Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Eu esqueci, ou ao menos, achei que tinha esquecido
Mas de repente entra alguém com aquele perfume maldito
Que eu tinha quase esquecido, e percebo que um ano inteiro tentando te esquecer foi em vão.
Tem que se amar
O nosso amor próprio precisa ser alimentado. De vez em quando, ajustado. Se precisar, restaurado. Sempre pode ser melhorado e devidamente ampliado.
Ai, sim... Poderemos de fato e de verdade, amar alguém.
A maior habilidade de alguém, é ter a maturidade construída para não se ver destruído pela inconsequência de uma atitude infantil.
Aprenda ser simplesmente você!!!
Quando não assumimos quem somos, haverá sempre alguém querendo que sejamos qualquer coisa, menos nós mesmo.
Sei o que você quer, sei o que você sente.
Eu sei que às vezes ama e sei que às vezes ta nem ai, só “Deixa rolar”. Sei que tem problemas, - mas quem não tem né -, Porém seus problemas são algo especial, é o fim do mundo, e que você precisa de alguém do lado, pra te ouvir ou talvez só pra te abraçar. Sei que chora, mas chora pelo que vale a pena, muitas vezes pelo o que te faz sofrer, pelo que você acredita ou acreditava que daria certo. Sei que sente ciumes de tudo o que é seu e de tudo o que você acha que deveria ser seu. Você tem sonhos, mas sonhos passageiros, sonhos românticos, sonhos em que não depende somente de você, mas mesmo depois de ter se machucado, você tem medo de se machucar novamente, porque você é sensível, não demonstra, porque você tem que passar uma imagem de "ser forte", e você é realmente forte, eu sei. Sei muito de você.
Saudade de alguém que foi embora.
Alguém que tinha muito para curtir,muito para sonhar,muitos para vencer,muita para amar,muito pra dar,muito para receber.
Mas a morte trai sueira vem devagarzinho de mansinho e interrompe tudo essa bela magia da vida.
Deitando-os no colo das terra .
Onde seu sonhos,seu medos,sua ilusões,sua esperanças,sua ganancia sera esquecido para sempre de suas memorias caindo no esquecimento eterno.
Minhas memorias e suas memorias ficara para os que estiver vivos.
Como tu esta vivo dentro do meu coração.
Como um dia ficarei vivo no coração de Alguém..
Para alguém, você foi apenas mais uma que passou e ele não te valorizou. Para mim a oportunidade que nunca tive. Quem me dera que tivesse a oportunidade de ter você comigo e não para mim.
Prefiro viver uma vida em preto e branco com alguém, do que ter uma vida em varias cores sem ninguém.
Quando se é para ajudar alguém em dificuldades, devemos abrir mão de protocolos e deixar de lado a burocracia!
A felicidade que tanto buscamos e que nos move, está muito relacionada a alguém...não que alguém o fará feliz, e sim pelo fato de que as coisas boas ficam ainda melhores quando compartilhadas com quem amamos.
É difícil você querer ser o melhor para alguém, quando esse alguém não sabe se é o melhor que ele almeja, talvez o melhor seja demais, talvez o melhor gere culpa.
Eu sei que é errado, fazer tudo isso que faço pra chamar a atenção dele, mas eu não consigo evitar. Se passa um dia ele está com outra, e muitos desses dias a outra é quem eu odiaria ver ao lado dele. As vezes parece que ele sabe que eu o amo, mas faz isso tudo só pra me provocar, e vem com esses papos de que posso ficar com outro alguém, mas eu não consigo.
Sorrir sozinha só de algo que lembra um passado feliz.....
Mas bom mesmo é saber que serei feliz ao lado de pessoas que me amam de verdade me dando motivos para continuar sorrindo e feliz
Ser um alguém puro revela a liberdade de sonhos que ele possa realizar com paixão...
Ser alguém puro revela todos os sonhos de um ser que está diante do espelho vendo sua própria imagem refletir em maresias de pensamentos...
Ser um alguém é ser puro...com asas e intentos no mais alto voo da alma...
A saudade as vezes é assim,
Um vôo constante, num bater de asas,
No pensamento frases e palavras,
Sempre dizendo um doce sim,
Para alguém que está longe...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp