Nao quero mais Andar em Circulos
Anoitece, finda-se mais um dia e noite se aproxima com o seu manto negro trazendo consigo o brilho das estrelas, tenhamos esperança em um novo amanhecer e assim ceguem a humanidade.
A utopia socialista se vale das populações mais atrasadas, cultural, científica e materialmente para vender a idéia de que o sucesso pessoal pode ser alcançado pela transferência do patrimônio dos outros para o Estado "o grande provedor de todas as necessidades do povo."
Ser PIKA pra mim é mais do que um olhar torto seu, pra mim é mais do que você brigando comigo falando que não sirvo pra fazer nada, é mais do que suas amigas te falando que não presto, e mais do que seus amigos falando que sou feio, ser PIKA pra mim é saber que sou foda o suficiente pra te fazer feliz.. !!!
Crer em si próprio; é a mais direta e mais acertada posição existencial, em nível ter melhor qualidade de vida.
Equilibrar as emoções é preciso; agora muito mais, do que antes. Porque há uma necessidade de harmonizar-se sim, como uma forma prática de pôr no prumo; a própria essência.
"Vazio é a maneira mais voraz de se declarar derrotado, portanto, nunca se sinta assim, pois mesmo que não acha algo pra preencher tal labirinto, terá um ótimo recipiente para colher coisas novas. Tudo que enche derrama, cada um tem seu limite, cuide para não faltar e nem sobrar. "
Bloquear emoções; nem sempre é a melhor medida. No que diz respeito a ter uma atitude, muito mais adequada; em termos, de ser usada com mais sabedoria, na vida quotidiana.
Oração da noite <3
Querido e amado Senhor ...
Entrego a Ti mais esta seman que está para começar... entrego cada desejo do meu coração, para que aqueles que estiverem de acordo com Tua Vontade se cumpra... cada oração que tenho feito a Ti , responde me óh Senhor..
Capacita me a cada dia nesta semana , guarda meus pensamentos renovando os com a Tua Palavra...
Livra a mim e a minha família de toda o mal... orienta não somente os meus passos mas o de cada um deles Senhor...
Creio que quando Tu vais a frente ... minha semana é mais do que abençoada.... Sim vai a frente querido Senhor...
amém....
............... Débora Aggio
Querido Deus...
Hoje inicia-se mais uma semana, terei à frente 7 novos dias para vencer e tenho o prazer de entregá-los nas Suas Mãos, cada segundo, cada minuto, que sejam abençoados por Ti, que sejam regados a sabedoria, paz, amor, que não falte o pão de cada dia, que não faltem a Tua presença e o Teu amor na minha vida e na vida daqueles que acreditam em Ti! Coloco diante do Teu Altar, meus problemas, minhas aflições, minhas angústias, lutas, preces e orações. Hoje eu quero, com minha oração tocar o céu, pois sei que tudo é possível, àquele que crê e sei, que nada resiste, ao poder da oração. Você é o Deus do impossivel, Aquele que tudo pode, por isso te peço, cura, restaura, opera um milagre na vida daqueles que precisam de Ti, sara nossas feridas, sara a nossa terra dessa violência que devasta, desse sofrimento que destrói e nos ampare debaixo das suas asas, amém.
(Priscilla Rodighiero)
Abençoado Domingo pra você, pra sua familia para seus amigos, que a sua semana seja repleta de bençãos, de vitórias e de coisas boas pra contar, que seu ânimo, seu otimismo, sua fé e sua esperança sejam renovados no amor de Cristo e que Ele abençoe abundatemente sua vida e cada batida do seu coração... é o que eu desejo pra você, pra mim e pra todos! Bom Dia!
No mais belo horizonte
Vejo um pequeno barco.
Oscila em meio as ondas
Planando por sobre a fina lâmina de água
Guiado pelo vento
Sem destino
Entregue ao acaso
Segue o ritmo do mar
Eu sou o barco.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
