Nao quero te Perder Devido a Distancia
Muitos vão sentir sua falta, do seu jeito e da sua presença como um todo...
Porque querendo ou não, você é uma boa pessoa...
Talvez a felicidade realmente não seja desse mundo, mas tenho sempre um deslumbre dela ao ver seu sorriso.
Soneto do amigo
Um velho que me diz verdades duras
em horas que não desejo ouvir
como um pai ou uma mãe a me pedir
cautela, para olhar além das amarguras
Às vezes tão distante e tão presente
contar com uma amigo é ter certeza
da voz que exala brandura e madureza
a infundir coragem, a nos tornar contente.
Alguém fiel, mas imperfeito como nós
humano e errante, mas leal e constante
um amigo antigo desata os nossos nós
Feliz é quem encontrou um grande amor
se a sorte não nos valeu neste sentido
pelo menos nos conceda um amigo de valor
Evan do Carmo 02/04/2018
Para todos os meus amigos, declarados e anônimos
Tiago 2:1,3,9
Caros irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façais acepção de pessoas, tratando-as com preconceito ou parcialidade.
Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus.
Gálatas 3:28
"Não podemos dizer que amamos a Deus a quem não vemos, se não conseguirmos amar ao nosso próximo, a quem vemos"(I Jo 4.20).
"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros"( Rm 12.10).
Pra quem é de sentimentos, não cabe o uso de raciocínio, não cabe o uso da razão, cabe somente o uso do coração...
Agora que sou portador dessa dor inimaginável que você deixou em meu coração, creio que não devo ter medo de mais nada...
Suspender os seus juízos sobre as coisas do mundo, não as aceitar como verdades ou mentiras absolutas; olhá-las em busca de compreendê-las como são, exatamente como são em sua essência. Eis aí o ponto de partida da arte da compreensão existencial.
Te amar e não poder amar, te desejar e não ter você aqui. Triste realidade de um amor proparoxítona, isso mesmo, anormal.
Eu fico 24h pensando em você. Pensando o que irei falar para ela? Basicamente essas 24h não são minhas, porque se eu penso em você, elas são suas! Isso é legal, sei lá, acho que tem a ver com dedicação. Eu tenho dedicação, quando quero alguma coisa eu luto para conseguir.. Não quero chegar próximo, não é o suficiente. Eu tenho necessidade de vencer. Meu espírito de guerreiro fala mais alto!
Você sabia que o que mais me motiva é saber que eu tenho você como a minha melhor amiga.
A sua dedicação com os estudos, com o trabalho. Isso é extraordinário! Eu fico me perguntando se eu teria a mesma força de vontade? Porque ser vencedor não é necessariamente ganhar várias batalhas. Ser vencedor é viver e lutar pelo o que queremos! Não vivemos atrás de máscaras! Te admiro por saber quem você é!
Fico confuso e me perco em meus textos, a culpa é sua!
Começo a falar de um assunto e vem você na minha cabeça e embaralha tudo!
Não acho ruim, isso é ótimo, porque me vem várias ideias, muintas coisas boas na mente! Alegria estampada em meu rosto, não da para disfarçar!
Alegria em saber que amanhã eu estarei novamente falando com você!
Há não me esquecendo mais as minhas 24 h, são suas!
Todas as coisas boas e maravilhosas eu dedico somente a você para você!
Não sei o que fazer, mais sei como começar! Isso é confuso não?
O mais confuso é escrever algo e de repente uma pequena lágrima escore no meu rosto. Isso me deixa confuso!
A agora nesse exato momento me veio algo em mente! Me veio você, lembrei do primeiro dia que te vi.. Flesh do mesmo dia vem em minha mente! Um incrível dia, me recordo do seu lindo rosto, encantador, você sorridente, a alegria estampada em seu rosto! Claro que não estava alegre porque estava me vendo!
Mais por algum motivo!
Eu me recordo que a pouco tempo eu falei que daria um dia da minha vida so para está pertinho de você! Pensado bem, eu daria a minha vida inteira para está ao seu lado!
Claro que as pessoas vão falar, mais devemos esquecer as coisas que vão falar e começar a escutar com o coração!
Isso pode ser fantástico!
Outro dia me perguntaram desde quando eu escrevo "poesias", minhas respostas foi rápida.
Foi a partir do exato momento em que te conheci, a minha mente se abriu! Várias frases, várias ideias, e todas elas me levam a você!
Não tenho medo do inculto e do ignorante por que eles sabem que não sabem.Tenho medo do boçal por que acha que sabe de tudo que não sabe.
O destino não é traçado por nós,mas seguimos a trilha de Deus. Na paz e no amor,viver bem é não ofender nem mesmo em palavras.
Não importa qual é a quantidade de negatividade você está sentindo agora, dentro de instantes a partir de agora pode ser o melhor momento de sua vida.
Eu só sei que tenho uma boca e dois ouvidos; enquanto estamos falando nós não aprendemos nada só estamos colocando para fora aquilo que ja sabemos.
" Mergulhei e vi apenas o vulto de um abraço
em meu corpo o frio e a incerteza
não posso aceitar a distância
nem o adeus que agora vivo
o voo perdera o encanto e hoje o sol não consegue brilhar
eu não sei se o erro foi somente meu
quando debochei da tua inocência e me joguei
hoje continuo mergulhado, pensando em ti
nos momentos que passamos
nas possibilidades que iriamos ter
resta-me a serenidade de pensar em uma virada
que traga novamente tua presença e teus encantos
não adianta
não vou desistir,
sou apaixonado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp