Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Se você for traído, permaneça fiel.
Não se torne um mau caráter, mesmo que tenha encontrado milhares.
Não tenha medo da mulher que diante da dúvida, do medo, do ciúme perde o controle, questiona, chora, grita, tenha medo da hipócrita.
Mulher,
Me conte seus
Desejos e fantasias.
Não quero que você tenha medo de se entregar, se permita e deixe eu te fazer chegar ao céu sem tirar os pés do chão...
Se os nossos pensamentos, geram sentimentos e emoções que no fazem agir, então tenha pensamentos grandiosos em tudo!
Ainda que o tempo tenha me mostrado o quanto suas mentiras foram destrutivas. Vc só existiu na minha expectativa... Eu me perdoou
Se eu não melhorar e morrer não significa que Deus tenha falhado, e sim que Ele fez a cura da minha alma.
Tenha a cada dia, um tempo para si, para usufruir de um robby, algo que seja para o lazer de sua alma. Um livro, um filme, um esporte, ..., qualquer coisa que lhe faça bem.
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )
Viva a sua vida como fosse um trânsito
Não olhe para o retrovisor pois passado é passado tenha atenção quem estar ao seu lado pois preserve os que te querem bem e acelere em frente pois Deus nunca vai deixa vc se perde ele é o gps infalível!..
"Respire Fundo, feche os olhos e siga sua trilha! Tenha fé....
Pois foi ELE que escreveu toda tua caminhada"
Talvez você apenas tenha continuado onde quer que esteja, mais sábio com tudo que já conhecia, mais forte com todos os fardos que carregava.
Se você negligencia seu dedo que está necrosando é provável que você tenha uma febre e até possa morrer; E o mesmo ocorre de forma análoga quando você sabe que o seu irmão em Cristo está na ignorância pecando indefinidamente. Agindo dessa maneira você demonstra que não o ama e nem mesmo a si próprio porque somos um só corpo em Cristo,
Embora eu tenha planejado tudo, minha vida foi de alguma forma feita de uma série infinita de surpresas indesejadas.
Viva intensamente, só tenha em mente que, praticando o mal, o mesmo se encarregará de voltar pra você! Caso contrário viva sem medo, garantindo assim que você não irá desperdiçar um só segundo dessa maravilhosa oportunidade chamada VIDA!
Tenha um ótimo sábado... Certamente vale para toda a semana...
A amizade é o melhor de todos os sentimentos, porque é livre...
Esse é o pensamento que nos permite eviver um lindo dia a cada dia de nossa vida...
Ósculos e amplexos,
Marcial
COMO COMEÇAR BEM O DIA
Marcial Salaverry
Uma gostosa brincadeira,
é com certeza a melhor maneira
de bem começar o dia... Experimente...
De nenhuma maneira
pode ser besteira,
dar um toque de felicidade,
a alguma vivida infelicidade...
Leve assim sua vida,
pouco importando como foi vivida...
Se houve alguma tristeza,
pense que foi beleza,
e a coisa muda no pensamento,
acabando com o tormento,
e mudando o sentimento...
Assim, sentirá felicidade,
esquecendo-se de uma sofrida maldade...
E se alguém se perdeu no caminho,
pense ainda com carinho,
pois as vezes é melhor ir embora,
do que seguir incomodando pela vida a fora...
É assim que se leva a vida,
e nunca ela está perdida...
Sempre haverá um outro dia,
trazendo alguma alegria...
Certamente a maior benção que recebemos do Amigão, e que faz bem ao coração, é esse nobre sentimento que não deixa qualquer lamento, chamado AMIZADE,
que une as pessoas e traz FELICIDADE, de que todos temos necessidade, e que nos permite ter e poder desejar a quem queira viver bem a vida, UM LINDO DIA, de verdade...
Marcial Salaverry
