Nao quero mais Andar em Circulos
Jamais conseguirei ser igual ao Carlos Drummond, mais em comum tenho igual a ele a inspiração de expressar sentimentos com palavras.
O amor é o sentimento mais belo que alguém pode ter. Que se extende à beleza Humana. Maior do que qualquer outra atitude ou expressão que podemos ter. O AMOR é a plenitude do sentimento e sem ele nenhum homem consegue sobreviver... nem o mais pobre de espírito!!
Mais do mesmo
A mesma água que do céu cái, para la torna
A dor que trás lágrimas, tráz o riso de um novo filho
Os mesmos que gritaram hosanas, gritaram crucifiquem-no
O céu da noite triste, é o mesmo do dia feliz
A areia da praia é a mesma antiga rocha
O caminho de ida é também o de vinda
A vida e suas voltas nos tráz sempre ao mesmo ponto
O coração sábio não é decifrar estas coisas
Mas conviver em harmonia, mesmo em face a elas
O que posso desejar pra voce em 2010
Mais do mesmo, mas, mesmo diferente.
A malícia é a mais animalesca das sentenças, pois condenados a um acidente natural morremos na putrefação.
"FELIZ" ANO NOVO!?
Ano que vem, prometo ser uma pessoa melhor. Vou aprender a ter mais tolerância, mais paciência! Quero encontrar um novo amor! Quero encontrar um bom emprego!
QUEM NUNCA FEZ ALGUMAS OU ATÉ MESMO ESTAS PROMESSAS?
O que muitos não perceberam é que a maioria dessas promessas dependem unicamente, exclusivamente de nós mesmos!
Ser uma pessoa melhor exige muita prática! (incluindo segundas e feriados!)
Tolerância não é algo que se compra ou é dada como dom por Deus...
Não se pode encontrar alguém para um relacionamento trancado em casa, e nem um bom emprego sem um bom currículo!
Devemos prestar mais atenção no que fazemos e no que falamos e aprender que a maioria das promessas de ano-novo são apenas "PROMESSAS"!
Eu te amo mais que o céu, eu te amo mais que o mundo...eu te amo mais que tudo, muito mais que tudo.
Você jogou no lixo o maior e mais verdadeiro amor que um homem já dedicou à você, e se pensares bem, verás que não valeu a pena. Com tanta dor trazida, o seu coração não pode estar, realmente, feliz.
UM NOVO ANO
Mais um ano se passa e fazemos nossas contas... um ano bom? um ano ruim? A medida vai de acordo com os objetivos de cada um. Mas no final sempre agradecemos a Deus pelo ano que passou porque temos a convicção de que o próximo sempre vai ser melhor. E que os acontecimentos são apenas para deixar nossas vidas mais complexas ou mais simples. Dependendo do acontecimento né verdade? O que importa é que estamos aqui, fazendo parte dessa historia, todos em seus afazeres, galgando seus objetivos, realizando sonhos...
Fico feliz por você, saber que estas construindo sua historia, buscando teu caminho, tua felicidade, porque ser feliz é exatamente isso: deixar historia. É atravessar desertos, e ser capaz de encontrar um Oasis no profundo de tua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta. Meu desejo é que sejamos mais FELIZ. Viva o instante!! O logo depois pode ser tarde demais. Saúde e Paz!!
Fim: Seja Suave...
Estamos, mais, idosos.
A pele frágil, papel macio...
Rompendo, fácil, como a vida...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
