Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 722805 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

"O pensamento nos introduz a consciência, fazendo-nos pensar nos erros mais cometidos, aprendendo que não vale o que é expresso e sim o momento em que agimos".

Inserida por RodrigoChair

Você já percebeu que quem deixa você maior e mais forte são seus invejosos? Porque ninguém inveja o feio e o fraco.

Inserida por JuniorFereira

“Ingenuamente, achamos que a vida do vizinho é mais feliz que a nossa. Erroneamente, pensamos que a pessoa que está na nossa frente na fila do supermercado é mais sortuda que nós. Nos momentos mais tensos sempre pensamos que qualquer coisa é melhor e mais agradável que a nossa realidade, que muitas vezes se apresenta cheia de pedregulhos e dificuldades. Esquecemos que cada um tem o seu aprendizado, seus obstáculos, sua missão. E que não devemos julgar o outro ou sua vida pelo nosso olhar, que frequentemente é distorcido e irreal.”

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Posso usar mil frases para descrever o que sinto,
mais a única que me motiva para o próximo dia
é saber que os planos de DEUS são maiores e
melhores do que os meus"

Inserida por EdsonSantosGiraia

TÃO PRAZEROSO E O MEU VIVER EM SABER QUE A CADA DIA QUE POSSO ABRIR MEUS OLHOS E VER QUE MAIS UM DIA EU POSSO VIVER.

Inserida por mahaully

Por intuição eu sei que aquele era o caminho mais bonito e agradável. Trocar isso por um caminho com espinhos, com noites sombrias e momentos de alegria fingida? Eu queria aquele caminho doce, aquele que dava animo de levantar da cama e traçar.

Inserida por ElvisK

tudo bem em dizer nunca desista, mas quanto mais tempo se gasta falando, menos se faz

Inserida por usuario445442

"Amar é bem mais do que dizer eu te amo! Amar está nas ações e olha só… Se amar são atitudes, se o amor está nas ações… Da pra dizer que ninguém te ama como eu te amo!"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

"Porque muito mais além do que pedimos ou pensamos é a Vontade de Deus em nossas Vidas!"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

O castigo de Deus está mais perto do pecador, do que as pálpebras estão dos olhos.

Inserida por DaianeSaito

Cante-me os versos mais suaves que toquem o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

SE ME PERGUNTAREM O QUE MAIS ODEIO, SEM DUVIDAS RESPONDEREI QUE É A HIPOCRISIA, PRINCIPALMENTE AQUELA QUE FAZ AS PESSOAS PREGAREM UMA COISA E FAZEREM OUTRA.

Inserida por janicelio

ACHO QUE ME ODEIO UM POUCO MAIS A CADA VEZ QUE ME PERMITO TE AMAR.

Inserida por janicelio

SORRIA !

Faz um bem danado a saúde,melhora o humor e ainda te deixa mais bonito.

Inserida por DanieleCastro

A música desperta no coração humano o mais puro sentimento de amor e de devoção. Cultivemos a música. Música é cultura!

Inserida por adelmar

Senhor Deus, meu Pai amado venho te agradecer por mais essa semana, por mais essa oportunidade de continuar vivendo.
Eu te peço que abençoe os meus dias, que me livre do mal, que cuide da minha família, dos meus amigos e que o Senhor tome a direção da minha vida nesta semana. Que os meus sonhos, as minhas vontades estejam dentro de seu coração. Eu te louvo meu Deus, pois eu creio que essa semana será uma semana de vitórias em Nome de Jesus!

Inserida por Heleniceaugusta

"A vida nada mais é do que uma busca incessante pela felicidade, onde cometemos a maior burrice, procurar em outra pessoa o que sempre tivemos dentro de nós mesmos".

Inserida por DiegoFarisan

Menos cabeça cheia e mais coração aberto.

Inserida por oartista

Podemos falar sobre nossos sentimentos, trazer a tona o que de mais belo existe em nosso interior, mas poucas pessoas realmente vão entender o que significam suas palavras e os seus sentimentos.

Inserida por DantasTiago

E meu coração sabe. Você foi a pessoa mais incrível que ele já encontrou.

Inserida por giovannafonto