Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 715044 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Viva

Cada vez que o mundo te disser não, receba essa energia negativa com um sorriso, isso causará espanto e te dará tempo para pensar,
Se tu está carregando o pesado fardo de uma dor ou os medos de algo estão te consumindo, pare entre no modo silêncio e comece a conversar e refletir melhor consigo mesmo, a sua vida é valiosa, você é importante para um ou muitos alguém,
A arte de respirar corretamente faz bem ao coração e oxigena melhor o cérebro, assim você consegue tomar as melhores decisões e encontrar os melhores caminhos para sua vida, então meu amigo eu te peço, "muita calma nessa hora"!
Não vale a pena dar atenção ao que te tira o sono, ignore e viva.

Inserida por ricardo_souza_5

Como você se sentiria?

Permaneça Nele, para que, quando Ele aparecer, tenhamos confiança e não tenhamos vergonha diante dEle na Sua vinda. - 1 João 2:28

Escritura de hoje : 1 João 2: 28-3: 3

A rodovia de Ohio estava estranhamente lotada. Os carros pararam no ar noturno. Muitos não tinham certeza do que estava acontecendo. Mas as pessoas começaram a espalhar a notícia de que uma imagem de Cristo aparecia todas as noites em um tanque de soja próximo. Muitos observadores argumentaram que a imagem nada mais era do que uma sombra criada pela luz noturna na superfície de um tanque enferrujado e manchado.

A resposta de um motorista preso no engarrafamento foi especialmente digna de nota. Quando ele se inclinou pela janela da van e perguntou a alguém o que estava acontecendo, o espectador olhou para ele e disse: “Jesus está aqui!” O motorista da van comentou para um repórter: “Por um momento, eu realmente me apavorei. Eu estava assustado. Quero dizer, não estava preparado para o dia do julgamento.

A resposta desse motorista levanta algumas questões. Como nos sentiremos quando Jesus realmente voltar? Estaremos animados ou com medo? O apóstolo João indicou que isso não é apenas uma questão para o futuro (1 João 2:28). Está enraizado na qualidade de nosso relacionamento com Cristo agora.

Existe apenas uma maneira de estar pronto para o retorno de Jesus Cristo. Devemos amá-lo, confiar nele, obedecê-lo e valorizá-lo agora . Então não teremos que desejar ter quando Ele vier.

Refletir e orar
Quando Jesus vier para recompensar Seus servos,
seja meio-dia ou noite,
fiel a Ele nos encontrará assistindo,
com nossas lâmpadas aparadas e brilhantes? —Crosby

Viva agora como você gostaria de ter vivido quando estiver diante de Cristo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"Se Deus Te Chamou p/ Exercer o Ministério, Não Exerça-o Pensando Em Promoção"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

"Fracassar não é vergonha, é uma oportunidade para tentar Novamente"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

"Pela fé eu sigo, acredito que com Deus pode não sobrar, mas faltar, nunca!!!"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Eu sempre vou proteger apesar de fingir não me importar.

Inserida por Vasconcellos

O coração dela não tinha dono
Ela tinha asas para voar
E como um pássaro voou para longe.

Inserida por AnderssonPonciano

Eu não sei o que aconteceu
Não tenho resposta pra o que aconteceu
Passei a gostar de você
Não pergunte não sei explicar
Como fui me apaixonar
Mesmo sem te conhecer?
Baby, eu estou sofrendo
Baby, onde está você?
Como fui me apaixonar
Mesmo sem te conhecer?
Baby, eu estou te querendo
Baby, onde está você?
Halo, Halo, Halo, Halo, Halo, Halo!
Halo, Halo, Halo, Halo, Halo, Halo!

Inserida por felipe_santos_12

"Existem coisas que não dependem exclusivamente de mim , mas se dependesse eu não sei se seria suficientemente capaz de fazê-las".

Inserida por CastelhanoWolf

Dê a Deus uma chance

Ele não poderia fazer nenhum trabalho poderoso lá. . . . E ficou maravilhado por causa da incredulidade deles. -
Marcos 6: 5-6

Escritura de hoje : Marcos 6: 1-6

Uma criança perguntou certa vez: “O que Deus faz o dia todo?” Se a resposta a essa pergunta dependesse de quanto permitimos que Deus fizesse em nossas vidas individuais, alguns de nós teriam que responder: “Não muito!” Em situações difíceis , é fácil dizer que confiamos em Deus e, ainda assim, tentamos lidar com as coisas sem nos voltarmos para Ele e Sua Palavra. Isso é descrença mascarada. Embora Deus esteja constantemente trabalhando, Ele nos permite estabelecer um limite no grau de trabalho que realiza em nosso favor.

