Nao quero te Perder Devido a Distancia
Nesse emaranhado de sentimento e intensidade eu tenho ao menos uma qualidade que não falha!
Eu não aceito dividir amor!
Nem me dói por mais que 24 horas, eu simplesmente não me interesso, não mergulho, não desejo, não me aprofundo quando eu sei que o coração dela ama outra.
Eu que não quero mendigar amor.
Sou um mulherão da pohha muito bem resolvida que levei tempo e tombo demais para me tornar a mulher que hoje sou e agora ciscar em coração alheio.
As linguagens individualizadas não são mais espinhos pra formar-te tecidos carregados de falsos trabalhos, agora ès livre pela mão dos sem atalhos.
Meu positivismo é te querer bem e, têm gente que, ainda, não compreendeu seu naturalismo, é, nosso direito, sem as falácias do egoísmo hermenêutico.
E você não vai encontrar alguém melhor que eu. Tenho dito!
Parece clichê eu sei, frase de orgulho ferido mas desta vez não leão, deita ai.
E se Deus quiser eu que não quero encontrar alguém mais atriz que você!
Você é vazia, insuficiente para sí mesma e despeja no outro a obrigatoriedade de te completar, te transbordar, te tirar daqui.
Tenho tantos motivos para odiar você, mas prefiro ficar com o amor, amor pelo quase, amor pelos risos, amor pelos momentos bons mesmo que de fachada e principalmente amor por mim, coisa que você não tem sozinha.
Dessa vez é diferente!
Você perdeu seu bônus, não há nenhuma palavra, ação ou sentimento que não foi dito por mim.
Acabou quando secou minhas suplicas e sua cegueira não viu.
Quando buscarem-te os locais em nascimento, não te perturbes com a dificuldades dos discernimentos, é que os lugares, não possuem donos, é o amor, que saúda à todos, pra poder cantar tua paz, pelo vigor inclusive dos outros.
Meu coração é bom, essa amargura do mundo e pessoas não me enrijece.
Tropeço, aprendo, absorvo e lá vai eu sorrindo de novo.
Tem coisas que passamos porque temos que passar, lição ou Karma!
Eu algum lugar por ai alguém merece todo meu tempo, meu riso, minha intensidade e isso será retribuído de forma tão leve e unica que não vai mais me assustar.
Nenhuma das decepções que tive vai me privar de sentir, sorrir e seguir
Esperançosa, e irreversivelmente grata!
Quando vossa presença chegar, que a ignorância não nos proíba o cantar, pela afinação não há necessidade de se amostrar, isso, é, alegria pra doar, esqueças os status do falso estar, prás fonéticas renovadas das digitadas dos nossos os, há complementar.
Não sou de lá, vim ajudar a contínuidade de nossas verdades em união, além das bondades, nos livrando, e, sanando as intrusas confusões.
Queríamos sentir uma certa raiva e, como, ainda, não podemos, pedimos aos que podem, as docuras das sabedorias, impostas, pra que os líquidos virem o éter, pra os que também impossa.
A inteireza de milhares é a força dos trabalhos pelo dom a oferecer não apenas pela vontade de aparecer.
"Quando uma pessoa se cala ao ser ofendida, não é porque aceitou e/ou concorda, mas sim, por aprender de que ela pode evitar o stress, economizar palavras e não falar aquilo que a pessoa NÃO gostaria de ouvir."
"Se você achar de que todos são contra você, que o mundo está contra você e não permitem que você seja feliz, Cuidado... Faça uma reflexão pois o seu maior inimigo pode ser VOCÊ mesmo."
Eu aprendi muitas coisas por curiosidade, muitas aprendi com a dor.
Mas descobri que você não pode mudar o destino nem mesmo chorar por pensar que perdeu tudo que tinha. ...
Pois DEUS é quem decide quem brilha,e o tempo dele é essencial para a vida.
