Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 604858 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Eu posso não ser o cara mais bacana do mundo
Nem estar em uma situação muito favorável..
Eu posso ter várias limitações
Mantendo obscuro algumas situações

Mas quando eu te olho
E te observo,
Eu tento me encontrar..
e no brilho do teu olhar,
eu me encontro.

Inserida por dri82

Deus, é Fiel para conosco, porque não somos fiel para com Ele? Deus pede tão pouco de nós, mesmo assim as vezes achamos que é muito,e não é, mas à muitos impedimentos para obedecermos à Deus, pois quando falamos vamos obedecer, o inimigo, não deixa a pessoa em paz, mas quando temos Deus no coração, e sabemos que Ele esta do nosso lado, quando o Espírito Santo do Senhor, vive em nós, não há nada, nem ninguém capaz de destruir nossa capacidade de obedecer á Deus, muitos tentam, mas ninguém sabe o propósito de Deus para nossas vidas, por isso que temos confiar Nele, pois Ele sabe onde devemos pisar, em qual direção devemos, seguir, para que essa vida aqui na terra seja abundante, alegre, saudável e muito mais. Obedecer é o melhor a fazer.

Inserida por LaysLyra

Nomes, nome, nomes, nome, pessoas se apegam muito a isso, não importa o nome da pessoa, se é estranho, exótico ou normal, não importa se você conhece a pessoa dona dessa graça a anos , ou a dias, nomes são apenas nomes. Temos que nos ligar em caráter, em quem vai estar com você pra sempre, em quem não vai te empunhalar uma pelas costas. Somos muito mais que aqueles que te traem, que o mundo aprenda com a gente, queria que muitos me ouvissem, que eu não precisa-se ser o presidente da republica pra dar um discurso dizendo, paz e amor, que só assim tolos iriam me escutar. Se eu pudesse seria o rei do amor e o embaixador da paz, iria montar um exercito, onde todos poderiam se alistar, mais todos aqueles que querem o amor dentro do seu coração. Ao invés de armas de fogo, rosas seriam nossas armas. Rosas de qualquer cor, mas iriam ser rosas, que distribuiríamos para aqueles que não vêem que o amor é a coisa mais simples e linda da vida. Material ficará aqui, amor não ficara, ira junto. Teremos feição de anjo, não precisaremos usar o verde para mostrar que somos um clã, iremos usar aquilo que acharmos que transmite a maior vibe de paz.

Inserida por iuridantas

Quem contempla o Sol não sabe o valor que a Lua tem.

Inserida por iuridantas

Não te amo pelo simples fato de ser amado por você. Isso seria um 'toma-lá, dá-cá'. Eu te amo porque não consigo me imaginar ao lado de outro alguém.

Inserida por SimonPoeta

"...Quando não se tem a Humildade, se tem apenas o abismo do orgulho."

Inserida por DagomirLopes

"...Se alimente da noite e pela manhã o sol não o consumirá."

Inserida por DagomirLopes

"...Jamais espere o primeiro fazer, faça você mesmo, uma andorinha pode até não fazer verão, mas pode fazer algo que faça a diferença para muitos, você tem aquilo que busca e o que merece!"

Inserida por DagomirLopes

''...Você não precisa de uma pessoa ao seu lado para ser feliz, felicidade não passa de satisfação, então ser feliz passa a ser opção, escolha e siga em frente.''

Inserida por DagomirLopes

Todos querendo ser algo, seguir algo, mas nada conseguirão se não buscar a sí próprio e ser único!

Inserida por DagomirLopes

"... A luz não está tão distante assim, basta ir lá e liga-la, faça algo antes que falte energia em suas veias, realize!"

Inserida por DagomirLopes

"...Existem momentos em que aprendemos não apenas a crescer, mas a ter a pureza de uma criança."

Inserida por DagomirLopes

Aqui
...E não há nada na qual as pessoas acreditem mais do que a na irrealidade, impossibilidades...
...Vejo pessoas, tento me misturar, falar as mesmas coisas, brincar que sou mais um, mas chega uma hora do dia que o reflexo real toma conta e o que sobra?
...As pessoas se afastam do desconhecido, dão nomes a esse tipo de existência!
...E nesse momento vejo o sol se pondo, a lua iluminando minha pele, o frescor da noite me fazendo viver, agora sou eu mesmo...
...São folhas dançando ao vento, são detalhes perdidos, é aqui que eu vivo hoje!
...O dia se mostra e eu assumo o papel de ser mais um, tentando, mas sabendo do segredo de ser o que sou, eu mesmo!

Inserida por DagomirLopes

..De onde vim não importa, mas, o que vale e tudo o que trago e digo de forma firme, ninguem muda para"pior", a mudança verdadeira e sempre pra"melhor"!

Inserida por DagomirLopes

Hoje eu sei que muitas das vezes você não voar com amor porque acabei descobrindo que o Amor as vezes é como um precipício, que quando você pensa que está voando, você esta apenas caindo!

Inserida por RogersBelgo

Para falar a verdade eu não consegui dormir esta noite, porque imaginava a minha boca tocando no teu sorriso!

Inserida por RogersBelgo

"A beleza não está em um reflexo breve do espelho que mostrará uma imagem que o tempo levará, não vale a pena se apegar com que o tempo apagará, viver realmente está no que fica para sempre!"

Inserida por DagomirLopes

"...Às vezes é preciso ignorar e não dizer a nada, pois até a verdade tem um momento certo para ser dita..."

Inserida por DagomirLopes

"Quem não tem coragem para arriscar, não sai do lugar, não tem história pra contar, nem poderá aprender e ensinar!"

Inserida por DagomirLopes

Mesmo que não confies no homem, existe quem tu podes confiar: Deus.

Inserida por Darioguambe96

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp