Nao quero te Perder Devido a Distancia
Uns tem muito e não faz nada, e outros não tem nada e faz muito... Quem quer fazer faz, e quem não quer fazer não faz.. não é o que temos que determina o que fazemos.
Não siga ninguém, pois estará na sombra dele. Nunca será ele. Ainda pode distorcer o que ouve e agir como quem segue, mas lembre-se, pagar pelos erros é com você. Charles Manson fez lavagem cerebral em estudantes e estes mataram várias pessoas, no caso Sharen Tate e La Bianca. Tentou de todas as formas escapar da condenação por ordenar a morte dessas pessoas. Manson não passava de um figura pálida e inútil, mero ladrão, mas era esperto em mudar a mentira em verdade, mas a verdade dele. Adolescentes o consideravam Jesus ressucitado. Eles são simples e ardilosos ao mesmo tempo: eles "dão" o que falta a você. Mas não falta nada em você: a chama está lá. Só depende se você a acende ou deixa outro acender de forma errada. Não siga ninguém, pois vendo de perto, ninguém é normal. Trabalhe com a sua normalidade e não conte com as sombras de outros.
Não se precisa de muitos motivos para mudar seus conceitos sobre uma pessoa, basta ela ser uma coisa no início e depois mudar tudo...isso fode."
Já discuti muito com meu pai, as vezes não concordo com certa coisas que ele faz.. Mas quando me deito e começo a pensar em mim, descubro que tudo que eu sou, devo a ele.
Não acreditava que pudesse encontrá-lo outra vez. A festa de carnaval foi passageira no ano anterior.
Neste ano (2012) nos vimos e nos reconhecemos.
Somos assim...
Você tem um jeito menino.
Eu sendo mulher.
Você tem um sorriso largo.
Eu querendo sonhos doces,
Quase inocentes.
Você tem cor de chocolate.
Sou branca como a neve.
Você me leva para ver a cidade acender,
Sentir a brisa no rosto.
Eu o levaria ao encontro do mar
pro sol aquecer as nossas almas.
Somos assim!
Corpos com peso e forma,
cor e cheiro.
Diferentes e iguais.
Soube disso quando
ouvi sua presença.
Em meio à confusão
Vi sua cabeça.
Restava-me o desejo.
Reconheci você em mim.
Delicioso sabor,
digo ALMOR.
Pote de tintas
Busco palavras pra dizer ainda não sei bem o que.
Quem sabe falar sobre cores.
Ah! As cores que um dia imaginei saindo de um pote de tintas.
Ao abrir o pote me surpreendi,
Elas saíram todas juntas formando uma espiral sem fim.
Foram se entrelaçando e tornando a atmosfera brilhante e,
Como num passe de mágica,
Flores surgiram, o sol apareceu, crianças sorriram.
Assim como eu, não precisaram de palavras pra mostrar o quanto estavam felizes.
Afinal, não só as palavras dizem!!!!
julho 2014
Vou me enganar mais uma vez, fingindo que não te amo ás vezes,como se eu não te amasse sempre que te vejo,tento te ignorar mais não a como fugir e não dizer eu te amo
E aos poucos, meu sorriso se apagou.
Já não sinto nada. Nem dor, nem medo, nem calma.
Nado num eterno vazio. Afogo-me nessa imensidão sem fim.
Bem, sinto que sinto. Enxergo-me através de seus olhos encharcados d'água.
Minto. Sinto o que você sente. Tristeza e incerteza. Digo: Tudo vai passar.
Mas será? Que ser cruel eu sou! E se eu estiver enganado? Não, não estou. Seu choro cessa lentamente. Agora, minh'alma é quem chora. Meu corpo que pesa. Minha mente que roda.
Acho que consegui. Extraí sua dor. Sinto-me bem e ao mesmo tempo mau. Bem por você, mau por mim.
E num repente como chegou, logo você se vai com um pequeno sorriso no rosto. O meu sorriso. Você se vai, mas não se vai por inteiro. Deixa comigo um pedaço do seu coração, que com carinho e cuidado guardo pra mais tarde. Pra que quando essa dor passar, eu possa colá-lo junto ao meu!
Não tenho você,
mas não irei te esquecer.
Não tenho seu corpo,
mas ainda vejo seu rosto.
Não tenho seus beijos,
mas ainda sinto seu gosto.
Não tenho esperança,
mas você na lembrança.
Não tenho seu abraço,
já não sei o que faço.
Não tenho seu o amor,
somente um coração com dor.
Não tenho seu beijo,
mas ainda tenho desejo.
Sergio Fornasari
Uma grande MULHER não precisa de homem para se destacar..
Mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER!!!
..
Ontem eu escrevi alguma coisa
Não sei se você gostou
Espero que tenha gostado
Porém;
"ontem" é passado
Hoje eu preciso escrever de novo
E é escrevendo que me movo
O homem que vive e nada cria
Nem ter nascido devia
Há criações melhores
muito melhores que as minhas:
Um roçado de feijão
Laranjas, tangerinas, maçãs
Eu cultivo apenas poesia
Uma vez comido o feijão
Eu posso vir aqui todas manhãs
E, talvez, criar uma canção
E quem sabe, alegrar seu dia
Se você não gostar...
eu tentei
pretendo voltar amanhã
e escrever novamente
a vida é algo que não pára
Nuns dias não dá certo
em outros a gente erra
por querer
Nem todo mundo
gosta de tangerina
Um poema é só um poema
Mas, se procurar
talvez encontre uma mensagem
Mais linda que imagina
Nem tudo que os olhos te mostram
são do jeito que enxergou.
Sabia que era o momento da partida........
Quem dera não reconhecer aquela ida......
Que avisa, nunca mais voltar....
NUNCA MAIS!!!
..
Sinto você bem perto, meu coração esta em festa já sentindo sua chegada mesmo ainda não te conhecendo, já sinto saudade dos longos beijos que daremos, do seu sorriso, de tocar seu corpo, entrelaçar os seus dedos aos meus enquanto caminhamos para apreciar o mar.
Não sei se questão de horas, dias, meses,mas lá do céu já foi determinado que almas que se pertencem,haverão de se encontrar e finalmente se amar.
Sergio Fornasari
do meu rosto não sai mas nem uma lagrima por voce sabe aquela pessoa que dedica o tempo todo esperando uma visualisação de um oi que mandei de brincar com os meus sentimentos de brigar com migo por beisteiras e de pois chegar e fala como se não comtecese nada bem mas abesta aqui que não tem corajem de diser não por ficar mal de disser para não maguar você medo de perde você pra que lutar por uma pessoa que nunca já mas vai ser meu lagrimas saiam quando lia seu nome mas não aguento mas te amoo n]ão dessisto de você nuncaaa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp