Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 716121 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

"A liberdade é mais do que uma conquista, é um direito."

Inserida por AdrianoLSilva

Por mais planos que tu faças para o futuro, o Patrão Celeste irá lhe mostrar qual é melhor caminho e fará uma revira volta nestes teus planos.

Inserida por MilenaCorrea

Seja você um veleiro que navega pelos horizontes mais profundos do seu ser alegrando-se de cada suspiro, amanhecer e bombear do seu coração.

Inserida por sharlysjardim

Seja um lápis para construir e escrever a mais linda história da sua Existência.

Inserida por sharlysjardim

"O ego é uma das partes mais sensíveis da alma."

Inserida por AdrianoLSilva

"Somos criaturas emocionais e pouco racionais. Agimos mais pelo que sentimos do que pelo que pensamos."

Inserida por AdrianoLSilva

"Qual será a cor da sua roupa neste réveillon?
Usará branco, para ter paz?
Até poderia, mais Paz é dom do Espirito santo e fruto das minhas escolhas.
Então amarelo, para ter muito dinheiro?
Até poderia, mais prosperidade não é minha prioridade e o dinheiro é fruto do meu trabalho, pela força que Deus me concede.
Verde, já que é espirituoso precisa ter esperança.
Até poderia, mais esperança tem todo aquele que nEle crê e eu que sou só um dos encarregados de levar a boa nova da esperança aqueles que não à conhecem.
Vermelho, a cor da paixão pode ser uma boa ideia.
Paixão foi morrer na cruz por nós, vermelha foi a cor do sangue que nela foi derramada, e os pequenos sacrifícios que eu busco fazer para estar perto deste que morreu por mim.
Desisto, essa é a ultima, que tal rosa, a cor do amor?
O verdadeiro amor esta na comunhão com Cristo na eucaristia, que pela graça e misericórdia de Deus posso adorar, que me prepara para amar meus próximos.
Não escolho minha cor por superstição, mais por gosto de minha preferencia, não é a sorte que mudará sua vida, mais sua fé!"

Inserida por OdairSSouza

É mais fácil os animais, plantas e demais seres vivos com sua pureza irem para o céu do que um ser humano com sua maldade e ganância....

Inserida por mathiasportugues

Asas cortadas

Entendo hoje, mais do que nunca
O olhar vazio de minha mãe
Enxergando no passado
O que poderia ter sido
Se por outros caminhos
Tivesse decidido...

Dogmas e retidão
Presilhas disfarçadas
De encantos e joalherias
Quando uma só escolha
Decide uma vida inteira
Deixando consequências
Em outras vidas inocentes...

Voar sem um destino
Sonha o pássaro cantor
Preso na gaiola...

Temeu voar quando podia
Agora se faz tarde seu querer
Restou-lhe o olhar vazio...

(Nane-02/12/2014)

Inserida por Nanevs

O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.

Inserida por rafaelacorrea

Medos

Meus medos afloram
Quando mais me sinto forte
Vasculham minhas gavetas
Em busca da minha fragilidade

Busco na luz de meus parâmetros
A identidade da coragem
Que sou forçada a ter
Para sobreviver

A escuridão se faz
Em pleno sol do dia
Mas a lanterna do destino
Clareia meu caminho

Finjo não sentí-los (os medos)
Enquanto eles teimam em me assombrar
É preciso ignorá-los
Cubro a cabeça...

Mas a noite escura e quente
Me faz sentir calafrios
Tento respirar bem devagar
Para eles (os medos) não me encontrarem

Meus medos afloram
Quando mais preciso ser forte
Eu finjo...finjo...finjo
E sobrevivo

(Nane-08/12/2014)

Inserida por Nanevs

De tudo que aconteceu, o que é mais difícil. É perceber que pra você foi só curtição... Jamais sentiu amor por mim.

Inserida por silviamariia

Nessa Caótica Pluralidade, o que ainda mais conta, é a minha Singularidade !

Ricardo Deric

Inserida por RicardoDeric

Salvo algumas ficções, nada do que já foi falado sobre nanotecnologia foge dos conceitos mais restritos definidos pelas ciências clássicas.

Inserida por Camila_Cardoso

Ela só desejou ser tudo aquilo que ele procurava e acabou se tornando mais do que ele merecia!

Inserida por FernandaMarcon

E finalmente eu encontrei o que eu procurava ... Estava tão mais perto do que eu imaginava ... Eu me olhei no espelho e vi que o que eu buscava tava ali com um sorriso maravilhoso, e enfim eu percebi que era de apenas de mim que eu precisava!

Inserida por FernandaMarcon

Assim eu faço até um poema
Nome do poema por vc
Por vc iria até o espaço para pegar á mais bela estrelas para ofuscar ainda mais seu brilho.
Por vc iria até a lua para gritar seu nome bem alto para q todos te conheçam e admire sua beleza .
Por vc iria até os confins da terra para pegar o mais belo diamante para te dar.
Por vc passaria escrever as mais belas poesias que falasse da tua beleza.
Por vc passaria a minha vida toda escrevendo o mais extenso livro de romance, é claro q falasse de vc.
Um dia eu chego lá quem sabe eu não aprendo escrever poesias mesmo.
Para uma boa conquista uma frase basta.

Inserida por GALANGYN

Com humor você vai muito mais longe.

Inserida por Gustavolemy

Você sabe qual é a força mais destrutiva do universo? O arrependimento.

Inserida por Gustavolemy

Nessa grande aventura chamada vida, repousa a mais importante missão; imortalizar-se com simples instrumentos de pedreiros livres...
Que o Grande Arquiteto do Universo te dê saúde, força e outros iguais a união necessária para alcançar tal objetivo ∴

Inserida por ursaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp