Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 78727 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Se um dia eu tiver que me mover de um lado para outro será por amor a Deus que sempre cuidou de mim e também cuidou dos meus, sei que o mundo é cruel mas dele eu não tenho medo a unica coisa que temo é o poder de Deus altissimo

Inserida por mariadefatima1

Emociona-se, ao assistir à Globo,
Com a morte do DG
Mas quando encontra um outro jovem
Que, infelizmente, furta pra sobreviver,
Amarra, chuta, mata
E diz: o culpado por isso é só você.

Inserida por Althielis

Se eu dependesse da sua presença
No último suspiro de cada dia,
Para poder sobreviver ao outro dia,
De falta de ar eu jamais morreria.

Inserida por Althielis

Um dia imper, outro dia par...

Inserida por JJackass

Somos a imensidão de nós dois, completamente perdidos um no outro.

Inserida por ednafrigato

Um nos braços do outro, tão juntos que se transpassam, se fundem num corpo só, se perdem na essência um do outro, e num átimo se descobrem no céu, antes do gemido final.

Inserida por ednafrigato

Em meu coração há sentimentos que, só um outro coração sensível pode sentí-lo!

Inserida por MaryTorres1312

Se só se esquece um grande amor com outro não tem problema, eu me apaixono novamente por você!

Inserida por ednafrigato

Ser feliz é outro nivel o fato É que estamos longe de quem amamos. Com a distancia, as lembranças se tornam um atalho ilusório da pessoa amada. E o que as duas ocasionam? A saudade.dai ficamos triste não dormimos direito e ficamos amargos Mas do que um desejo.
Amor que provocas ilusão,
Mas nos momentos de solidão.
Só se ver...
Uma Profunda desolação.
a saudade,a tristeza e infelicidade andam juntas.Mas a alegria,a certeza e a amizade passam por qualquer tipo de barreiras! vamos amar de verdade porque é o que temos de bom somos mulheres guerreiras lutadoras não vamos ficar para baixo por qualquer bobagem não olhe para frente e siga adiante de cabeça erguida que nós merecemos mas muito mas,,,,,,♥

Inserida por mariadefatima1

sabe o que eu vou fazer eu vou esquece-lo e vou viver um outro amor que me der amor de verdade porque esse ai ja deu o que tinha de dar fiz todas as tentativas possivéis e impossivel eu tentei da uma chance mas ele é um grosso pra mim chega vou matar o amor

Inserida por mariadefatima1

Não julgue o desconhecido, não pense que você consegue classificar a dor do outro em maior ou menor. Ocupe-se em cuidar da sua própria vida, pois enquanto se preocupa tanto com a vida alheia se esquece que "esta sentado no próprio rabo."

Inserida por Heleniceaugusta

Amizade é a maior riqueza da vida, deixando de lado dinheiro e qualquer outro pertence.

Inserida por BrunoCorrea666

"A gente tem de aprender a respeitar o outro.... e entender que não existe certo e errado... existe o jeito de cada um."

Ontem alguém me disse essa frase aí...

Respeitar o outro!!! Claro, evidentemente, sempre, 100% do tempo... 100% de toda a gente. E não só respeitar a gente... mas tudo o que há deve receber nosso respeito... e, se assim o fosse, o mundo estaria bem melhor, obrigada. "Ae irmão... respeito é pra quem tem", diz Sabotage.... e acho eu aqui humildemente que é pra quem não tem também. Todo mundo e todo o mundo merecem respeito ;)

"Não existe certo ou errado... existe o jeito de cada um".... genten, desculpa aí quem pensa diferenten... mas se o que existe é o jeito de cada um, valha-me Deus.... que confusão... mas respeito quem pensa assim... quem sou eu pra não respeitar o jeito de cada um pensar.

"Não existe certo ou errado
Existe o bom a se fazer e ao que você quiser".... diz Vivendo do Ócio.... veja bem, irmão...

Aí vem aquela pessoa e mata, e rouba, e engana, é supersacana - mas não existe errado... só o jeito de a pessoa ser... e ela segue impune porque nada nos une... cada um tem seu jeito único de ser... que no fim das contas é o certo porque é o jeito de cada um ser...

Então, existe o certo!!!! Não é!?

Só não existe mesmo é o errado... Que pecado!!

Inserida por RosangelaCalza

Amore é isto:

o coração batendo acelerado,
querer o outro sempre ao lado...
mãos tremem, o corpo todo treme
e você teme...
ficar sozinho, sem carinho
perdido completamente no caminho...
E você quer falar
a voz fica embargada
os olhos dizem
a boca quer ser beijada...
É um abraço,
e nos meus braços se perder
e nunca mais se encontrar
isso tudo é que é amar.

Inserida por RosangelaCalza

"Seria tão insignificante ser um morto vivo, mas por um outro lado estaríamos livre de todo esse apego aos sentimentos, as centelhas da vida. Ser, estar morto vivo, poderia ser a morte em vida de todo sentimento que eu pudesse ter por você. Será eu tão devoto de um sentimento que só encontro em todos lugares sombrios por onde percorro? Sou ingrato ao dizer que em cada grão de arroz que procuro pelo amor, só encontro dor e angústia? Dentre esse história toda, o quarto que mais me conforta é o quarto do desespero. É lá que me encontro."

Inserida por maxeffebr

E a gente se força a achar que o outro pode ser consertado, mesmo sendo evidentes as rachaduras, suas infiltrações e alguns parafusos meio frouxos que ficam bem na cara. A gente acha que amor é como a caixa de lápis de cor no maternal, e que o tempo vai dar a chance da gente colorir tudo da forma que achar melhor.


Foi a maior força possível — me recuperei completamente do complexo de inferioridade e de abandono, senti outra vez aquelas coisas, lembrei de todas as letras do Roberto Carlos — fiquei, enfim, meio cafona como sempre fico nessas situações, mas agora já voltei a pisar na terra — tudo fica mais concreto, e eu compreendo melhor.


E a gente se força a achar que o outro pode ser consertado, mesmo sendo evidentes as rachaduras, suas infiltrações e alguns parafusos meio frouxos que ficam bem na cara. A gente acha que amor é como a caixa de lápis de cor no maternal, e que o tempo vai dar a chance da gente colorir tudo da forma que achar melhor.



“Ouça, meu filho, e seja sábio; guie o seu coração pelo bom caminho.”
— Provérbios 23:19.

Inserida por carlinharios

Manter a preservação nas praias e qualquer outro local é essencial para a vida de todos. A mudança que quer ver no mundo está em você, comece fazendo sua parte. Será uma grande ajuda.

Inserida por fyfane

Quando um dia, teu sorriso me faltar,do outro lado um olhar distante estará a me esperar...

Inserida por GiselliWeller

Amizade é assim...
Se um de nós é sol, o outro é o calor...
Se um de nós é tinta, o outro se faz cor...
Se um de nós é paz, o outro é a harmonia...
Se um se faz sorriso, o outro é a alegria...
Se um traz o abraço, o outro é um carinho...
Se eu sou farol na noite, você mostra o caminho.
Amigos de fato são dons partilhados,
é o bem dividido, que é multiplicado!

Inserida por mariadefatima1

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém além de você.”Mostre como é o amor que você sente, mostre o tamanho e a intensidade dos seus sentimentos! cheios de amor e carinho. Mostre para o mundo o que há dentro do seu coração Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre É amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindos olhos e o teu doce sorriso iluminou o meu dia, e quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de ver você, de poder dizer isso sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela está longe? Que você nem consegui pegar no sono de tanto pensar nela antes de dormir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bombiar sabem tudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas você lembra dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem o amor? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumenta fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastante? Então essa pessoa é você.

Inserida por mariadefatima1