Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 619650 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

você não sabe a importância de uma pessoa até sentir que irá perder ela.
Depois do diagnóstico e de muitas idas e vindas ao médico, eu olhei pra ele e pensei: Nossa como o amo e como me faria falta sua companhia!
E a partir daquele momento, eu olhava pra ele com mais carinho, e dediquei-me com mais cuidado e mais amor, eu sabia que o amava, só não imaginava o quanto!
eu deitava e ficava admirando seu rosto e me perguntava aonde eu estive esse tempo todo? por quê tanta proteção emocional? e entre tantas noites pensando, decidi que não importa se amanhã ou depois essa historia termine, eu vou me doar por completo, como ele merece, como eu mereço.
vamos viajar, vamos virar a noite fazendo amor, vamos trocar torpedos estando no mesmo ambiente com palavras doces e românticas, vamos fazer juras e planos assim como 2 adolescentes no início da relação, sim vamos!
eu quero que nossos filhos tenham a mais linda história de amor como exemplo, pra contar com alegria e esperança aos outros..
vou deixar o medo que veio do passado e a incerteza do futuro pra depoi. cada momento pro seu dia. hoje eu quero viver você, quero amar você, quero deitar em seu peito depois de me sentir a mulher mais feliz da vida em ter alguém como você em meus braços e poder dizer a tempo o quanto eu amo você!

Ps: seja forte e corajoso, Deus e contigo!
recebe a cura vinda do SENHOR!

Amarei você até meu último suspiro, ou o seu ! 🤭

Já não tenho tempo pra perder, digo isso; Como quem valoriza cada segundo que a vida me oferta.
Deixa o seu discurso com palavras vazias, para ocupar as supérfluas ilusões.
À mim, não atinge o seu modo tão clichê de se portar.

Não tenho tempo a perder julgando ou condenando as pessoas. Isso é papel da justiça e de Deus. Estou aqui para somar e não dividir!

⁠“Escolha não se perder.
Escolha alimentar
todos os dias
o seu progresso.”

Tem gente que só faz conta
e a contar não canta...
Tão pouco, se encanta.
Vive do dia a perder os créditos
e no seu findar,
a lamentar seus débitos.
Pobre alma que apenas
recorda as sementes sufocadas
em seus dias gris.
Não estar a viver
o seu grande presente,
este momento
que é o agora,
que foi embora
e sequer viu...⁠

⁠eu tenho medos, e meu maior medo é ter medo.
Medo de perder
Medo de ser
Medo de não ter
Medo de estar mas não presenciar.

⁠Florada

Florescer sem perder a essência
Não perder a fragilidade
Tendo a experiência

Com as flores, cultivar o aroma
Destilando beleza
Mesmo estando na lona

Suportando a rotina de inverno
Com o sorriso raiando
O néctar interno

Dias ruins que nenhuma outra tivera
Mas sempre a esperança
Renascida na primavera

Flor de Lis que me beija
Espera, não heis de morrer
A ti dei tudo que desejas

Na aurora do amanhecer
Apartei-me para que brilhastes
Retornando a si, meu alvorecer

Se um dia, eu me perder pelo caminho, mas deixar a certeza de que eu te amo, não desista de mim

Não posso negar um sentimento tão grande que me faz perder o equilíbrio, e só falta explodir o meu peito.
Tenho que aceitar... Conviver...
E me alimentar de cada olhar, sorriso e gota de carinho que recebo, para assim conseguir continuar respirando.

O importante é não perder o estilo, e, se possível, não perder o dinheiro também. Porque o estilo sem dinheiro é uma infiltração do mau gosto.

Não podemos perder aquilo,
Que não temos,
Mas devemos lutar,
Por aquilo que queremos ter,
Mesmo que as chances sejam poucas,
Assim como todas magoas,
Deixam cicatrizes,
Toda mudança trás esperança.

As vezez sentimos a dor mesmo antes de perder alguém porque querendo ou nao devemos cumprir com nossas palavras,eu nao volto mais

⁠Se para você se encontrar, é preciso me perder, você não irá perder. Eu desejo que se encontre, vá em busca da sua felicidade e, se um dia resolver retornar, é só encontrar o caminho de volta para reconquistar o meu coração, quem sabe ele ainda esteja disponível para você... O mais importante de tudo é que a sua escolha terá feito você se encontrar no caminho que escolheu seguir.

Pergunta: como fazer para não se perder tempo?
Resposta: senti-lo em toda a sua extensão

“Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos.”

— Quem é Você, Alasca?

"Na vida eu aprendi, a não perder tempo, com aquilo que não é meu, que nunca foi meu, e que nunca vai ser meu."

⁠É sempre a mesma dúvida.
Doeu mais te perder
ou saber que você não estava feliz comigo ?

As pessoas em relacionamentos de longos tendem a perder a curiosidade uma pela outra. Não necessariamente de uma maneira cruel; apenas se convencem que conhecem o outro melhor do que ele mesmo. Elas não se escutam porque pensam que já sabem o que a outra pessoa dirá.

Eu estou sendo julgada
Cada passo me condena
Ser como eu é difícil
Não ser ouvida
Perder algo que nunca tive
Saber que não sou importante
Muitas vezes subestimada
Querer a diferença me torna fraca
Ter opinião me torna absurda
Quando erro não sou perdoada
Entender e aceitar que nunca serei levada a sério
As pessoas me machucam
A sociedade me rejeita
Eu não sou ouvida
Eu não sou alguém que recebe respeito
Eu sou uma mulher rebaixada
E que quer a diferença
E que vai lutar pelo que acredita
Igualdade nunca foi tão necessária
A agora merece ser entendida

⁠Não se desespere a ponto de perder de vista aquilo que deseja.