Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 608229 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.

" Ouço o coração bater
tão forte, cheio de vida, quero crer
houvesse luz, estaria ao teu lado
sou caminhante, clandestino
de um paraíso todo feito para nós
não há o que perder,
se perder fazia parte do plano
um engano que só o corpo sentiu
a alma alheia as esperanças.
apenas esperou
e sorriu...

Em chamas

Eu quero fogo!
Mas fogo calmo
Bem quente, mas devagar
Intenso, mas controlado
Eu não quero faísca!
Eu quero fogo, mas fogo calmo
Apimentado, quase ardido
Com um toque doce bem no fundo
E demorado, quase sempre!

é se for realmente como quero faço com que a realidade seja ao meu favor pq depender do ser humano é seu maior erro

Tudo que mais quero nessa vida é que um único beija-flor venha saborear todo néctar que sempre esteve guardado por todo sempre. Só você e mais ninguém terá o que há de mais puro em mim!

Ser canalha com as pessoas é fácil. Quero ver assistir a felicidade alheia enquanto lamenta o tempo desperdiçado. Sozinho e sem reputação.

Quero ser aquela brisa leve na janela,
Que sente na pele dia quente de verão,
Quero ser tua paz ,
Quem te satisfaz,
Meu colo seja teu refúgio,
Jamais subterfúgio,
Após um longo e cansativo dia,
Um conforto,
Quero ser teu lar,
Pra onde tenha sempre o desejo de voltar,
Sabor daquele chocolate delicado,
Derretendo na boca bem devagar,
Aroma de café pela manhã te fazendo levantar,
Que seja essa minha doçura,
Equilibrada,
Delicadeza no paladar,
Que eu seja sutileza,
Como um sussurro no ouvido,
Claro e profundo,
Onde a compreensão só interessa a nós,
Vocabulário próprio,
Presentes que não tem preço,
Por serem manifestações vindas da alma.
Quero a plenitude de Deus,
Entre você e eu,
Pedaço do céu na Terra,
Uma vontade enorme de te chamar de meu amor.

Ontem, seria feliz apenas com um corte de cetim. Hoje, quero a fazenda toda.

Entre o céu e o mar
Relembro os teus olhos de encanto Revivo o teu toque suave de ternura Quero contigo viver meus sonhos de menino Quero contigo sonhar meus desejos mais profundos Vou voar para longe Vou cantar para o céu Vou buscar teu encanto no íntimo do amanhecer Vejo o sol sinto o vento Caminho descalço no tempo Sem deixar marcas no vento Entre o céu e o mar

...e sei lá o que me dá, que às vezes eu quero você só pra mim. Te boto em meus sonhos e te sonho em segredo. Acordo com a sensação de que nunca fui tão amada na vida...e sei lá que coisa é essa, que estranheza é essa minha, que você nem sabe que eu existo e eu insisto em achar que sim... E fingindo, eu até me engano que posso ser feliz! Um conto de fadas vivido no meu mundo imaginário, onde você é tudo o que eu sempre quis que fosse: meu!

"Quero paz, luz e amor reinando em todo lugar.
Quero o mar, a lua e a alegria, tudo à me enfeitar...."

☆ Haredita Angel

hoje ao anoitecer quero as estrelas contemplar, quero ver se no seu brilho descubro o porque de tanto te amar..
já pensei Em tantas coisa, maus nunca cheguei a uma conclusão , pq de uma bela amizade quis deus que, en traste no meu coração, passo sempre o meus dias com a mente a viajar, nunca sei aonde termina, Mais sempre começa no seu olhar ..
nos teus olhos sempre vemos o brilho da inocência. sera meu deus que um dia essa linda morena notara minha presença..
ela es um encanto, já comanda meu coração, como dois todas as noite dormi com dor no coração..
eu não o meu futuro, deus não quer ne revelar, levo sempre na certeza que ele ainda vai deixar eu te amar..
pois teus o meu presente, minha joia preciosa, quero estar sempre ao teu lado, pois tua presença faz meu coração pulsar mais forte. te amarei ate a morte".

Quero um dia te conhecer por trás da máscara!

Eu e você em Paris.
A dois.
A sós.
E o amor como testemunha.
Te espero.
Te quero.
Agora.

Eu quero a calmaria do mar, o cantar das ondas. O calor e a brisa do verão. Quero Deus e sua natureza perfeita, também quero agradecer por ter e ver a luz do dia raiar.

QUERO HOJE ESCREVER A PAGINA DE MINHA HISTÓRIA DE UMA MANEIRA QUE AO FINDAR O DIA E CHEGAR A HORA DE VIRAR A PAGINA ME DE VONTADE DE VER TUDO OUTRA VEZ

Liberdade de expressão
Livremente eu digo o que eu quero, da forma que acho melhor, na tonalidade que me agrada, no momento que me for oportuno.
Sou livre para escrever, dizer, pensar e ser. Quem sabe te agredir, criticar, enfurecer.
Não, eu não te ofendo, eu sou livre, estou no meu direito, ninguém pode me deter. Estou acima da sua opinião, e do que possa parecer.
Você não opina sobre mim, eu tenho o poder do não e o poder do sim, eu sei o que é o certo, o errado para mim, e você não sabe nada, não entendeu, simples assim.
Se minhas palavras te machucam, te ferem o que posso fazer? a minha liberdade é assim, ponto final , adeus e não foi um prazer.
Eu decidi, esta decidido, eu tenho o direito de dizer, não queira calar meu desejo , eu sou eu, você é você.
Eu tenho voz, eu tenho força, dinheiro, amigos e poder, quem se sentir ofendido, é melhor não se meter, você não tem o direito de querer reprender, seu silêncio é tudo aquilo que você faz por merecer. Eu posso tudo, e não venha me dizer, que minha liberdade termina onde começa a sua a nascer.

Eu quero fazer milhões de sambas pensando em nós.

Sei que nada sou nem nada quero ser e de nada tenho de mais importante do que o reino de Deus.. nem nada sem importância quero ser neste mundo e sim ser luz neste século pelas dádivas recebidas do Senhor meu Deus meu Pai e com humildade e Espírito de mansidão seguir Jesus Cristo...

Você diz que sou intensa de mais.
Sim eu cansei de jogar a minha felicidade no futuro
Eu quero é um agora ,um já um pra ontem para ser feliz, ficar enrolando sinceramente não è a minha ,então se eu tiver que passar batido por algumas coisas ou pessoas pra ser feliz eu vou fazer isso!
Já deu essa historia de fazer de tudo por alguèm e receber um nada em troca um foda-se pra você que acha que empurrar com a barriga è a solução, atitude coragem!!!
Saia dessa sua zona de conforto sinta a doideira dessa vida que te faz bem e mal mas tudo è aprendizado.
E se você não estiver disposto a se entregar de olhos fechados vai perder a doçura da felicidade te transbordando a alma, pense bem. Pois essa minha intensidade pode se chamar coragem e você esta sendo um baita de um cagão e quem è cagão,vive uma vida de merda!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp