Nao quero mais Andar em Circulos
Que se perca a vida, mas que eu não me perca nela, que nunca deixe de acreditar nos sonhos, nas histórias, no amor. Por que depois que se deixa de sonhar, se deixa de viver.
Que eu nunca perca minha essência, mesmo que o mundo tente deturpá-la e dizer que é fantasioso acreditar nas utopias do caminho, e que não existam amores e amados perfeitos, sim, amores e amados! Amor é um sentimento par, pois quando se torna impar não é amor é solidão a dois.
Que as lágrimas no caminho não me faça temer novas aventuras, mas que me faça sábio o suficiente para não repetir os erros, e que a cada lágrima, que não saia apenas água, saia também qualquer sentimento de angústia, e desamor.
Que eu continue acreditando em mim, no mundo, nas pessoas, pois algumas delas podem não estar acreditando em si. Não apostar na gente, é deixar de viver… Acredite ninguém precisa morrer.
Não vamos fuçar nossos defeitos Cravar sobre o peito as unhas do rancor Lutemos mas só pelo direito Ao nosso estranho amor
Sou realista
Não gosto de esnobar
Apenas faço o que é preciso
Para a minha vida mudar
Eu gosto de gente amigo
E nao vou mais me humilhar
Pois de tanto sofrer caído
Aprendi a levantar
Amigos muitos tenho
Mas poucos vieram me ajudar
Que amigos são esses?
Que só nos bons momentos querem estar....
Aí me dsseram:
_ Nunca tente mudar
Aquilo que vc ja falou
E quem disse que quero
Eu mostro pra todos o que sou
Se a tua vida nao é igual a minha
Nao tente me mudar
Pois nao sou cópia
Para em vc se espelhar..........
Não se pode obrigar ninguém a lhe amar.
É por isso que não sou de lutar pelo amor de ninguém, ou a pessoa ama ou não ama!
E se ela não amar?!?
Ah... se não amar, a ame mesmo assim. Deixe-a ser feliz com outro alguém que no tempo certo o seu amor chegará.
Quem comete atos de crueldade,violência,abandono, com animais ,não tem a dimensão do mal faz a si mesmo.
Ter fé é acreditar, não se abalar e jamais desanimar.
Esperar sem questionar. Confiar e saber que tudo vai melhorar. Ter fé é sentir o momento de se transformar.
Tente, lute, sue muito. Não perca a fé, não perca as forças e nem a esperança, mas por favor não desista!
Existe um ponto de exclamação, existe um ponto de interrogação, mas não inventaram um ponto de ironia.
Baseado em uma mensagem que recebi de Alexsandro Morais hoje:
Eu não vi crentes demonstrando o amor de Cristo.
Eu não vi os "cristãos" exortando os homossexuais como cristo faria.
Eu não vi o "espelho que reflete a imagem do Senhor".
O que eu vi foi pessoas que nunca pegaram a Bíblia para ler copiando e colando versículos que nem sabiam que existia.
O que eu vi foi pessoas que no lugar de Cristo seriam os homens que queriam apedrejar Maria Madalena.
O que eu vi foi a pior imagem que um "evangelho" razo, sem cruz, sem ensino e sem Cristo pode produzir.
O que eu vi foram vídeos de Marco Feliciano e Silas Malafaia sendo compartilhados em massa como se eles ou quem os compartilha fossem melhores ou maiores do que os gays.
O que eu vi foram pessoas que se acham que são mais merecedores da salvação do que os gays só pelo fato de serem heterossexuais.
O que eu vi foi pessoas que esquecem que seus pecados são tão imundos quanto os dos gays.
O que eu vi foram mentirosos compartilharem a verdade simplesmente para se adequarem a uma guerra inútil.
O que eu vi foram evangélicos que passam longe do que eu quero ser.
O que eu vi me deu ainda mais nojo de um povo doente que julga ser sarado, um povo imundo que julga ser limpo, um povo tão pecador quanto demônios que julgam ser santos.
Isso está longe do que eu almejo ver, e penso que vivo não verei nem 10% do que sonho ver.
Vocês evangélicos do Brasil, são porcos imundos que falam mal dos porcos imundos do chiqueiro vizinho.
Eu? Eu sou apenas mais um porco que tenta todos os dias fugir da lama.
(Eusder Oliveira - 27/06/2015)
Estar só, não significa que você não sabe amar, e sim que você ainda pode não ter encontrado a pessoa certa.
Deus Pai de bondade, Espírito santo consolador,não me desampares porque sem a Tua presença na minha vida eu simplesmente não sou feliz. Dai -me serenidade, esperança e muita coragem para seguir , porque as vezes é tão difícil compreender as consequências da vida, as vezes eu não compreendo, mas eu te peço sabedoria, discernimento e capacidade de abrir as mãos e deixar ir aquilo que me faz sofrer, que me distancia do amor de Deus. Eu te peço pai, não retires de mim o Teu Santo Espírito e renova-me, transforma-me e dai-me um coração novo temente a Tua vontade. Amém e amém!!!
"Você aproveita e valoriza sua cidade?"
Parando pra pensar, nós não aproveitamos nossa cidade. É fácil criticar os defeitos, problemas e insegurança. Difícil é ser um bom cidadão e cumprir com suas obrigações de cuidar do lugar onde mora.
Nosso chão não se faz sozinho, não adianta reclamar, quem move tudo isso somos nós. A cidade é o espelho dos seus moradores, portanto é bom repensar antes de lançar as criticas.
É uma pena, um local como esse não ser aproveitado. Região tropical, litoral do Brasil e alvo dos primeiros visitantes estrangeiros ao nosso país. Uma parte da história do Brasil se encontra aqui e em cidades vizinhas, como São Vicente.
Evoluir, essa é a palavra exata. Precisamos evoluir, cuidar do nosso lugar, cobrar quem governa, cooperar para a evolução e aproveitar o máximo nosso lugar. Essa é a única solução para os problemas que presenciamos, mas podemos mudar o amanhã agindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
