Não quero que Alguém Morra por Mim

Cerca de 94692 frases e pensamentos: Não quero que Alguém Morra por Mim

“Sei que não posso parar, minha vida é uma só. Alguém espera por mim”

Inserida por BatistaBenson

Nunca consegui distrair alguém, somente a mim mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

INIMIGO ÍNTIMO

Do espelho alguém olha pra mim,
um olhar duro que fere e maltrata.
Um estranho que me diz assim:
— Covarde! Anda logo e te mata!

Inserida por RemissonAniceto

Portas: abrir e fechar

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, ele será salvo. - João 10: 9

George Morrison, um dos pregadores mais populares da Escócia no início do século 20, era conhecido por um sermão intitulado "A porta sempre aberta". E em seu leito de morte ele exclamou: "Está aberto para mim agora, e estou passando por Como crente, ele certamente atravessou a porta para a glória.

Essa porta nem sempre estará aberta, no entanto. Algum dia a porta da graça será fechada e os incrédulos serão excluídos da presença de Deus para sempre.

O eloquente evangelista inglês George Whitefield (1714-1770) uma vez pregou no texto: “. . . e a porta estava fechada ”(Mt. 25:10). Um homem na platéia foi ouvido dizendo a outro: “E daí? Outra porta se abrirá. ”Mas quando Whitefield continuou pregando, ele disse:“ Pode haver alguém aqui descuidado e satisfeito consigo mesmo, e que pense: 'O que importa se a porta estiver fechada? Outra será aberta. Sim, será a porta para o poço do abismo, a porta para o inferno!

Quando o tempo acabar e Deus fechar a porta da salvação, a porta para a desgraça, a escuridão e o desespero se abrirão. Mas hoje, se você confia em Jesus Cristo, você entra na porta ainda aberta para a vida eterna.

Você já passou por essa porta?

Chegou a hora de eu escolher ...
É Jesus Cristo ou o céu perde;
Mas se o que o céu ama, eu odeio,
então fechado para mim é o portão do céu. —Anon.

Cristo é o único caminho para o céu; todos os outros caminhos levam à desgraça. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

UMA PAIXÃO

Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe... e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. —Lucas 14:26

Nechayev, um discípulo de Karl Marx no século 19, que participou no assassinato do Czar Alexander II, escreveu: “Um revolucionário… não tem interesses pessoais, nem negócios, nem emoções, nem vínculos, nem propriedades e nem nome. Tudo nele é completamente absorvido pelo único pensamento e única paixão pela revolução.” Apesar de suas motivações e metas serem incorretas a declaração de Nechayev mostra a determinação do compromisso.
Jesus queria um compromisso verdadeiro dos Seus discípulos. Em Lucas 14:25, lemos que as multidões o acompanhavam enquanto Ele ia para Jerusalém. Talvez estes seguidores casuais se considerassem Seus verdadeiros discípulos, mas Jesus ensinou que segui-lo era mais do que conhecer fatos a Seu respeito. Ele explicou o verdadeiro significado de ser Seu discípulo quando definiu o custo do discipulado. Nada, nem o amor pelo pai ou mãe ou até mesmo pela própria vida, poderia ter precedência sobre a lealdade a Jesus (Lucas 14:26-33). Os Seus discípulos (de então e agora) devem reconhecer que se Deus está em primeiro lugar em suas vidas, os bens e até mesmo os relacionamentos sociais devem ficar em segundo plano.
Jesus chama os Seus seguidores para serem absorvidos por um único e exclusivo pensamento e paixão — Ele. —MLW

Nosso amor por Jesus é a chave para a paixão espiritual. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Quem é você?

…vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. —Mateus 4:19

Se alguém lhe perguntasse: “Quem é você?” acho que você falaria um pouco sobre você mesmo e o que faz — “Sou um eletricista” ou “Sou uma enfermeira”. Mas na verdade, você realmente não é — isso é o que você faz. O que nos leva a perguntar: Se o que você faz, é o que você é quem será você quando parar de fazer o que está fazendo?

Quem você é pode ser constatado em seu relacionamento com Jesus. Essa percepção de identidade orientará o seu comportamento. Veja Mateus, por exemplo. Como coletor de impostos durante o Império Romano, sua vida era impulsionada pela ganância. Tudo, porém, mudou no dia em que Jesus apareceu e o convidou a segui-lo (Mateus 9:9). De repente, Mateus tinha uma identidade completamente nova como um seguidor de Cristo! E ele não era o único. Lemos também sobre quatro pescadores, em Mateus 4:18-25, Pedro, André, Tiago e João, que deixaram suas redes para segui-lo.

Jesus é uma Pessoa motivadora e procura seguidores. Ele quer transformar sua vida, dando-lhe a identidade de um seguidor de Jesus. Isso não significa abandonar sua carreira, mas que você fará o seu trabalho — e tudo na vida — de acordo com a Sua vontade e Seus caminhos.

Da próxima vez, então, que alguém perguntar: “Quem é você?” espero que a sua resposta seja: “Sou um seguidor de Jesus”!

