Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77773 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

⁠Respeite o outro independente da sua crença ou da dele. O outro é um ser humano, tanto quanto você, tem o mesmo Deus que o seu, talvez com nome diferente, apenas isso e nada mais.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Ter misericórdia é sentir com o coração do outro.

Padre Fábio de Melo
A hora da essência. São Paulo: Planeta, 2021.
Inserida por RaphaelaB

⁠Cuide do Espírito,
mas cuide também do corpo.
Pois um,
precisa do outro.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Ninguém consegue modificar o outro e em vão muitos tentam, sem conseguir, pois na essência todos somos únicos, todos somos uno e não temos o direito sobre o que a outra pessoa é.
Precisamos compreender, ainda que custe o tempo, que a cada um pertence o processo de mudar e evoluir. Esse caminho é uma escolha feita, diariamente, até que se olhe no espelho e se perceba melhor que antes.
Mudar é para quem tem coragem!
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Quem não se consumir pela dor do outro, não perdoar, não tiver compaixão...
Não é consumição.
Terá apenas se consumido em vão.

Inserida por poeta1958

⁠Compartilhe mais...
O amor, a bondade
a delicadeza...
É assim...
De um coração
para o outro!

Inserida por RitaSimoes

⁠Um foi se moldando
ao outro feito argila
nas mãos do oleiro,
Somos dois corações
e o amor construiu
o nosso amor inteiro,
Celebramos orgulhosos
o amor verdadeiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Colocamos nas mãos
um do outro o amor
inquebrantável, forte
e inoxidável tal qual
níquel para chegarmos
aqui reunidos celebrando
juntos cada obstáculo
vencido na nossa História.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠GUERRAS

De um lado alardeiam
MEDIDA E JUSTIÇA…
Mas trabalham a força.
De outro lado clamam
RETIDÃO E MORALIDADE…
Mas usam mentiras.
Não há JUSTIÇA e MORALIDADE na guerra
Matanças trazem o pior de nós
Ódio sem fim se alastra;
Não controlam população
Não treinam soldados
Só monstros e mortos.
Virtudes… Só na PAZ…
VERDADEIRA…
A união de todos os conceitos;
A tolerância a todas as crenças;
A preservação de todas as culturas.
Onde os fortes protegem os fracos,
Os pequenos respeitam os grandes.
Todos compartilham
A graça da terra,
A bênção da água,
A beleza da vida;
Ou perderão TUDO

Inserida por ElcioSouzaGeremias

Nunca desistam de seu objetivo,

Pos nada melhor do que um dia após o outro!⁠

Inserida por alex_oliveira_11

⁠"Se maldito é o homem que confia em outro homem, então, o que é do homem, que confia em uma mulher?
Poço de desgosto, cacimba de medo, um todo de malmequer.
Não sei o que sou, tampouco, o que ela é.
Sei o que quero; não é o mesmo que ela quer.
Pedi clareza a Deus, mas como obter respostas, se ela é minha religião, se é a ela que professo minha fé?
Nesse jogo de faz de conta, eu faço as vontades dela, e ela, faz o que quer.
Fito seus lábios, em um último olhar de lamento, me despeço, inté.
Trêmulo, por abrir mão da metade do meu eu, mal posso ficar de pé.
Escalei a montanha da sua indiferença, vi que sua beleza era inalcançável, daquela já estou no sopé.
Amar você, é conduzir o veículo da solidão, pela estrada da loucura, a vida anda em marcha ré.
Ré deveria ser ela, por afogar em lágrimas o meu coração, nas suas idas e vindas, de maré.
Maldição minha, ter rogado por um amor nos seus olhos, minha Santa Sé.
Se maldito é o homem que confia em outro homem, então, o que será de mim, que confiou nas falácias de amor, de uma mulher?"

Inserida por wikney

Falta de sintonia, falta de querer ouvir a voz um do outro, parecer que a saudade não é tão grande como antes… ter vontades diferentes, isso tudo me assusta! Mudanças me assusta e me fazem querer desistir de tudo, só para não me machucar.

Inserida por Anonimate22

O pior mentiroso é aquele que compele o outro a mentir.⁠

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Quando o outro não te aceita como você é, você pode mudar... não em essência, basta mudar com essa pessoa.

Nem todo mundo tem que gostar de você, assim como você não tem que mudar por causa da opinião de ninguém.

Apenas vista um personagem e finja que você mudou. Dá menos trabalho, e é isso que todo mundo faz mesmo, não é?

"Vista um personagem e seja feliz."

Ser REAL às vezes incomoda demais.

Inserida por biancaben

⁠Quando o ser humano aprender que a cura está em nós, que precisamos ver o outro como parte de um todo, quando a dor do outro causar encômodo, é preciso evoluir a mente para curar o corpo, é preciso curar o planeta com um remédio simples mais difícil de ser aplicado, o Amor.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠⁠Não vamos viver a vida⁠ como se fosse de outro jeito, vamos viver a vida do jeito que é, por quê se vivêssemos a vida de outro jeito, viveríamos outro jeito.

Inserida por Wedneysantos

⁠Vagabundo sem dinheiro é um problema.
Vagabundo com dinheiro, então, é outro problema.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Tenho percebido uma nota universal. Aprender muito sobre olhar não somente para o defeito do outro, mas olhar para os meus. Conhecendo eles, evitarei que cause o dano e defeito do outro.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠" Só quem sente sabe onde dói,o que pra você pode ser normal,pro outro é uma ferida aberta na alma,tenha cuidado com o que fala,o que é dito nem sempre é esquecido."

Inserida por Leal19

⁠Sabe aquela sensação de não se sentir amado ou até ser amado, mas o outro não corresponder na mesma frequência? Não, sorte a sua. Mas me deixa tentar descrever para você, é como se a gente estivesse tentando escalar uma corda e quanto mais a gente sobe, maior ela fica, é a mesma sensação de corremos em uma pista e a cada 100 metros que conquistamos, outros 200 metros surgem... Infelizmente hoje vivemos em uma sociedade onde o banal e o casual é o que importa, as pessoas se blindam, se fecham e cabe a nós, os corajosos que demostram sentimentos engolir o que nós é retribuído, mas então você me pergunta porque oferecer se não tem na mesma frequência? Na teoria era só irmos embora e vida que segue, os frios de plantão com certeza estão pensando isso, mas na prática, para nós, meros mortais e crentes do amor, é difícil ir embora ou deixar aquela pessoa ir sabendo que está levando seu coração junto, difícil saber que aquele sorriso que para você tem um oceano de significado, pode parar na mão de alguém que não vai valorizar.... E caímos mais uma vez no, mas se a pessoa não demostra porque se importar? Me responde então, como seria ter um tesouro e deixar o cofre aberto? Você assistiria o roubo dele? Ou correria para fechar e guardar?
Hoje ainda não sei te responder se vale o esforço disso tudo, de sempre estarmos escalando essa corda ou percorrendo essa infinita maratona, quem sabe um dia eu não vire um frio de plantão, torço para que não, pois o mundo já está cheio deles, sigo a vida para que alguém olhe por mim um dia como eu olho para o sorriso dela e rezo para ser ela, mas que se não for, que nesse dia eu possa amar e ser amado na mesma frequência.
Palavras de alguém que pensa demais, tem ciúmes até do vento e que coloca a felicidade dos outros acima da própria, errado? Talvez, mas quem é você hoje, um frio ou um crente do amor?

Inserida por Rafaelmglhs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp