Nao quero te Perder Devido a Distancia
PERDER . confesso que não e uma das minhas qualidades, pq eu não desisto, sempre vou ate o fim
CIUMENTO . um pouco , pq quem eu amo eu cuido ...
LOUCO . totalmente , ate pq ninguém e normal ...
INIMIGOS . da minhas parte não, mais acredito que tenho vários ... mais a razão deles me odiarem e a vontade de serem igual a min .
FELIZ . sempre... acima de qualquer circunstancia , pois tenho pessoas maravilhosas na minha vida.
FALAR DE MIM. se tiver a honra de me conhecer fique a vontade .... QUEM SOU EU . prazer Alessandro , POR DENTRO UMA PERSONALIDADE MINHA POR FORA UMA OPINIÃO SUA !!!
...perder um grande amor não é um privilégio que muitos apregoam, é algo que os tolos permitem por um egoísmo imaturo, considerando erroneamente que estão fazendo o que é melhor. Quem ama cuida, luta, se entrega, não deixa o amor padecer!
perder uma batalia não e sinonimo de perder a guerra mesmo que voce ve que esta perto de perder voce não desiste continua lutando ate o fim
Não posso te perder de vista meus olhos não suportariam essa saudade. Me olha vai, nem que tenha que fazer de conta que não me viu !
Perder o amor na bolsa é pratica de quem não ama, o telefone toca, ela vira, revira, e enganada pega o amor, sem perceber, o deixa junto ao batom, e àquelas anotações sem valor, alegremente encontra o celular... era um antigo amor que por um bom tempo, ficou também esquecido na bolsa junto ao batom.
Se há beleza em perder, esta eu não vejo. De ilusões vivo, de maldições sobrevivo, e é só essa vontade de vencer que me mantém de pé. Tire-me a vitória, e a vida, esta linda, bela, dos adjetivos cheio estou para esta bela e indomável, vida, bela, recheada de possíveis vitórias. Falo da grande vitória, se é que sabes qual vitória é. Aquela que diz quem somos, o verdadeiro eu, e se tirar que se não ouso pensar nas consequências, levantarei em busca de outra grande vitória, pois o tempo e espaço são relativos, e por que não falar o mesmo da nossa querida e bela, a vitória?
Não devemos deixar perder os valores mais importantes que o ser humano tem em sua alma, que são o amor verdadeiro, a compaixão honesta pelo outro, a amizade que é capaz de doar a vida pelo outro, a caridade sem preconceitos, a compreensão de se colocar na necessidade do próximo e o respeito pelo o que as pessoas é em seu ego.Todos esses valores podem ser corrompidos com o passar da evolução da sociedade, não devemos deixa-las se apagarem com o vento corrido do tempo, temos que preservá-las e praticá-las para que o mundo possa ser melhor a cada dia que se passa, e ser uma sociedade ensolarada pela verdadeira felicidade.
Não tenha medo de perder pois todo mundo perde. Ninguém é 100% feliz, não acredite em aparências e fotos felizes de Facebook. A inveja é uma âncora que sempre vai lhe manter preso a falsas expectativas se você permitir. Esqueça a vida de seus amiguinhos: explore a sua própria vida.
Não tenho medo em perder, tenho medo é em não tentar. Pois, quem arrisca corre grandes riscos, e pode consegui sair do lugar. Já quem não tenta, fica a deriva de nada conquistar. C.B.S
"Não é ciúme. Nunca foi. É apenas medo. Medo de te perder , como já perdi outras pessoas que passaram pela minha vida."
Sabe quando você não perde mais?
Quando não tiver mais medo de perder nada nessa vida...
As outras pessoas sentirão isso em você e pensarão dez vezes antes de lhe machucar, porque saberão que você não ficará caída, não ficará chorando.
Um dia você aprende a ser mais forte, mais capaz e perde o medo de perder, e se algo sair da sua vida, você não terá perdido nada, e sim se fortalecido em mais uma queda ...