Vemos essa verdade demonstrada em Marcos 6, quando Jesus tentou fazer coisas poderosas em Sua cidade natal. Como as pessoas O viam meramente como filho de carpinteiro e não como Filho de Deus, limitaram o que Ele poderia fazer por eles (v.5). Então Jesus se mudou para outras cidades.

Durante a minha juventude, tentei ser um cristão forte, raramente revelando minhas fraquezas. Então, através de uma experiência no fundo do poço, fiz essa descoberta dinâmica: Cristãos fortes são aqueles que, sem vergonha, admitem suas fraquezas e recorrem ao poder de Cristo. Quanto mais eu aprendia a depender de Deus, mais oportunidades isso lhe dava para ser ativo em minha vida. Agora, sempre que enfrento uma tarefa assustadora, digo: “Joanie e Jesus podem fazer isso!” Assim como você e Jesus.

Refletir e orar
Eu estou confiando em Ti, Senhor Jesus;
Nunca me deixe cair;
Eu confio em Ti para sempre,
e para todos. —Havergal

Devemos admitir nossa fraqueza para experimentar a força de Deus. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Pessoas de Coragem

Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e mente sã. - 2 Timóteo 1: 7

Escritura de hoje : Atos 21: 7-14

A polícia achou difícil de acreditar, mas uma dona de casa desarmada capturou três ladrões sozinha. A mulher havia chegado em casa e encontrou três homens carregando utensílios domésticos em seu carro estacionados em sua garagem. Ela puxou a van atrás do carro e ordenou que os homens levassem seus pertences de volta para casa e sentassem no sofá até a polícia chegar. Mais tarde, quando perguntada por que eles não escaparam, ela respondeu: “O Senhor estava comigo. . . . Eu não ia mudar minha van para que eles pudessem fugir. O que eu devo fazer? Fugir?"

O apóstolo Paulo também mostrou coragem incomum. Seus amigos provavelmente pensaram que ele estava sendo imprudente quando insistiu em ir a Jerusalém depois de ter sido avisado do perigo que o esperava (Atos 21: 11-13). Um argumento forte poderia ser feito para ele adiar sua viagem. Afinal, em outra ocasião, ele havia escapado do perigo (9: 23-25). No entanto, Paulo sabia o que tinha que fazer. Com determinação inabalável, ele corajosamente se dirigiu a Jerusalém.

Não é fácil saber quando essa ousadia é sábia ou tola. Somente o Espírito pode nos mostrar. Mas uma coisa é certa: os cristãos têm motivos para serem corajosos. Deus é nosso ajudador. E quando confiarmos nEle, Ele nos permitirá permanecer firmes, não importa que perigo possamos enfrentar.

Refletir e orar
Peça a Deus bom julgamento e coragem
Para enfrentar eventos inesperados;
Seguir os ensinamentos das Escrituras
É a melhor e mais eficaz defesa. —Hess

Coragem é o medo que fez suas orações. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Deus estava em Columbine

Eu vou em frente, mas Ele não está lá, e para trás, mas não posso percebê-Lo. - Jó 23: 8

Escritura de hoje : Jó 23: 8-17

Este item apareceu em um jornal após o tiroteio fatal de 1999 na Columbine High School, no Colorado:

Querido Deus: Por que você não salvou os filhos da escola de Littleton? Atenciosamente, um estudante

Caro aluno: Não sou permitido nas escolas. Atenciosamente, Deus

A mensagem pretendida parece clara: se levarmos Deus de volta às escolas públicas, permitindo a oração e a leitura da Bíblia, essas tragédias não ocorrerão. Se você concorda com esse sentimento ou não, uma coisa é certa: as leis não podem manter Deus fora da escola. Eles não fizeram aquele dia fatídico na Columbine High! Deus alcançou os homens armados através daqueles que confessaram sua fé em Cristo antes de serem mortos. Ele estava lá com a coragem de um professor que deu a vida ajudando os alunos a escapar.

Deus pode estar realizando Sua maior obra quando o mal parece triunfar. Quando Jó olhou para trás, viu que seu sofrimento lhe dava uma nova compreensão de Deus (Jó 42: 5-6). No Calvário, o homem crucificou o único sem pecado que já viveu, mas Deus transformou o dia mais sombrio da história na redenção do homem.

Você está enfrentando uma grande injustiça? Continue confiando em Deus. Aqueles que passam pelas maiores trevas são aqueles que mais apreciam a glória de Sua luz.

Refletir e orar
Quando tragédia, mágoa e tristeza abundam,
Quando o mal parece ter conquistado o certo,
Centramos nosso coração no grande amor de nosso Pai,
pois Ele trará esperança na escuridão da noite. —DJD

Deus pode estar realizando Sua maior obra quando o mal parece triunfar. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não atropele a ordem dos fatos: ninguém se transforma em mar sem antes ter percorrido um longo caminho como rio.

Inserida por ednafrigato

Quando você não quiser

Este é o amor de Deus, que guardamos Seus mandamentos. - 1 João 5: 3

Escritura de hoje : 1 João 5: 1-5

Quando se trata de expressar nossos sentimentos, poucos de nós somos mais honestos que crianças. Um pai estava tendo uma luta para fazer seu filho de quatro anos obedecer. Quando perguntado por que ele não faria como lhe foi dito, o garoto disse: "Papai, eu simplesmente não quero !"

Muitos de nós, como cristãos, não somos tão honestos. Damos desculpas por não obedecer à vontade de Deus, quando a verdadeira razão pode ser que simplesmente não queremos . Por exemplo, quando nossa família morava em Berlim Ocidental, comecei a negligenciar a leitura e a oração da Bíblia. Sinceramente, pensei que não tinha tempo. Mais tarde, quando nos mudamos para a Suíça, fiquei empolgado, não apenas porque morávamos perto de montanhas majestosas, mas também pelas montanhas do tempo que eu teria. Apesar de mais tempo, ainda não lia e orava regularmente. Meu verdadeiro problema era que eu simplesmente não queria.

Encontrei a resposta para meu dilema em 1 João 5: 3, que declara: “Este é o amor de Deus, que guardamos Seus mandamentos.” Ao me arrepender de minha longa negligência Dele, Ele encheu meu coração vazio com Seu perdão. amar. A leitura e a oração da Bíblia se tornaram uma delícia. Meu renovado amor a Deus tornou mais desejável fazer Sua vontade do que fazer minha própria vontade.

Existe algo que você sabe que é a vontade de Deus para você? Você o ama o suficiente para desejá-lo e fazê-lo?

Refletir e orar
Quando nós, ó Senhor, nos afastarmos
de andar no teu caminho;
Lembre-nos do seu amor incomparável
Que nos leva a obedecer. —DJD

O amor é o coração da obediência. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Eu não preciso de Deus para ser o que Ele quer que eu seja. Nem sei em que me tornou! Meu desconhecimento é grande, apenas sou. E nem Ele precisa de mim para fazer algo por mim. Mas, as pessoas insistem em ajudar o Deus delas, as que pressionam Deus na parede, também são aquelas que O defendem, ofendendo o irmão com argumentos grosseiros. Tomara suas preces servissem para me curar.

Inserida por Kllawdessy

O destino é a genetriz dos maiores perdedores,os fortes não acreditam em destino,mas sim em suas capacidades de escolhas

Inserida por RAFAElGALDINO

"Não fiques triste quando duvidarem do que Deus tem te revelado, eles verão a glória dele na sua vida, e o que achavam impossível, será apenas uma lembrança de como ele sempre esteve ao seu lado"

Inserida por LuizFSJeremias

Quem é ótimo?

Não para nós, Senhor. . . mas ao teu nome glorifica-te, por causa da tua misericórdia, por causa da tua verdade. - Salmo 115: 1

Escritura de hoje : 2 Crônicas 26: 1-23

Durante a Segunda Guerra Mundial, Harry Truman tornou-se Presidente dos Estados Unidos quando Franklin Delano Roosevelt morreu. Truman disse que sentiu como se um grande peso tivesse caído sobre ele e pediu às pessoas que orassem por ele. Dizem que seu antigo colega Sam Rayburn tentou ajudá-lo a ser humilde quando disse: "Eles lhe dirão que grande homem você é, Harry, mas você e eu sabemos que você não é".

Em 2 Crônicas 26, lemos sobre Uzias, que era um rei notável. Ele assumiu o cargo aos 16 anos e governou a nação de Judá por 52 anos (vv.1-3). Ele temia a Deus e levou a nação a uma longa era de prosperidade. Sua fama se espalhou por toda parte, mas ele aparentemente ouviu as pessoas dizerem o quão grande ele era. Em seu orgulho, ele assumiu o papel de sacerdote, um papel que Deus claramente reservara para os descendentes de Arão. Por esse ato de desobediência, Deus o afligiu com lepra (v.19).

