Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Talvez não tenha tempo pra ti
Talvez não te queria pra mim
Talvez não lembre
Talvez nem quero
Mas mesmo assim
Te quebro e te lembro
Faço pra mim, faço por mim
Você é meu, pro meu próprio bem!
As humilhações por mim passadas, agora fazem parte do passado.
Não que eu as tenha esquecido, mas jamais permitirei que elas voltem a acontecer.
Que no meu caminho eu não tenha pedras, mas tenha:
Sempre um livro de amor para me fazer sorrir;
Sempre um livro de drama para me fazer chorar,
E um livro de bolso para me acompanhar.
Que conforme eu siga,
Haja sempre um mistério que eu não perca a pista,
Um terror que me envolva
E um clássico que resista.
Que se inevitável for,
Que eu tenha pedras,
Mas que tenha também Drummond
Para que mesmo na dor
Eu tenha sempre poesia
chuva por caridade
tenha a bondade
de se fazer presente
chuva por simplicidade
sinta-se à vontade
de cair em cima da gente
chuva por liberdade
caia com verdade
sobre este corpo ardente
chuva por intensidade
lave a nossa entidade
e clareie a nossa mente
chuva por sinceridade
limpe toda maldade
que vai em nossa mente
chuva por dignidade
refresque a nossa lealdade
reforçando a fé temente
chuva por amorosidade
limpe a sujidade
do nosso ser doente
chuva tende de nós
a piedade!!!
De tudo a nação que seja duradora em conto tenha gloria, com não ser mais imortal e se vira em um conto sei fim.
Não tenha receio da sombra, que para sua existência ela precisa da luz, a nossa conduta, com amor e caridade nos mantem iluminados.
A.Sergio dos Santos🙏
Não quero que você tenha pena de mim, eu sou o único responsável por estar assim. Te idealizei de uma forma excêntrica, achei que o nosso romance pudesse se eternizar. Você me disse para eu não me apegar, que tudo seria passageiro, mas eu, bobo como sempre acabei me iludindo. Hoje me encontro desse jeito, largado e sem perspectivas. Não precisas mais continuar ligando e nem mandando mensagens, você não tem mais nenhuma obrigação para comigo. Não quero que sinta pena de mim, eu sou o único responsável por estar dessa maneira.
Respeito
Se não gostas, que não gostes,
Com tudo tenha respeito,
Não sou qualquer pessoa,
Pra vc tratar de qualquer jeito,
Pois se não gostas faça direito,
Também não gosto de ti,
Mais te trato com respeito.
Talvez envelheçamos rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Talvez soframos inúmeras desilusões no decorrer de nossas vidas. Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que teremos.
Talvez eu não tenha forças para realizar todos os nossos ideais. Mas jamais irei me considerar um derrotado.
Talvez em algum instante eu sofra uma queda terrível. Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.
Talvez um dia o sol deixe de brilhar. Mas quem precisa do sol quando se tem luz própria, essa luz é você que estará sempre iluminando o caminho.
Talvez um dia possamos sofrer alguma injustiça. Mas jamais iremos assumir o papel de vítima.
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos. Mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção.
Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas. Mas não terei vergonha por esse gesto.
Talvez eu seja enganado inúmeras vezes, não por ti, mas pelas pessoas maldosas que habitam ao nosso redor. Mas não deixarei de acreditar que existe alguém merece a minha confiança, você.
Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros. Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.
Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades. Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.
Talvez algumas pessoas queiram o nosso mal. Mas iremos continuar plantando a semente da fraternidade por onde passarmos.
Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música. Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos, (menos o funk).
Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris. Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do seu coração.
Talvez hoje nos sentimos fracos. Mas amanhã iremos recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.
Talvez eu ou você, não tenhamos aprendido todas as lições necessárias. Mas teremos a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em nossa alma.
Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber a hora certa de te abraçar. Mas ficarei feliz com as outras capacidades que possuo.
Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações, ainda não. Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas, fazer você sorrir por exemplo, timidamente, isso me fascina.
Talvez eu não seja exatamente quem gostaria que fosse. Mas passei a te admirar. Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas que ainda tenho, eu poderei me considerar vitorioso pelo simples fato de saber que está ai, e em breve, estará ai só pra mim.
E se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado: “ainda não chegou o fim” Porque no final não haverá nenhum “talvez” e sim a certeza de que a nossa vida valeu a pena e fizemos o melhor que podia.
Talvez eu seja imaturo, insano. Mas em um mundo de loucos, o perfeito é anomalia.
Tentar ser melhor todo dia será meu desafio, mas eu não quero me permitir caminhar sem você, ninguém esta pronto pra nada nunca, mas sempre podemos dizer que vencemos no final se mergulharmos em um abismo desconhecido, “explorar” a “escuridão” e levar a luz da sabedoria, da felicidade, do amor e da parceria, para no final disso tudo poder olhar pra traz e mais uma vez dizer, ainda bem que eu tentei.
Meu convite pra você, não é fácil de responder, mas farei assim meio sem saber a resposta, e com um pouco de medo dela.
Você já me faz muito bem, e a cada instante me sinto mais próximo de ti, e por isso eu te convido, quer caminhar comigo em um mundo cheio de incertezas onde a única certeza que temos é não ter certeza?
Quero você pra mim, nem que seja um pouquinho por dia, bora caminhar juntos?
22/02/2019 - 17:00h
Constatação
Olhei em teus olhos
bem no fundo, e neles
não me vi.
Quem sabe o tempo tenha feito
com que deles eu saísse.
Assim de mim te esqueceste.
E eu, mesmo querendo, não
mais te visse.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da A.L.B.-S.J.do Rio Preto. - SP
Membro Honorário da A.L.B.-Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Para vencer no mundo dos negócios é preciso pensar em algo novo, que tenha utilidade e preço justo, que seja administrado de forma responsável e sustentável e principalmente, que tenha tempo e disposição para plantar e aguardar a colheita.
Mudar o seu destino é uma questão de escolha e atitude! Crie o futuro que você merece. Tenha coragem para tomar a decisão que você vem adiando e siga o seu caminho sempre em frente!
Não tenha vergonha de sua Mãe por ela ser o que ela é tenha orgulho dela hoje,amanhã, depois e o Eterno. Mãe só temos Uma na vida não é ETERNA Mãe só existe Uma e não duas valorize ela hoje por que amanhã talvez será tarde demais até para dizer um ADEUS Então aproveite o Maximo do tempo por que isso não é para sempre ... :)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp