Não quero que Alguém Morra por Mim
"Se houver sempre alguém para consertar seus erros, você nunca será capaz de crescer, pois são os erros que lhe fazem crescer."
Não confio em amores sem referências
Nunca namorei alguém desconhecido, alguém que do nada me canta e encanta, na verdade sou muito pé atrás com isso, apesar de ter amigas que se deram bem namorando, noivando e casando com carinhas da internet, de balada ou de encontro casuais no supermercado, bancos ou postos de gasolina eu não confio.
Não consigo dar confiança e quebrar a regra básica ensinada por minha mãe desde quando me entendo por gente: não dê confiança para estranhos. Na verdade, nem todos com referências são confiáveis, tenho uma amiga que pegou AIDS do marido e tantos outros casos de corações partidos e situações constrangedoras vivenciadas por amores com referência. Não dá para generalizar, mas também não consigo colocar a sementinha do confie plenamente no meu coração e regar essa mudinha da desconfiança. Eu não consigo e ponto, talvez porque a minha desconfiança seja maior que o meu encantamento, talvez seja o sexto sentido me dando sinais, talvez não seja o tipo de relacionamento que desejo, talvez, talvez, talvez.
Se alguém se aproximar para lhe falar mal dos outros,
repreenda sua presença para não se tornar mais um discípulo da hipocrisia.
"No meio da euforia
Aquele alguém me protegia
Mas não foi por acaso
Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando
O que não era pra durar
Como se eu soubesse
Não era amor pra todo dia."
Palavra amiga. Você não precisar ser um líder religioso para ser especial para alguém, e ministrar uma palavra amiga. Basta ser humano.
Nos exercícios da sua caridade e resignação não há como alguém impedir os benefícios que virão a recompensar o seu coração.
Quando alguém lhe ofender, use a sua tranquilidade
e tolerância para não perder a paz do seu coração.
Medíocre é aquele que...pensa enganar a todos...o tempo todo... mas não pode enganar alguém por muito tempo...mal sabe ele que ...engana a si mesmo...pois...além de ser maldito...tem que está sempre na surdina...se escondendo como um leproso de espírito... por ter medo de ser desmascarado a qualquer instante...a única coisa que tem a mostrar é...sua covardia...pequenez...estupidez...a sua infelicidade...que vida pobre não!...peça a DEUS que tenha misericórdia...quem sabe assim ele apressa a sua ida...pois aqui na terra você não tem serventia alguma...muito menos pra mim.
Nunca é tarde para viver um grande amor, as vezes só é cedo demais pra dizer que alguém é o grande amor da nossa vida.
Meu sonho de vida perfeito: Encontrar alguém especial, ir para um lugar só nosso, ai agente fica lá, fazer coisas gostosas pra comer todo dia,ate engordar e morrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp