Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 619126 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Não ligo de ser diferente! Tenho medo é de ficar igual.

Inserida por RicardovCosta

Romário não vai durar muito, enquanto os brasileiros forem omissos ser político não será para os honestos.

Inserida por maryann

"Amigos, que bom que existem,
Sem eles a vida seria triste,
E tudo que mais existe,
Não teria mais sabor.
Tem aqueles que se foram,
E os que nos cercam agora,
tem uns que nos esquecem,
E outros que nos adoram".

Inserida por Josearimateiadasilva

"Dias melhores viram, e se não vierem eu já estou acostumado.

Inserida por carlos100sylva

Vivo a minha própria vontade e não a mercê de alguém. Não tenho picuinhas por homens, não invejo mulheres e não desejo o indesejável, se eu quero, é meu, não importa a dificuldade e concorrência.

Inserida por camilabill

Odeio perguntar e obter a resposta "não sei"

Inserida por camilabill

Faço as malas e pego a estrada. O azul no céu e seu olhar em minha mente. Não posso mais dizer. Não posso mais ficar aqui. Já não caibo neste lugar, já não caibo em mim. Me é sufocante, me é angustiante. Com um suspiro e um grito solto o que estava suprimido em minha garganta. Andando e me distanciando, minha mente se libertando. Busco um novo mundo, novos sentimentos. Matar a rotina. Matar a vocês., matar a mim e renascer.

Infinitas possibilidades, infinitos erros; parece insanidade. O enorme prazer de enfrentar o medo e o erro. A coragem que se precisa para ganhar. Passar dificuldades e estar em condição se não apenas ser o que á foi, mas se tornar o que já é. Seguir o fluxo, saber a hora de ser objetivo e também quando ser difuso.

Não quero me fazer compreendido e não preciso mais da vigília do seu olhar. Me mato para renascer além-mar.

Inserida por VivianDelamo

Não queira discutir com uma mulher, no final elas sempre ganham, silêncio é a melhor saida...

Inserida por EdinhoOliver

Não ah pensamentos fora do comum; ah sim, pessoas incomuns sem o que pensar!

Inserida por WenndellAguiar

Quando optamos por outros lugares, não implica que temos que deixar as pessoas dos lugares antigos, podemos carrega-las conosco, tudo depende da forma como você conduz está amizade.

Inserida por camilabill

Dizem que aceitar o fim, já um grande começo, isso não implica que seja fácil e indolor. A única certeza disso tudo é que tem muito estrago por vir ainda. Inda mais quando se é uma mente pensante.

Inserida por camilabill

Sempre fui o tipo de guria que teve muitos amigos homens e nenhum namorado, quer saber, não importava que ninguém os agrada-se, porque no fundo, eles também não eram o suficiente ao meu ver.

Inserida por camilabill

Você pode ter o suficiente, mas não pode ser o suficiente, não pra mim.

Inserida por camilabill

Não fico mal-humorada, só fico sem vontade de ser legal.

Inserida por camilabill

Claro que eu tenho depressão, tive (n) cachorros, 8 gatos, 3 namorados e uma família, se eu não me deprimisse seria psicótica.

Inserida por camilabill

O amor não tem limites...E há aqueles momentos em que parece que o amor não proporciona nada, além de dor.

Inserida por camilabill

silencio não é não ter o que falar e sim não ter COMO falar.

Inserida por camilabill

Meninas vocês não vão para o inferno, mas se forem, eu estarei lá para buscar vocês.

Inserida por camilabill

Quem foi o imbecil que disse que "aquilo que tu não sabe não te machuca"? Não saber é um dos piores sentimentos do mundo

Inserida por camilabill

Você não reconhece um problema ou um amor até que tu esteja bem no meio dele e não tenha mais como fugir.

Inserida por camilabill