AMAR. Sim, amar você a todo tempo. E por isso achei um jeito de expressar meu amor, sem você saber - por enquanto -, criando um diário, meu DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. E é assim que vivo meus dias, dedicando-lhe mensagens apaixonadas ''ás escuras''. Não sei por quanto tempo esconderei isso. Se essa paixão um dia acabar, te falarei QUANDO ELA SE FOI. Mas creio que não vou te apagar do coração tão cedo. Acredite, esse é UM AMOR PRA RECORDAR... Sempre!

Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte eu me sinto flácida, murcha, vazia, embrulhada e guardada numa gaveta. (Um idiota pra chamar de meu)

Minha grande esperança é ver você cuspindo "não quero sair de turma, prefiro nós dois"
(Vem calar a minha boca)

“Conquistando um homem com três palavras: ‘Não quero compromisso!’.”

Ás vezes eu não preciso de muito... O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero só colo, cafuné, outras vezes quero beijo, abraços, nossos corpos envolvidos. Mais quando eu quero muito, você já sabe... Tem que ter isso, e mais um pouco. ;)

Eu sou sozinha, mesmo não estando sozinha. Entende o que eu quero dizer? Sou extremamente individual e me acomodo na minha solidão. Não é questão de não ter ninguém. Ter, eu tenho, mas não quero. Me sinto bem no meu silêncio. Também não é questão de ser antissocial, depressiva e mal humorada. Sou alegre, me divirto e saio com meus amigos. Mas não dependo disso, da alegria meio forçada, dessas pessoas, desses lugares, de ninguém. Sei ser só e gosto de ser só. Sei ser minha e gosto de ser minha. Essa solidão que eu falo é meio que um estado de espírito, sabe?

Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo, mas perdi a razão

Pensando bem, não sei mais oque quero.....
Não sei mais oque sinto....
Não sei mais oque espero....
Pensando bem, acho que sou uma louca alucinada, envolvida com meus pensamentos e perdida com meus sentimentos, acho que na loucura de me achar me perdi !!!!!

"Eu não quero te cobrar nada, nem posso te prometer nada, não agora. Mas tem uma coisa que eu quero que faça todo dia antes de dormir. Eu prometo que também vou fazer. Eu quero que pergunte pra si mesma: "Eu vou querer estar com ele amanhã?" Pense só no amanhã. Pisoteie o ontem. Jogue fora a semana que vem, o ano que vem, o próximo século. Preocupe-se só com o amanhã. Esse vai ser nosso termômetro. Nossa meta, nosso objetivo. O dia seguinte. E quando digo "estar" não é só fisicamente. Que seja uma ligação inesperada, uma mensagem, um bilhete. Sabe aquele lance de se importar? Até mesmo um simples pensamento, se ele for em mim e te fizer sorrir já vai levar as embora as dúvidas e trazer as certezas. Certas coisas não são explicáveis, mas se sente. E eu sei que no final de mais um dia quando deitar a cabeça no travesseiro a resposta pode não estar na ponta da sua língua, mas vai estar no seu coração. Hoje quando eu me deitar não vai restar dúvida que o que eu mais quero é que o amanhã chegue logo. E que você esteja comigo. Do meu lado, por telefone, fax, e-mail ou em pensamento que seja, não importa. Você vai estar comigo. E o nosso futuro vai ser construído de amanhãs. Dia a dia. Por isso eu não te prometo amor pra vida toda, te prometo ele só pra amanhã. Ele todo. Inteiro, apaixonado e careta, se for o caso. Intenso e caloroso. Bem-humorado e bobo, mas nunca sem graça. Amor pra vida inteira é dívida quase nunca paga, e eu aceitaria ficar te devendo qualquer coisa, menos amor."

FÊNIX

Pensei que fosse borboleta, mas não quero viver apenas 24 horas... Sou Fénix, renasço e recomeço quantas vezes forem necessárias!

Blog - FALAS DA ALMA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp