Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77979 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Gratidão é a palavra que a gente não deixa de ter.Dependemos um do outro; da vida à morte.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O invejoso não olha para ele, olha para o outro.

Inserida por carlos_aguiar

A gente é o que a gente tem que ser e para o que nós fomos destinados, e não ser como o que os outros querem o que a gente seja dentro de uma forma. O ser humano não foi feito de argila e não foi feito para ser moldado.

Inserida por Maurocs

Amigo é nunca deixa o outro na mão, não importa o que seja. Aprenda que ninguém faria o mesmo por ti, o que tu fizeste para ele.
A verdade é que muitos te procuraram quando precisam, outros querem informações suas, alguns saem gritando teus planos. Se afaste de pessoas assim, mas não de uma vez, aos poucos, vai com calma.
Uma hora ou outra eles vêem te pedir algo, e você o que vai dizer ? Fale um sereno NÃO bem suave. Não, não posso, desculpe.
Se siga!

Inserida por Anderson_Alfredo

Sem bases não se medita aqui nem ná, ou, qualquer outro lugar, onde a distância se faz necessária, pela lei da gravidade, toda informação se faz necessária.

Inserida por ClaudethCamoes

Empatia é a capacidade de colocar - se no lugar do outro, mas imaginar e dizer que entende a dor do outro, é totalmente diferente que experimentar uma situação adversa na pele.

Se colocar no lugar do outro, é uma necessidade, pra não confundir ninguém, causando a dor do desgosto, materializado no ser, esse, capaz de dissolver a ignorância dos dias, pela alegria das empatias.

Inserida por ClaudethCamoes

Porque pessoas que amamos um dia, nos machucam no outro?

Inserida por bianck

Deixe os problemas para amanhã,entregue-os nas mãos de Deus e confie,pois amanhã será outro dia muito diferente de hoje,com nova chance ,nova oportunidade,novo recomeço e um novo nascer do sol,então confia ,sorria e vá descansar.Feliz noite !

Inserida por IvaniaDFarias

Morre de sofrimento, tristeza e dor, quem espera de mais dos outro e menos de si mesmo. Quem tem pena de si próprio, quem não tem a ousadia de dar a própria cara a tapas, em prol da felicidade, quem não é carrasco com sigo. Ninguém tem mais obrigação de nos fazer feliz do que nos mesmo. Não é possível obrigar a amar, amor se conquista e a beleza estética é só um detalhe. A melhor simpatia de amor é o sorriso. Para conquistar, é preciso ter ousadia, aceitar desafios, ampliar a mente, os conhecimentos, ser flexível, versátil, mudar o ponto de vista, ser redondamente atraente. E além de tudo isso é preciso saber renunciar. Responsabilizar os outros pela nossa infelicidade é egoísmo, incompetência e descontrole emocional.
A felicidade é o melhor remédio para a saúde e talvez seja a chave que abre todas as portas para o sucesso. Hoje vejo que quem vive em berço de ouro, não tem a oportunidade de aprender a ser feliz.
Tudo na vida tem um preço. Portanto, não fique pagando para sofrer. Pague o preço que for preciso, mas pague desfrutando a felicidade.

Inserida por Luciananascimentho

Sai do meu lar para buscar a felicidade em outro lugar, voltei ao meu lar e vi que que minha felicidade era aquele lugar.

Inserida por PedroSRS

A inveja atribui a sorte aquilo que o outro deve ao trabalho.

Inserida por ednafrigato

Amar é um ato...


Sei exatamente onde desejo chegar
Não conheço caminho outro
Que não seja o do respeito e paixão
Numa jornada de Fé, Sacrifício e Doação


Encontrarei pela jornada optada
Agrados, desafios e muitos mistérios
Amigos farei e nem todos serão presentes
Pois o por vir é longo e terão os ausentes


Caminharei por vales, avenidas e veredas
Temerei inimigos, farei pactos com a alegria
Me irmanarei com a coragem que me falta
E usarei o bem querer que de mim salta


Sei exatamente onde desejo chegar
Quiçá, a última estação, e descerei
Almas inquietas ali, à minha espera
Entes, esquecidos em amor, verei


Abraçarei cada Santo de minha Fé
Serei fiel aos que de mim cuidaram
Não esquecerei jamais de sê-los grato
Pois amar não é escolha, é um ato

Inserida por mucio_bruck

Entre um café e outro
Uma reflexão e outra
Uma dor e outra,
haverá também lacunas
Interrogações,
Feridas
E frustrações

Inserida por SilviaAurelia

Ninguém fica imune ao outro.

Inserida por patricialeorah

A gnt ama o outro pelo que a gnt não tem, pelo que o outro tem de diferente e pelo que a pessoa nos faz sentir.

Inserida por patricialeorah

Não entendemos o porquê do outro conseguir suas conquistas primeiro, simplesmente por que é o tempo dele, não o seu.

Inserida por MariaLeticia16

Antes de julgar ame primeiro, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu. As vezes falta ao outro o amor com que amar.

Inserida por Epifaniasurbanas

SUPREMACIA DO AMOR

todavia seu soubesse todo o conhecimento e mistérios, e fundasse outro mundo, criaria o amor, ainda se eu fosse o ódio.
mesmo se eu tivesse todo o poder do inicio e do fim, seria eu com amor eterno.
e que ele perdoa com rejubilia e verdade,
tudo passa, permanece amor.

Inserida por adnilsonoliveira

Sabe, outro dia li um texto tão bonito que retratava uma pessoa como comparada a uma semente, e que então a outra pessoa plantava a semente esperando ver somente uma plantinha pequena, rala, uma avenca… no máximo uma roseira. Mas em nenhum momento aquela coisa enorme que de repente a obriga a abrir todas as janelas e depois as portas e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que ela cresça livremente… Você consegue compreender? — Quero dizer que eu também tenho a ti assim, como aquela semente pequena que pouco a pouco se tornou essa coisa enorme dentro de mim e que eu rego todos os dias, mesmo em segredo, para que nunca morra.

Inserida por bestquotes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp