Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
A nossa visão sobre o outro é baseado em filtros mentais pré-concebidos, só podemos mudar algo que temos consciência que existe.
"O ser humano atira no escuro e aparece outro
para apontar para o primeiro que aparecer para culpa-lo pelo tiro"
”É muita gente dando opinião do que o outro deva fazer, sendo que esse que sugere seus planos está ocupado demais fazendo o que não gosta.”
Esse fator integridade só é válido quando estamos destituídos do apego.
Quando entendemos de fato que tudo passa, inclusive cada ser humano, entenderemos que não somos separados de coisa alguma.
Somos seres colaborativos.
Somos seres Humanos!
Somos uma criação do multiplicador amoroso...
"Viver...
é uma deliciosa viagem...
o Leniscata da alma...
do futuro ao presente...do presente ao passado...e
então nascemos outras vezes...entenda...
não estamos indo para o futuro...
estamos voltando para o nosso passado...
por isso enrrugamos".
Consciência é fundamentalmente individual e pessoal. Nossa sensação objetiva de consciência é derivada do reflexo da nossa consciência pessoal na superfície unicamente curvada de um espelho que chamamos "o outro".
Projetamos nossa percepção de consciência no "outro", definimos a natureza do "outro" em termos de "nós mesmos", e assim vemos apenas uma reflexão nossa no espelho da interação com o "outro".
Para preservar a simetria da interação, também servimos como espelho de formato único, no qual os outros podem ver-se refletidos em novas e desafiadoras maneiras.
Para contagiar o outro com sua felicidade, basta sorrir e externar nesse sorriso, todo o amor que inunda sua alma.
O outro lado deste viver…
O que a todos espera do outro lado;
é a certeza, que nos falta ter;
por tão pouco ter sido esse em nós ver;
apesar de pra todos, certo fado!
Cuidemos, pois, cá nosso bem fazer;
com todos, os que por cá nos cruzarmos;
para um dia tristes, pois, não ficarmos;
onde tão podíamos ter prazer!
Vamos, pois, em esta vida escutar;
enquanto cá andarmos a vivê-la;
conselhos de quem a outra visitou!...
E pra nós, foi feliz por regressar;
por Milagre ou dos médicos tecê-la;
pra a nós contar o que lá encontrou.
Ver contares de JESUS e de todos os quantos regressaram a esta vida, após (…).
Que esse bem essencial, nos una em uma causa internacional.
Que quebre as barreiras do nosso quintal, por um mundo onde cuidar do outro é fundamental.
Não aceite algo só porque te disseram, não acredite em tudo que se ouve por ai, não acompanhe a multidão em pensamentos néscios simplesmente porque todos pensam igual. Não aceite tudo que ta escrito, forme sua própria opinião. Não aceite todas as verdades sem buscar a fonte do saber. Forme pensamentos próprios, mas antes faça análise e observação, e veja se concorda, mas com sabedoria. Em analisando e vendo que é para seu bem, ai sim, aceite e viva. Sem prejudicar, sem ferir, fazer o mal ao Outro. Viva.
EU POR MIM MESMO
Eu queria ficar triste, juro!
Mas, não consigo parar de rir;
Por mergulhar na própria alma e refletir,
Descobrir quem realmente sou:
Me achei um cara legal!
Vem a vontade de saltar e rolar no chão,
de rir e chorar, de um mais pura emoção;
Dizer a Deus: Poder fazer outro de mim?
Pois, acho que valeu a pena, ser eu !
Se me der a chance de nascer de novo,
Eu não quero ser ninguém mais,
além de ser eu mesmo,
E quero ser do jeitinho que sou,
senão não darei certo!
O tolo perde seu tempo tentando o outro
julgar e sempre algo mostrar ...
Já o sábio ignora ,porque sabe na paz
extasiar
Antes de agradar aos outros tenho que agradar a mim primeiro. Se não sou feliz comigo mesmo, como poderei ser felicidade para quem quer que seja. Eu não me basto mas por esperança me desbasto nas exatas arestas aperas de minha confusa e amontoada personalidade. Viver a vida de verdade.
Nossos dias são mais felizes quando damos ao outro um pouco de nosso coração, em vez de uma parte de nossa mente.
Olhe bem para dentro de você e não espere muito do outro aquilo que ele não pode te dar mas somente a si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp