Nao quero te Perder Devido a Distancia
A distância aproxima cada vez mais um sentimento, a lembrança é inexorável ao valor dos olhos e o amor é como uma fagulha em busca de respostas.
Distancias que atrapalham amizades serão sempre bem-vindas, pois distancias que atrapalham amizades caracterizam a veracidade de um ilusório fato de que se tem amigos verdadeiros.
Controverso da Renogância.
Por destreza vim por ficar por radiar aquilo por anemizar o ar...
A o vim dos bons e puros por lá! Aonde o costume e ser...
Dizer o que não saber e bom dizer, deixa estar...
Inferneranções da sentença, quem diz? Supremo? Jamais!
Eis as bênçãos e os azares. Eis o ser além do material.
Mim redimida os dialetos expresso-os...
Entenderem os ruins, os bons interpretarás.
Segui.
Ter você de longe e sentir-se tão perto. Há coisas que nunca saberei explicar, nem cientificamente e nem emocionalmente. O invisível e impossível é chamativo, vira vício. Nós temos mania de querer aquilo que não podemos ter. Mas, com isso vem a vontade de lutar, de mudar, de superar. Mas, eu... eu nunca vou poder explicar. Você diz: " Não se importe". Eu internamente digo e repito: " não desistirei de você!". O amor não é uma batalha, ou uma guerra a ser vencida. Não tem vilão ou mocinho. Mas sempre se vive de altos e baixos. Há "felizes para sempre" de um dia, e "odeio você" de 4 meses. Talvez, a gente se ame melhor de longe, talvez isso tudo passe e um dia você me diga:
"Eu também não desistiria de você!"
Quando você se foi, pensei que nunca mais iria conseguir te esquecer,
Fique um bom tempo longe de amigos e outras pessoas que gostavam de minha presença,
Conforme o tempo passava, eu me reerguia, voltei aos poucos fazer as coisas que gostava,
Voltei a viajar, praticar meus esportes favoritos e até fazer novos amigos,
Conheci novas pessoas, tive novos relacionamentos, enfim...
Modifiquei toda minha vida, rearranjei meu mundo e voltei a ser feliz...
Hoje faz 12 anos que pensei que nunca iria te esquecer,
Eu estava certo!
Posso ser seu amiguinho,
Te encherei de carinho,
Por ser uma grande pessoa,
Fazem suas (eus) amigas (o) de alegria.
Esta na qual vem de dentro de você,
Mesmo distante pela imagem sente,
Energia muito grande,
Seu sorriso é importante.
Deixa no ar elegância,
Deixa no ar exuberância,
Deixa no ar essência,
Não é a toa tens sua importância.
Fiquei com saudade, mas lembrei que saudade a gente sente de quem gosta. Logo te esqueci, como me esqueceu.
A distancia somente me faz compreender o quanto preciso de você!o tempo que passo sem lhe dar um oi,e somente uma tática que uso para amenizar o monstruosa solidão que o teu amor me causa!
Sei que a distancia nos separa,essa vontade louca de estar ao seu lado me atormenta dia a dia,mas uma coisa é certa ,nossos sentimentos estão ligados na mesma sintonia.
se você soubesse o quanto me machuca a distancia que existe entre nós ....
meu pensamento te busca além dos mares da vida,em um mundo tão distante, quero apenas ouvir sua vós.
Música é que nem nuvem... Distancia os muros da sua realidade e põe desenhos no seu céu... abstrato.
O que é verdadeiro tende a intensificar-se ao passar pela peneira do tempo e as tempestades da ausência.
Na janela, olhando a noite escura,
estou tão sozinha nesse instante...
Eu preciso de você, estou insegura
porque meu amor está tão distante!
Babhina
Caos
Somos uma somatória de experiências que vão se acomodando dentro de nós.
Acho até que temos um grande "armário" interno onde arquivamos as lembranças, algumas involuntariamente e outras porque realmente queremos guardar, para degustarmos numa tarde de outono (que, para mim, são as tardes mais bonitas, apesar de melancólicas).
Esse "guarda-volumes" que temos dentro de nós pode até ser ilustrado como um grande armário cheio de potinhos armazenados e etiquetados por seu grau de importância, periculosidade e saudosismo (não que o saudosismo não seja, muitas vezes, perigoso).
Mas são potes que ficam, muitas vezes, empoeirados e, com o passar do tempo, não temos mais consciência da sua existência, ou nunca tivemos.
Mas basta um pote vizinho se derramar para gerar uma bela reação em cadeia e todas aquelas lembranças de outrora, até então empoeiradas, virem à tona.
E o caos se fez!
Somos feitos de gatilhos, e nem sempre de gatilhos de prazer.
Mas, ao contrário do que muita gente pensa, o caos vem pra limpar!
Uma rachadura, uma cisão no velho formato de antes pode gerar o caos.
Porém, a distância entre o caos e o novo formato parece ser de anos, se não houver a permissão.
Sabe a velha história que diz: "Está se afogando? Para de se debater e vá ate o fundo da piscina, bata os dois pés no azulejo, que assim subirá mais rápido?"
Então, isso é ser permissivo com você mesmo! Isso é ir a fundo, isso é deixar os velhos hábitos e tentar entender os novos que se formam.
Não vale a pena lutar pelo que já não existe mais, ou um "mexer nos potinhos" que não mais ocupam o lugar de sempre.
O novo formato está aí, disponível para sua contemplação.
Somos feitos de recomeço, somos feitos de explosão.
Merecemos apreciar o novo como uma dádiva e não como um pesar.
Joguemos fora o que não for mais útil e fiquemos apenas com aquilo que vale a pena apreciar nas tardes de outono... Como são lindas!
