Nao quero te Perder Devido a Distancia
"Eu sinto muito
pelo dito e pelo não dito
Pelo feito e pelo esquecido
pelas promessas que não se cumpriram.
Vivemos
dividimos
A matéria não é eterna
mas memória é terna
Tudo acontece por uma razão. Aprenda com isso e siga adiante. Não se amargure pelo que passou, seja feliz pelo que está por vir.
Talvez os antigos estivessem certos e a essencia de um ser não possa ser mudada mas duvidar de sua propria essencia é fundamental para evoluir
Revirou meu passado
Fez do certo o errado
Me chamou pra dançar
Hoje as minhas certezas
Já não são mais as mesmas
Mas não quero parar
Expande a tua mente ao infinito
que não temerás o impossível
Deixe tua razão devorar tuas crenças
Liberte-se das amarras da fé
e serás fiel à ti mesmo
Amor próprio não sobrevive
de opiniões alheias!
Coragem é uma ferramenta
muito pesada, mas quando
se consegue usá-lá,
se desmonta qualquer
fronteira
PÉROLAS
Transformei cada cicatriz que a vida me deu em um lindo colar de PÉROLAS.
Não para lembrar das batalhas que lutei, das lágrimas que derramei ou das decepções que tive que superar, mas paralembrar dos motivos que fizeram meus olhos brilharem, e principalmente, para lembrar das batalhas vencidas e mais ainda, para lembrar quem sou e onde quero chegar.
E você,já fez seu colar de pérolas?
Metaforicamente falando: Se for para entrar no mar só para molhar os pés, prefiro não entrar. Eu sempre mergulho de cabeça, e talvez, afogar-se algumas vezes, seja necessário para aprender a nadar.
Você pode ter tudo na sua vida, mas, sem o Amor a Deus e ao Próximo como a nós mesmos, não seremos nada, tudo acaba em pizza!
Quem caminha com Fé, não teme as pedras que se formam ao longo da estrada, pois sabe que independente do tamanho de cada uma delas, existe um Deus de Amor que está te protegendo
"Os Espíritos não são, como supõem muitas pessoas, uma classe à parte na Criação, porém as almas, despidas do seu invólucro corporal, daqueles que viveram na Terra ou em outros mundos.
Aquele que admite a sobrevivência da alma ao corpo admite, pelo mesmo motivo, a existência dos Espíritos; negar os Espíritos seria negar a alma."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)
A cada som, que meu pobre violão emiti me dá a sensação de não estar só, pois enquanto ouver música nem um homem estará perdido no mundo! PauloRockCesar
"Faz-se geralmente uma ideia muito errônea do estado dos Espíritos; eles não são, como alguns acreditam, seres vagos e indefinidos, nem chamas semelhantes a fogos-fátuos, nem fantasmas como os pintam nos contos das almas do outro mundo. São seres nossos semelhantes, tendo como nós um corpo, mas fluídico e invisível no estado normal."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)
Inferno e céu
O Que é o inferno? (Impossibilidade de mudar algo ,quando já não dar pra voltar atrás. .quando alguém se vai e você não pode dizer (te amo)...inferno talvez seja isso o lamento do que ja se foi do que não se pode mais ter
O Que é o céu? (A paz em seu coração, de poder perdoar ,de poder transformar algo que um dia poderia ser inferno.
Tenha mais céu em seu coração)
"Quando o invólucro exterior está usado e não pode mais funcionar, tomba e o Espírito o abandona, como o fruto se despoja da sua semente, a árvore da casca, a serpente da pele, em uma palavra, como se deixa um vestido velho que já não pode servir; é o que se designa pelo nome de 'morte'."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)
