Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 714862 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

⁠A PALAVRA DE DEUS não é hipotética nem pressuposição, mas sim, genuinidade, porque é a VERDADE, fidedignidade porque é fidelidade

Inserida por Elieldon

⁠Cuidado, menino, pra não se quebrar
As raizes da vida são dificeis de perceber

Inserida por pensador

⁠Eu determino, eu decreto, eu autorizo, eu ordeno, eu não leio a Bíblia!

Inserida por Diarioteologico

⁠Em igrejas que tem ''revelações'' não deveria ter ''mistérios''.

Inserida por Diarioteologico

⁠Não me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar de não a atirar a pedra.
Mas sim me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar a atirar a pedra.

Sou o ídolo da minha pessoa.

Inserida por day_o_bom_samaritano

⁠Quando eu era pequena sempre tive inveja de famílias que se amavam... Já conheço o peso de não ser amada desde pequena, cresci no meio de um caos e de competições familiares !

Inserida por Isareis04

⁠O Consolador nos foi enviado de graça, não pague "frete" para recebê-lo.

Inserida por Diarioteologico

⁠"Porque os ateus não são possuídos"? Qual ladrão invadiria a própria casa?

Inserida por Diarioteologico

⁠Eu acredito que se Deus existe ele não criou a lua só para que os humanos a admirarem, acredito que herdamos (divinamente ou não) a capacidade de ir muito além dos espaços limitados do alcance das mãos ou até mesmo da visão. Eu vejo isso tudo como um desafio, Deus colocou a lua lá em cima e sussurrou para humanidade: — Por que vocês não tentam pegar!

Inserida por jucsom

⁠As pessoas que não estão prontas para matar, morrerão.
(Mika)

Inserida por pensador

⁠Cristão que não prega, é violão sem corda.

Inserida por Diarioteologico

⁠Não nos esqueçamos de que, alguns críticos do passado hoje estão arrependidos de alguma crítica que fizeram.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não há nada a temer.
(⁠Nausicaä)

Inserida por pensador

⁠Quando você escutar que "dias melhores virão" não dúvides, tenha fé!
Uma das características de um ser vitorioso está em crer para ver, ao invés de ver para crer.
Então lutemos para alcançar a vitória!

Inserida por Silvaseg

⁠Não digo todas às críticas, mas algumas devemserem aceites; podem ser necessárias para nos fazer crescer.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠"Aquilo que você pensa todo santo dia não merece sua desistência, mas sua realização."

Inserida por alexcavalcante

⁠⁠Sei que preciso perder esta louca mania,
pois a vida é bela, mas não é só fantasia,
de sonhar o tempo inteiro e em desalinho.

Deixar de sonhar? Não, não é o que digo!
Só vou desde agora separar o joio do trigo
e de sonhos bons tornar real o meu caminho.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Mesmo um texto literário não tão bom ainda servirá como um espelho para que outros não cometam os mesmos erros.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Amizade é espetacular.
Nem sempre a distância é falta de carinho ou não nos preocupamos.
O trem muda de trilho, mas não sua velocidade.
O passarinho voa, mas retorna ao ninho.
Nossa vida não é diferente.
É uma coleção de saudades.
Pelo menos a minha é, um trem sem marcha ré.
Pernas que caminham para frente.
Todos gostaríamos de fazer tudo ao contrário, mas o compasso do relógio giratório demarca sua rotatividade perigosa, só não podemos deixar nos contaminar com as mazelas.
Os olhos enxergam belezas infinitas quando o coração é pleno de gratidão, portanto é preciso ter ternura no olhar para enxergar as belezas da vida!
Em meio a versos, músicas, poesia e prosas restou essa descrição. Talvez vaga porém hiper sincera💖💖💖

Inserida por baymirandda

⁠Óbvio que alguns não irão gostar dosnossos textos literários. Outros irão; tanto que sentirão a sua falta quando não os produzimos.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp