Nao quero te Perder Devido a Distancia
“O pior crime para com os nossos semelhantes não é odiá-los, mas demonstrar-lhes indiferença: é a essência da desumanidade.”
Não ligar pra nada e rir das desgraças da vida.
É o que eu tenho vontade mas muitas vezes me vejo perdido nos meu pensamentos e esqueço mesmo é de viver
Um grande homem é aquele ser humano transparente, que não se refugia atras das cortinas de fumaça. e que abre seu coração sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior
Ou fingir estar sempre bem?
Não gostaria de estar assim, mas muitas vezes tenho flagrado a mim mesmo.
Algumas pessoas dizem que o “Para sempre” já não existe, me trataram como ingênuo por imaginar um futuro com a mulher que amo. As vezes queria ter nascido em outra época, aonde os valores existiam e o amor de verdade era forte. Onde as coisas não eram descartadas por estarem com defeito, E sim cuidando melhor e abandonar era coisa de covardes. Hoje muitos são vítimas do sistema, que nos arrasta e não nos esforçamos, não tentamos e não lutamos. Alguns que vendem o amor como se vendem balas de goma. Sentimentos foram desvalorizados e não mais ocupar o lugar que merecem. As pessoas de apaixonam superficialmente e se não for essa será com outra. Tornamo-nos pessoas descartáveis, e esquecem que o tempo é sábio e nos ensina o que é melhor para nós. E algumas pessoas perdem a paciência de esperar para o que realmente merecemos e se conformam com o que tem. Tentam entrar de cabeça em relacionamentos efêmeros que quebram não só o próprio coração como o de quem se pôs a estar junto “para sempre”.
Talvez possa soar piegas, mas eu gosto de AMAR DE VERDADE. Não vou ao cinema com qualquer pessoa, ou sair para jantar com alguém que mal conheço. Não vai me roubar o coração só em me dizer “que bonito que você é”. Para mim , me diga o que você gosta de fazer, o que te faz levantar todas as manhãs, dos seus sonhos e projetos, convidar-me para passear em uma tarde em que partilhamos sonhos e ideais, mostrar-me tudo o que a inspira, leve-me para viver em uma aventura e ensina-me o seu lado mais real.
O desafio é amar a mesma pessoa todos os dias, para conhece-la de ponta a ponta e ajudá-la a reverter seus defeitos, e em acordar ao lado dela e ser feliz, mesmo que você esteja babando no pijama ou roncando como uma “besta”. O desafio é ser leal, para formar um casal e acompanha-la nos bons e nos ruins.
Se você gosta do fácil e fugaz, então ficar com o amor dos tempos modernos, onde a dignidade já não desempenha papel fundamental e seus sentimentos não contam, onde o amor próprio ficou trancado no baú de memórias e pesa mais ver quantos comentários de ganhou em sua foto do perfil em uma rede social qualquer.
FIQUE COM QUEM TE DESPE A ALMA, QUE DESPIR O CORPO QUALQUER UM CONSEGUE.... MAS DANDO-SE DE CORAÇÃO, SE GANHA O IMPOSSÍVEL.
E finalmente entendi
que o rio não pára,
e que as águas contornam as pedras
à procura do melhor caminho...
Parei de tentar removê-las
e, apenas mirar-me no exemplo
das águas do rio.
Cika Parolin
O que é o amor senão um estado de espírito, há quem diga que o amor não existe. Na minha singela opinião o amor existe,O amor é um estado de espírito de quem pratica a bondade, Sem querer nada em troca.
Para quem diz que o amor não existe....
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!
O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.
De repente você percebe que muitas vezes você errou ,muitas vezes não ouviu seu coração que te alertava ,tomou caminhos errados ,magoou país , irmãos.
Ficou só e só então pode refletir .
Querido, Deus age a seu favor sempre ,não culpe Deus pelas suas amarguras ,pelo seus erros,Ele' nos da livre arbítrio para assim seguirmos nosso destino.Cabe a nós reconhecermos o quanto somos pequenos e o quanto necessitamos de Deus em nossa vida !Nos redimir de tudo o que erramos e pedir perdão a Deus e as pessoas e se por acaso você foi o magoado liga não ,limpa teu coração e se entregue a esse amor imensurável que é o amor de Deus e viva em paz com a sua consciência e seu coração liberto de ressentimento e de tristeza.
Pode ter certeza o Senhor te espera de braços abertos pra te acolher e te dar vitórias.
Não gosto de pessoas que falam com a gente sem olhar nos olhos , pessoas assim não passam verdade , não ganham confiança e menos ainda alcaçam nosso coração .Quando é de verdade você sente no olhar que muitas vezes diz mais que palavras , que gestos .
Pessoas se revelam pelo olhar.