Se você é um seguidor de Jesus — essa identidade é suficiente. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

Ninguém é igual

Cada um tem sua individualidade
Todos são um alguém
Diferentes de mim e de você

Existem semelhanças entre pessoas
Porém todos são únicos
Uns mais , outros um pouco menos

Extrovertidos e introvertidos
Ansiosos e tímidos
Sociáveis e solitários

Alegres e melancólicos
Calmos e agitados
Legais e chatos

Reconhecidos e esquecidos
Originais e imitadores
Com virtudes e sem valores

Possuem qualidades
Mas os defeitos existem
Além das características que os definem

Cada traço marcado
Pela sua personalidade
Descreve quem é na verdade

O modo de sentir
O como e porque de sorrir
O falar muito ou saber ouvir

As palavras utilizadas
A entonação da voz na hora da fala
A sua risada verdadeira ou sarcástica

Mas , muitas vezes só é visto
O que os olhos podem ver
E deixamos de ir além

Pois , as pessoas são muito mais
Do que apenas se aparenta pela sua aparência
Que constantemente está a ser julgada

Existem pessoas que nos faltam adjetivos
Para que possamos elogiar
E selecionamos as melhores palavras a se pronunciar

São pessoas incríveis
E de grande nível peculiar
E ninguém os pode copiar

Apenas aprecio esse tipo de pessoa
Pois realmente não haverá nenhuma outra
Nem se quer semelhante a esta

Cada qual tem sua maneira
De ver e pensar
Agir , se expressar e comunicar

A arte está presente em muitos
Pela música , dança e literatura
Desenhos , quadros e pinturas

De uma forma ou de outra
Dizemos o que queremos
Passamos nossa mensagem

E talvez , alguém entenda
Pelo menos uma só pessoa
Como se pensa e se vê

Entenda o meu entender
Compreenda a minha diferença
Não sou igual a ninguém

Assim como você
E aquele outro também não é igual
Cada um é um diferente ser

Inserida por CastelhanoWolf

Ter um animal pode ser muito bom, mas ter alguém que me ama, mesmo sem depender de mim, é melhor ainda!

Inserida por NannyeDias

Quando necessitei ser alguém, vesti-me de mim mesmo, e saí por aí, doando fragmentos bons que ainda existem em mim...

Inserida por VANTUILO

Quantas vezes esqueci de mim para alguém se sentir bem,e quantas vezes recebi ingratidão... mas o melhor de tudo é que jamais me arrependi do bem que fiz,mas me arrependo muito do que deixei de fazer tomada pelo orgulho.

Inserida por IvaniaDFarias

Olá, Bom dia!...
Você, para mim, já é um presente de vida...
Alguém com quem, venturosamente,
Tenho o prazer e o privilégio
De vivenciar diariamente...
Nutrir incondicional e fraterno amor...
Trocar carinhos...
Guardar segredos...
Dividir experiências...
E compartilhar dores, alegrias e felicidades...
Obrigado, mais uma vez, por se permitir
Partilhar este longo e tortuoso caminho
E, com sua indispensável e luxuosa presença,
Fazer mais doce, mais suportável
E muito menos penosa
Esta nossa caminhada...
Que Deus lhe proteja sempre... e muito!...

Inserida por Jufrei

Não invejo a ninguém
e nem alimento a ideia de que alguém nutra
esse sentimento por mim.
Aprecio o talento alheio e não me sinto insegura
das minhas capacidades, apenas não me acho tão importante
a ponto de me acreditar invejada.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

sempre procurei em você,o que não havia em mim,dizem que pra amar alguém você precisa se amar em primeiro lugar,mas eu te amei sem mesmo me amar,te amei assim como a lua ama refletir no mar,assim como o arco - iris, se mistura no céu,com suas cores vibrantes e intensas,assim foi meu amor por você,foi leve,foi sem restrição,foi amor,amor exige mais que apenas demonstracão de afeto,amor é pra ser exposto,compartilhado e vivido,se não for assim não é amor,é apenas algo considerado como carência

Inserida por letlany

Quando alguém discorda de mim,meu primeiro pensamento não é cala-lo,muito menos magoa-lo.
Meu pensamento é tentar saber se esse indivíduo sabe mais do que eu não sabia,para assim honrar e ser honrado com sua sabedoria.

Sei lá, para mim é diferente o jeito que eu me iludir achando que conhecia muito alguém, quando na verdade esse 'alguém' era um completo estranho.

Inserida por Analu2001

"É perda de tempo querer saber algo sobre mim perguntando a alguém, procura-me,.pergunte a mim mesmo, eu sei tudo sobre mim mesmo".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Ardem as Entranhas

Algo ou alguém morre em mim...
Talvez eu mesmo...
Sinto o gelo da morte de algo que pensei ter vivido...
Sensação de que tudo que fiz, foi em vão...
Nada pior que sentir a dor do arrependimento...
Nunca a havia sentido...
Dói...
Queima...
Ardem as entranhas...
Tolo, eu fui...
Somos todos iguais...
Previsíveis...
Tudo se repete...
Pessoas...
Tudo...
E ainda me surpreendo...
Algo ou alguém, morre em mim...
Morre na carne...
Morre no espírito...
Morre a esperança
De que tudo poderia ter sido diferente...

Inserida por ricardo_barros_1

Não deixar a vida te afastar de mim. Poder me antecipar que alguém tire você de mim, que alguém seja tão astuto que te roube de mim, tanto medo tenho de te perder que perderia minha vida se isso acontecesse. Morreria no mesmo instante da tua partida.

Inserida por AndressaSobieray

Sempre que deposito minha confiança em alguém, fazem de mim um depósito de entulhos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Sinais:

Um dia alguém chegou em mim e disse:
_ Sinto uma dor aqui no meu braço, quando aperto.
_Eu disse: ok, então não aperte mais.

A gente sabe que dói, então por que continuar.
A vida sempre da sinais, mas nós continuamos insistindo.
Há sofrimentos que podem ser evitados.

Chega um momento que é preciso desatar o nó, soltar as amarras, para viver em paz.
Quando estamos em paz, tudo fica no lugar.
As coisas fluem, e até verdadeiro amor pode chegar.

Pare de se importar.
Chega de implorar por miudezas, de quem não sente a sua intensidade.
Se dói, não vale seu esforço.

Você merece todo amor que tenta dar ao outro, do contrário disso, se ame e vida que segue.
#Autora #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 19/01/2019 às 18:00 horas

Inserida por AndreaDomingues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp