Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 607859 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Não se preocupe, apenas faça com que as palavras e gestos completem seus sentimentos

Inserida por alissonwo

Você nao conceguira confiar nas outras pessoas se não confia em si próprio

Inserida por alissonwo

Não vou mas sorrir nesta cidade!

Inserida por alexsandroramos

Um dia o sonho a acaba, e eu faço questão de fazer você acordar comigo. E tudo não passará só de um sonho. Será mais além que isso.

Inserida por SirFhodastic

Hoje não existe mais 'eu' e nem 'tu'. Existe 'nós'.

Inserida por SirFhodastic

Pessoas
As boas...
Não me refiro a simples humanos,
Estou falando em seres de bondade,
Com lealdade para trabalhar
E sempre com sinceridade no olhar.

O que me refiro,
Quando falo em pessoas?
Aquelas que cultivam na terra
Que trabalham em papeis

Em resumo me refiro,
Em alguém,
Que pense sempre em quem ama,
Antes mesmo de pensar em si.

Inserida por deboracomis

O seu coração está quebrado? Não espere o tempo. Espere um novo amor.

Inserida por amandahsr

Você está doente? Acorde bem cedo e olhe o nascer do sol, e se você não melhorar, não se preocupe!
Pelo menos teve uma visão linda logo ao acordar.

Inserida por deboracomis

Sorria!E se não tiver nenhum motivo concreto, sorria apenas pela beleza

Inserida por deboracomis

Eu não sei ser mais eu, eu não sei ser eu mesma. Não é motivo de orgulho pra mim dizer isto.Eu não sou assim, eu não quero ser assim!!!
Eu meio de tantos personagens que eu tive que inventar para passar pelos testes, eu esqueci de mim, eu esqueci quem eu sou.
Será que eu sou boa? será que eu sou má? será que sou divertida? Será que eu sou rude? será...
E percebo que as perguntas vão me sufocando cada vez mais e acabo perdendo o ar...
Eu não sou assim...eu não quero ser assim!!!

Inserida por Nmilk

Internet é a melhor invenção pra pessoas carentes e que não fazem nada continuarem carentes e sem fazer nada.

Inserida por tigraum

Se eu não consigo viver meus sonhos, pelo menos sonho viver a minha vida!

Inserida por axalandre

Não me deixe caido aqui sozinho, Pois não sei se ficarei de pé novamente.

Inserida por ricardocavallcante

Minha vida sem você não funcionaria. Sinto sua falta só de não ficar 5 minutos ao seu lado. Parece que minha vida vira de cabeça para baixo quando você esta longe. Noites mal dormidas, sonhos assustadores.
Renovar num momento esplendor da minha vida, onde as mudanças estão em primeiro lugar.
Querer enxergar além do esperado, sentir nosso corpo se tocar.
Ti tê-lo novamente era o que eu esperava.
Estar ao seu lado me faz bem.

Inserida por DanielleRabello

Passamos por momentos na vida que não temos escolhas, é ao contrario, a gente é escolhida pelas pessoas que a gente menos espera, ou melhor, por uma vida que não precisa ser humana. Ficará na memória o que passamos junto, a gente pode tentar esquecer, mais um sentimento verdadeiro é difícil de acreditar.
Precisamos de um tempo para entender o que se passa. Você me olha, e no momento passa uma vida inteira até eu chegar a morte. Você pensar que te esqueci, mas meu sentimento não engana a ninguém.
Olhei nos teus olhos com firmeza.
Você me pega? Me segura? Me leva? Quero ir com você, minha vida vai ser você!
Sei que chegará num momento que um de nós precisará ir, que o nosso dia chegará, não quero te magoar, sofri um monte no começo, mas eu sabia que era com você que eu iria estar PARA SEMPRE, sempre! Brincadeiras com bolinhas, aviãozinhos, pulando o muro, te seguindo, rolando na grama. Meu medo é não te ver mais, te espero onde nós nos encontramos, a primeira vez! Quero ficar com você, desde pequeno quis uma familia, não importa se somos diferentes, o que importa é o que temos por dentro.

FICAREI AQUI ATÉ A MORTE CHEGAR!

Inserida por DanielleRabello

Tem coisas na vida que a gente ACREDITA ou NÃO acredita.
Confiança é a ultima coisa que me apego, é oque me faz ser o chão de uma grande amizade, é o que me faz sentir a "ultima bolacha do pacote", é ter em mãos a pureza de um amor.
Confiança é confiar em mim própria, ter meus próprios objetivos para alcançar, ser eu mesma como eu sempre fui, mostrar que a confiança vence tudo, que meu amor por você é maior que qualquer coisa que me aconteça.
Dizem que "Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver", isso eu posso falar com minha própria boca, escrever com as minhas próprias mãos e ver com meus próprios olhos! É real!
As pessoas que não te conhecem querem o teu mal.
Andando numa estrada sem fim, com o céu estrelado, lua cheia, percebi que as pessoas pensam só em si.

Sentir a alma que me persegue.
Pegar no ar o vento.
Ter nas mãos o que quero.
Ouvir meus sentimentos.

Inserida por DanielleRabello

Foi como se eu não tivesse existido ou não tivesse feito nenhum sentido pra mim. Às vezes paro pra pensar de mim mesma, se tudo aquilo que passei valeu apena, se fez bem pra mim, essa é minha pergunta, Valeu apena? Com palavras ditas, escritas, cometi os erros mais comuns, como qualquer um cometeria, então só assim percebi que com tão pouco quero estar perto de você! Só assim percebi que aproveitar a vida é tudo.
É um sinônimo de felicidade.
Uma frase de paixão.
Um texto de amor.

Inserida por DanielleRabello

Deixaria tudo cair, mesmo se eu tiver que morrer.
O meu amor por você é um sentimento que não existe sem a gramatica,
pois preciso de palavras, preciso sobreviver, preciso representar oque sinto,
eu preciso tanto de você, seu amor é oque me faz crescer.
minha vida não seria nada sem você, nós dois somos um só.

Momentos tristes passamos, mas passaram como a chuva e como minhas lagrimas, que insistem em cair.
O frio é oque desejo, porque sentir oque sinto sem te tocar, é como se não fosse nada.
As palavras são sentimentos.
Ficaremos para sempre junto e insubstituível, eu penso tanto em nós dois.
Preciso te dizer: que eu sou louca por você, eu sinto muito sua falta, não tem explicação.

"NÃO É FÁCIL VIVER SEM TI TER"

Inserida por DanielleRabello

De que menos se espera, é justamente de quem você percebe que não poderia esperar coisa alguma mesmo

Inserida por gabrieldps

Somos os únicos seres capazes de amar, e os únicos que não exercem a capacidade dada.

Inserida por megstar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp