Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
"Não importa quantos anos de estudo alguém tenha, se a resposta que apresenta para tal questionamento contradiz os ensinamentos das Escrituras, está equivocada. Pois a verdade está em Deus e não na sabedoria e especulações humanas."
Amar é conceder a alguém a chave do nosso ser, permitindo que ela tenha o poder de nos ferir, ao mesmo tempo em que depositamos nossa confiança na sua escolha de não fazê-lo, revelando assim a vulnerabilidade que é a essência do amor verdadeiro.
"Nada legitima o direito de magoar alguém, lembre-se você não tem esse direito. Tenha empatia com o próximo".
Quando se trata de relacionamentos, procure alguém que te ame, te dê carinho e tenha compaixão por você. Não procure por pessoas perfeitas, procure por aqueles que estejam dispostos a construir algo contigo. Porque a beleza não dura para sempre, o que fica é o companheirismo.
Existe um homem único no mundo: Marcos, o escritor e narrador de poesia. Ele tem um caráter forte e um nível de competência difícil de alcançar. Apesar de a vida estar cheia de gente agora, é difícil encontrar alguém com as qualidades excepcionais de Marcos. Ele é um verdadeiro artesão da palavra, capaz de provocar emoções e sentimentos profundos com suas poesias.
Uma pessoa que busca viver uma vida de lealdade, empatia e acessibilidade é uma raridade nos dias de hoje. Esta pessoa é alguém que tem um coração generoso e uma mente aberta, que se esforça para contribuir para o bem-estar de outras pessoas. É alguém que não hesita em ajudar quem precisa e que busca tornar o mundo um lugar melhor para todos.
romântico São difíceis de encontrar
Quando alguém para de reclamar, pode ser que o problema não tenha sido resolvido. Ela apenas desistiu.
Tem hora que me desligo do mundo. Não que eu tenha esquecido de alguém.Apenas um mecanismo de defesa para concentrar em relaxar. Assim é possível encontrar um lugar mais calmo para onde eu possa viajar...em pensamentos.
Não desejo alguém que tenha sentimentos descabíveis por mim
Mas sim alguém que goste de me fazer companhia tipo assim!
Nao force amizade de alguém, tenha cuidado quando for querer agradar a todos, muitas pessoas só irão te usar, muitos só se lembram de você para pedir favores, quando não for recíproco, não insista, é melhor não ter nenhum amigo ao invés de ter amigos para viver de aparências, amizade falsa não faz bem, pois se você não souber tomar as atitudes certas em sua vida, quando vc tenta agradar muitas delas, naverdad só irão te usar para subirem degraus ou te fazer de escada.
Tenha isto
Desejo a você areia da praia para se sentar
Um recosto de alguém para ver o mar
Um vento com maresias que faça tua cara salgar
E que se misture com tuas lagrimas
Mas, agora alguém pra enxugar.
Tomara que com abraço do amigo sinta calor
E nos teus ouvidos sejam soprados
Frases de bom futuro, bons conselhos e amor.
Tomara que ressuscite aquela amizade
Que morreu por atitude e palavra impensada
E o amor que tudo suporta menos o que não é verdade
Seja o intermediário de uma nova caminhada.
E em seus corações renasça a bondade.
Desejo para nós liberdade
De falar, escrever, sorrir e chorar
Que haja sempre boa companhia
Que sare suas magoas e dor
Enxugando o sal das maresias
Com abraço, carinho e amor.
É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm
O amor, ninguém esquece.
É difícil esquecer alguém que passou por sua vida, por menor que tenha sido o tempo. Se ela, ou ele marcou a sua vida, serádifícil esquecer por mais que você queria.
Jamais espere que alguém tenha por você o mesmo sentimento que você tem por ela, cada um só pode ofertar aquilo que tem, somos semelhantes, mas não iguais.
Até em dias nublados abra o seu melhor sorriso, e tenha certeza de que o seu sorriso fará alguém sorrir.
Logo o coração sente - se feliz.
E o dia fica leve e o coração se conecta com o mais puro amor.
E sente paz.
Sorria...
Seja Feliz mesmo que tenha tido algumas decepções com alguém, pois a culpa não é sua, Sabia que Deus não agradou a todos? Poisé então respire e viva um dia de cada vez , se puder viaje, você com sua imaginação, podes tudo .
Só peço que todo dia tenha alguém para conversar com profundidade assuntos relacionados ao mundo e a vida. Para sanarmos todo esse mal entendido onde reside a tristeza humana.
Não é necessário que você tenha defeitos para que alguém não goste de você, às vezes, é exatamente a ausência deles que incomoda as pessoas.
