Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 609700 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

'Quer saber se eu quero outra vida? não não.'

Não te Amo

Não te amo, quero-te: o amor vem d'alma.
E eu n 'alma – tenho a calma,
A calma – do jazigo.
Ai! não te amo, não.
Não te amo, quero-te: o amor é vida.
E a vida – nem sentida
A trago eu já comigo.
Ai, não te amo, não!

Ai! não te amo, não; e só te quero
De um querer bruto e fero
Que o sangue me devora,
Não chega ao coração.

Não te amo. És bela; e eu não te amo, ó bela.
Quem ama a aziaga estrela
Que lhe luz na má hora
Da sua perdição?

E quero-te, e não te amo, que é forçado,
De mau, feitiço azado
Este indigno furor.
Mas oh! não te amo, não.

E infame sou, porque te quero; e tanto
Que de mim tenho espanto,
De ti medo e terror...
Mas amar!... não te amo, não.

Almeida Garrett
GARRETT, A. Folhas Caídas. Mem Martins: Europa-América. 2ª ed. 1987

O que vem a ser mesmo o homem? Não sei nem quero saber, tenho raiva de quem sabe. O que o homem é eu não sei. Dele eu só conheço o preço.

Eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu não mudaria nada em você.

Amor, não espere por mim. Eu quero que você seja feliz. Eu te amo mil milhões.
(Tony Stark)

⁠Eu não quero ser um homem. Eu quero ser um adolescente fugitivo frustrado que não pode confrontar com seus próprios demônios internos e em vez de botá-los pra fora verbalmente sobre as pessoas.

(Jace Herondale)

Quando quero muito a alguém,não digo nunca
o seu nome a ninguém.Seria como renunciar a uma parte dele.
Aprendi a amar o segredo.Parece ser a única coisa que pode tornar-nos
a vida moderna misteriosa ou maravilhosa.
A coisa mais vulgar nos parece deliciosa,se alguém no-la oculta.
Quando saio da cidade,não digo aos meus aonde eu vou.Se o fizesse,perderia
todo meu prazer.É um costume ridiculo,confesso-o,mas,de certo modo,parece
romantizar-nos grandemente a vida."

Por menores que sejamos, devemos sempre lutar pelo que acreditamos estar certo. E eu não quero dizer lutar com o poder dos nossos punhos ou das nossas espadas... E sim com o poder de nossos cérebros e nossos pensamentos e nossos sonhos.

" E porque me sinto como um estudante num domingo? Já é quase de manhã e não quero ir."

Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim

Não me diga para parar de te olhar, quando o que eu mais quero é te admirar,
Não me faça cara feia pelas brincadeiras, pois elas servem para deixar o ambiente mais descontraído, me deixe seguro e voarei com você para lugares que nunca foi e sem sair do lugar.
Sonhe e planeje comigo, e lute comigo para realizar.
Não fuja do meu olhar pois será através dele que você saberá todas as dúvidas que tem sobre a palavra Amar

Não pense muito em mim. Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem. Apenas viva…

Eu não quero ir dormir, eu quero ficar no computador mesmo, a madrugada toda, ouvindo minhas músicas e pensando nas minhas coisas. Me dá um tempo.

Olho pro céu
Quero ir pra algum lugar
Longe daqui...
Não se preocupem, amigos, eu vou voltar…
Só preciso voar...
Em certos momentos meus olhos
Se enchem de lágrimas, mas
Ninguém vê...
Tá sendo difícil seguir em frente
Mesmo eu dizendo que está tudo bem
Tem sempre uma parte de mim desabando
E eu sei que eu posso contar
Com vocês pra me apoiar...
Embora eu queira contar
Sei que está no momento
De seguir um pouco sozinha
Isso não é um adeus
É apenas um até mais

Ei, quero te avisar que não fui embora. Vou ficar por aqui um tempo, só olhando. Vou tirar a armadura e vestir meu casaco de pele invisível. Eu não estou parada. Estou mandando amor de uma forma diferente.

Estou tão certo que nós dois seremos parte de uma história de amor. Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não. Mas quero aprender a viver, comigo e com você.

Quero alguém que me ame demais

Não quero amor de primeiro dia, amor de verão, amor de outono, primavera, inverno..
quero estações completas, apaixonas e sinceras. Quero ter a certeza - e senti-lá - de que tudo é mesmo real e de que eu mereço.
Quero alguém que me abraçe forte, e que me diga o que pensa, que não tenha medo de ficar calado, ou de falar. Quero alguém que não me diga o que eu quero escutar, mas o que eu preciso.
Não quero uma vida inteira, quero momentos. Rir quando a vontade bater, e deixar as lágrimas rolarem quando as emoções forem fortes.
Quero um muro, uma rocha. Algo como certeza, força, grandeza. Não quero beleza, nem dinheiro. Quero jeito.
E quero ser capaz de ser tudo isso também.

Eu gostaria de ajudar, mas não quero. (Phoebe)

Quero ser lida em profundidade e não como distração, porque não leio os outros para me distrair mas para compreender, para me comunicar. Não quero ser distraída. Penso que é a última coisa que se devia pedir a um escritor: novelinhas para ler no bonde, no carro, no avião. Parece que as pessoas querem livrar-se assim de si mesmas, que têm medo da ideia, da extensão metafísica de um texto, da pergunta, enfim

Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp