Nao quero te Perder Devido a Distancia
Dentro do meu peito algo aperta de um jeito, que eu não sei se eu aguento esse amor que me tira a paz. Meu amor eu preciso te dizer, o meu mundo sem você é impossível de viver, é como acordar e não ver mais o sol brilhar no céu, um jardim sem flor...
Eu não sou nada para você, nada além de um conto infantil que paira a noite em sua cama antes de dormir.
Ainda não observei nada mas "capenga" no sistema planetário que a insistência das forças da Não-Luz em se manterem no controle dos seres humanos do Planeta Terra por meios antiquados e esdrúxulos de repressão, escravidão e opressão na 3D. Somente a verdade liberta no amor divino e unidade com todxs.
“Devemos pensar no próximo, mas não a ponto de esquecermos de nós. Devemos fazer pelo próximo, mas não a ponto de nos prejudicar. Nossas ações devem ser honestas e recíprocas.”
Se queres um belo e florido jardim , faça o em terra fértil e cuide para que seu jardim não venha morrer .
Ou então outro jardineiro o fará por você
Conhecer o mundo inteiro não melhora ninguém se o viajante mau cabe em si com tanto egoismo, pouca essência e torpe ética banalidade.
Falar de amor e de paz não é o suficiente para existir o amor e a paz no mundo. É necessário: pensar, falar, agir e praticar. Só assim, teremos efetivamente o amor e paz no mundo.
O amor é uma flor que permanece viva se for regada com detalhes e gestos, não apenas com palavras.Amor é semente que brota em terra tratada com adubo da reciprocidade.
Eu não estou dizendo para você não ter uma mente aberta... mas não tenha a mente tão aberta a ponto de seu cérebro cair.
LIBERE PERDÃO, ANTES QUE O TEMPO TE DEVOLVA UM NÃO, E NO SEU CORAÇÃO "O ARREPENDER" PASSE A VIVER TIRANDO A TUA PAZ!
Todas as dores do mundo desaparecem se você puder encontrar um motivo para rir e, se não puder, as coisas costumam parecer diferentes pela manhã.
Tempo
Com o passar do tempo
Não faremos mais diferença...
São tantas as amarguras da vida
Que o sentido das coisas, vão se revertendo
O simples, torna-se um fardo pesado
Coisas básicas, tornam-se enfadonhas
Tamanho é o descaso, que e vê por ai
O Ser só quer Ter sem contribuir...
Triste esta constatação, para quem tem sempre
O sentimento nas mãos, dividido em pedacinhos
Como se fossem fragmentos de pão..
Escorrem como areia entre os dedos
Desbotam os sentimentos
Fenecem no frio chão.
