Nao quero te Perder Devido a Distancia
Vencer é tipo não desistir mesmo quando se sente cansado
Posso até perder, mas ném a pau eu saio derrotado.
Quando não se tem nada a perder, a humildade e a inteligência transformam a necessidade em realizações.
Não vou perder tempo me explicando, até porque você não é um policial detetive e eu não cometi nenhum crime. Tratei apenas com reciprocidade.
Quando eu for grande outra vez.
Não vou perder o alento.
Aqui mesmo eu vos digo.
Vou agarrar o tempo.
Nada será igual
ao até agora vivido.
Serei um "CR7"
Ou um Messi, aguerrido!
EC.
Se para ganhar paz, você tiver que perder uma batalha, não se sinta derrotado. Vencedor é quem tem discernimento suficiente para distinguir as lutas que valem a pena das que não valem a pena entrar.
Olhar nos teus olhos e não me perder, mas me encontrar, e te perder mesmo me encontrando foi o sentimento mais doloroso que já senti.
Envelhecer, quem sabe
não seja assim tão desastroso
me interessa perder esta ansiedade
me atrai ser atraente mais tarde
um pouco mais de idade, que importa
envelhecer, quem sabe
não seja assim tão só
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
Queria que fosse Você.
Queria tanto que fosse você
Não queria te perder
Queria tanto que fosse você
A mulher que eu quero ter
Queria tanto que fosse você
A mulher da minha vida
É só você minha querida
Queria tanto que fosse você
A mulher do meu destino
Queria tanto que fosse você
A mulher que tanto estimo
Queria tanto que fosse você
Pelo resto da minha vida
Queria tanto que fosse você
Por Deus escolhida.
Como a mulher a quem vou chamar para sempre..
Minha querida.
O propósito do labirinto não é fazer você se perder , e sim te mostrar que existem caminhos que não te levam a lugar nenhum , e pior estará sozinho sem ninguém para te orientar , e como é sábio o labirinto, ele vai esperar pacientemente você perceber que está no caminho errado e novamente terá que recomeçar tudo outra vez , porém aprendeu algo valioso, aprendeu quais caminhos nessa vida não se pode percorrer.
PERSISTA!
Não é chato persistir.
Chato é perder a venda.
Chato é deixar um cliente insatisfeito.
Chato é Saber que o concorrente teve mais atitude que você.