Não existem homens ou mulheres verdadeiramente grandes, apenas um grande Deus que permita que alguns sejam líderes eficazes e benfeitores notáveis ​​da humanidade. Perceber isso nos ajudará a superar a inveja quando os outros são altamente elogiados, e evitará que sejamos orgulhosos se alguém nos disser que somos grandes. Somente Deus é verdadeiramente grande e digno de louvor.

Refletir e orar
Não eu, mas Cristo, seja honrado, amado, exaltado;
Não eu, mas Cristo, seja visto, seja conhecido, seja ouvido;
Não eu, mas Cristo, em todo olhar e ação;
Não eu, mas Cristo, em todo pensamento e palavra. —Whiddington

Pensamos demais em nós mesmos quando pensamos muito pouco em Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Quando alguém é majoritário

Não terei medo de dez milhares de pessoas que se opuseram a mim por toda parte. -
Salmos 3: 6

Escritura de hoje : 2 Crônicas 32: 1-8

Quando o rei Ezequias viu que o rei da Assíria pretendia capturar Jerusalém, ele imediatamente entrou em ação para defender a cidade. Mas quando ele fez tudo o que era humanamente possível, ele percebeu que não seria suficiente. Então, ele reuniu as pessoas e, diante da situação desesperadora, tranquilizou-as, dizendo: “Seja forte e corajoso. . . pois há mais conosco do que com ele ”(2 Crônicas 32: 7).

Como ele poderia fazer tal afirmação? Ezequias deu a resposta. Ele disse: “Com [Senaqueribe] há um braço de carne; mas conosco está o Senhor, nosso Deus, para nos ajudar e combater nossas batalhas ”(v.8). Senaqueribe tinha poder, soldados e prestígio - um "braço de carne". Os habitantes de Jerusalém tinham o Senhor Deus!

Pense na sua própria situação. O inimigo está pressionando você de todos os lados? Tudo parece sem esperança? Lembre-se, você tem a ajuda de Deus. Ele está do seu lado! Quando você enfrentar provações intransponíveis - quando estiver completamente cercado e em menor número -, olhe para o Senhor. Confie nEle, dizendo com o salmista: “Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim por toda a parte” (Salmo 3: 6).

Com Deus, um é a maioria!

Refletir e orar
Todo o mundo parece contra você?
Você está na batalha sozinho?
Muitas vezes é quando você está desamparado
que o poderoso poder de Deus é mostrado. - Anon.

Com Deus do nosso lado, nunca estamos em menor número. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Um Pai Nutritivo

Não provoque a ira de seus filhos, mas crie-os no treinamento e na advertência do Senhor. -
Efésios 6: 4

Escritura de hoje : Efésios 6: 1-9

Aprender um ofício como aprendiz não está tão envolvido agora como nos dias passados. Hoje, quando alguém é designado para um departamento ou indivíduo para aprender um emprego ou atividade, ele o faz por observação, instrução e prática.

Mas, no passado, um aprendizado geralmente começava enquanto o aluno ainda era jovem. Ele foi morar com o professor e viveu como ele vivia. Ele estava com o mestre carpinteiro ou ferreiro 24 horas por dia, observando todos os seus movimentos e seguindo suas instruções cuidadosas e às vezes severas. Ele aprendeu a habilidade, mas aprendeu muito mais que uma profissão. Ele estava sendo ensinado todo um modo de vida.

Esse conceito de vida total está incorporado na palavra traduzida como "treinamento" em Efésios 6: 4. O mandamento se aplica a pais e mães, e significa muito mais do que ensinar a Bíblia e a crença cristã, apesar de estarem envolvidas. A expectativa é que, por meio de palavras e exemplos pessoais, os pais nutram seus filhos e os ensinem o que significa viver para Cristo em um sentido prático e diário.

Certamente, as crianças aprendem muito sobre Deus na escola dominical. Mas somente de você, pai e mãe, eles verão o que significa andar com Jesus de uma maneira total.

Refletir e orar
Deus nos dá filhos por um tempo,
para treiná-los no seu caminho,
para amá-los e mostrar-lhes como
seguir e obedecer. —Sper

Treine uma criança da maneira que ela deve seguir, mas não deixe de seguir você mesma. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp