Nao quero mais Andar em Circulos
INEVITÁVEL
É humamente inevitável não me lembrar de pessoas especiais, que partiram da minha vida, como se estivessem arrancando um pedaço considerável do meu ser
Como a morte é um caminho que teremos que passar, é impossível conter as lágrimas ao me lembrar da importância que cada um desses seres humanos incríveis tiveram na minha formação moral, intelectual e de amizade.
Se tenho raiva de Deus por isso?
Jamais. Afinal, o Soberano Arquiteto do universo seleciona apenas os melhores para estar com Ele
Não se brinca com as metáforas. O amor pode nascer de uma simples metáfora.
Não sei como alguém pode amar assim
Não lembro quando comecei a te amar
Aliás, parece que eu já te amei antes.
Crença em vidas passadas? Afirmo que não
Nada além de uma admiração, carinho e um amor
Um amor lindo, como as paisagens de um ensolarado verão.
Evite cair no vitimismo. Seja forte ao assumir suas responsabilidades diante da vida. Ela não é feita somente de vitórias; derrotas e decepções também fazem parte da jornada de todos. Não se lamente pelos seus erros. É a forma como você lida com essas situações que define se você será um vencedor ou um perdedor. Aprenda com seus erros e, mesmo diante das decepções, siga em frente com determinação.
Existem pessoas que gostam de relembrar você de sonhos que ainda não foram concretizados, mesmo sabendo que elas mesmas ainda não realizaram todos aqueles que um dia sonharam. Siga em frente.
"A todos que a tristeza espreita e não consegue vencer...
O meu bom dia!"
Haredita Angel
13.07.2017-Facebook
Ah, a beleza dela, uma visão encantadora,
Mas tão distante, não espera por mim agora.
Escorre entre meus dedos, fugaz e veloz,
Linda e complicada, como uma bela fera feroz.
Oh, minha doce bela fera a me provocar,
Desejo domar-te, mas é difícil conquistar.
Tu és astuta e sincera, em teu olhar há perigo,
Me aproximo e temo ser ferido, um castigo.
Será que te aproximas apenas para atacar?
Para me deixar agonizando, em dor a me afogar?
Após consumarmos um amor ardente e fugaz,
Sinto tua satisfação, enquanto me desfaz.
Ah, minha donzela, se soubesses o amor que te aguarda,
Dentro de mim, és a única, minha alma te guarda.
Longe de ti, a dor me acompanha e me consome,
Até que retornes, minha donzela amada.
"No Reino de Deus a intenção e a ação devem estar sincronizadas. Se isso não ocorrer damos ao fenômeno o nome de HIPOCRISIA."
Isso que é beleza para mim. Não o brilho da perfeição pré-fabricada, mas a beleza da individualidade, do tempo e da sabedoria que só vem com a experiência.
Meu caro sua riqueza é passageira seu dinheiro vai acabar e não pense que você e imortal, seu cargo e por tempo determinado um dia acaba.
Nesta vida tudo que possuímos e passageiro porque não iremos ficar para semente, somos mortais vamos embora e deixaremos tudo para outros desfazer de tudo que você conseguiu guardar. VIVA A VIDA TUDO AQUI NESTA TERRA É PASSAGEIRO INCLUSIVE- VOCÊ
Aí dos arrogantes das nações! Eles darão conta da sua arrogância, no dia do Senhor. Aí deles se não se arrependerem!
[Amor]
Amor, canta uma música pra mim
Perdi o sono e não há lugar onde eu possa ir,
Tua voz é tão suave, eu componho e tu canta
Nessa noite silenciosa, tu vem e me encanta,
Prometo ficar contigo sempre que tu permitir
Me leve em uma viagem em teu coração mágico,
Embora eu saiba que todos tenham retornado
Me deixando acordado pra te ver junto de mim,
Não há ninguém pra encontrar
Lance tua doce magia em meu espírito,
A velha avenida tá morta demais pra sonhar
Então vem e me leve flutuando contigo,
Amor, canta uma música pra mim
Perdi o sono e não há lugar onde eu possa ir,
Tua voz é tão suave, eu componho e tu canta
Nessa noite silenciosa, tu vem e me encanta,
Até a alvorada,
Sim,
❤
Minhas noites são sagradas. Como dizem na minha terra: “Não se deve deixar para amanhã”.
O tolo é o homem que não ajunta semente, para plantio ou alimento não perecível, e logo discipa o seu sustento em bebidas fortes, este alcança, sem erro a derrota.
"Perdi- me, em algum lugar que não me sei onde, que não me sei achar. Quem achar devolva-me, pois preciso- me de urgência"
Que não nos falte adrenalina, um bom vinho, loucuras gostosas e noitadas picantes...a vida é feita de altos e baixos, momentos, instantes.. e que tudo seja picante, quente, ardente.. que tire o fôlego, que toque a alma...que seja inesquecível...
Não existe a mulher ideal, apenas existem aquelas que tenham gostos e comportamentos parecidos. Estar em um relacionamento é lidar com o fato de que, mesmo nessas situações, haverá diferenças e defeitos.
Ah meu doce e melancólico vazio... Eu vejo que sinto falta dele, porém não dá pessoa em si, mas sinto falta de sentir a bomba de sentimentos únicos, porém eu irei me juntar a dança dos cadáveres cedo ou mais tarde.
Eu queria ter a habilidade de voltar no tempo para te salvar... Pois assim eu não ficaria sozinho nesse mundo sem você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve