Nao quero te Perder Devido a Distancia
Eu queria saber desenhar e desenhar bem. Não sei. Mas sei compor, dar vida e colorir belas imagens e cenas através das letras. Escrever me permite isso.
Quem disse que não se pode desenhar através das letras?! Pode, sim.
Eu amo escrever!
A miséria não é da natureza. Os animais, como regra, são solidários entre si. Por que os homens admitem a pobreza extrema, a morte de crianças por inanição, criaturas a revirar lixeiras para continuarem a respirar mais um dia na vida? É certo que não há falta de comida: há ausência de amor.
Não pense nunca em desistir, a cada novo ano novos obstáculos virão pela frente, mas, aproveite este momento, ele é seu, único, indivisível !. É o gosto dos campeões !.
Eu vou deixar você ir
Eu vou deixar você voar.
Mas isso não diz que não
amo mais você.
EU AMO
E por isso deixei você.
Mesmo querendo muito voar
com você.
-Thalys Gabriel.
Se em seu interior você está infeliz, cave profundamente e arranque isso de você, não deixe nenhum vestígio deste terrível sentimento dentro de si.
Amor e felicidade são sentimentos que andam interligados, não tem como separá-los. Se você realmente quer conhecer a felicidade, decida amar, primeiramente.
Não sei se você fica, não sei se você vai...
Quanto mais o tempo passa, a minha dor só aumenta mais.
Como você mesmo disse "nosso namoro esfriou", a gente tentou achar uma solução mais não adiantou...
Nossos corações já estão cansados de sofrer, por um motivo que não é assim tão fácil de resolver.
A árvore seca que um dia o raio atingiu e que não consegue mais produzir seus frutos...Perdeu sua beleza,perdeu seu viço.
A árvore que mesmo seca,com sua beleza destruída e que a alguns aterroriza,de alguma forma simboliza a vida,afinal é uma árvore.
Uma árvore que apesar de toda sua aparência de fragilidade e inutilidade,a raiz está firme,lembrando que um dia foi bela e que deu bons frutos.
A árvore...eu. O raio...todos que um dia me feriu.
Passa vento,Passa tempo e passa tempestades...ali ela está,na luta da sobrevivência e certamente um dia há de brotar novas folhas,flores e frutos!
Aquele abraço não era um adeus, ele era muito mais. Era meu conforto, meu lar. E ele me dizia que, tão logo pudesse, eu estaria de volta em seu aconchego.
